Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Filme Naruto Shippuden e Nova Saga EmptyNovo Filme Naruto Shippuden e Nova Saga

more_horiz
7*Filme de Naruto Shippuden

Estão me dizendo que tera um novo filme nos cinemas de japão de naruto shippuden ''The Last'' (O fim)!

Do meu ponto de vista é que estão desenvolvendo em 2014 e talvez será lançado em 2015 ( ou em dezembro desse ano)
Bem eu acho que o filme sera sobre a guerra ninja ou sobre a nova vida de naruto (depois da guerra)

Nova Saga

Também estão dizendo que depois desse filme talvez tera nova saga...Bem na minha opnião se tiver nova saga vai ser sobre o filho de naruto (Ou quem sabe filho de naruto e hinata >.<)ou então sera mais uma saga do naruto só que ele namorando,sendo hokage e etc...

E então qual e a opnião de vcs sobre os 2 assuntos?

descriptionNovo Filme Naruto Shippuden e Nova Saga EmptyMais novidades

more_horiz
E teve a confirmação que sakura e minato vão aparecer!!Mais...Kakashi e Sasuke talvez não infelizmente -' mais não sabemos ainda!

descriptionNovo Filme Naruto Shippuden e Nova Saga EmptyRe: Novo Filme Naruto Shippuden e Nova Saga

more_horiz
Do meu ponto de vista é que estão desenvolvendo em 2014 e talvez será lançado em 2015 ( ou em dezembro desse ano)
Bem eu acho que o filme sera sobre a guerra ninja ou sobre a nova vida de naruto (depois da guerra)

Sim eu tambem acho que sera sobre a vida de Naruto após a guerra,ele adulto e acho que ele ainda não será Hokage...

Nova Saga
Também estão dizendo que depois desse filme talvez tera nova saga...Bem na minha opnião se tiver nova saga vai ser sobre o filho de naruto (Ou quem sabe filho de naruto e hinata >.<)ou então sera mais uma saga do naruto só que ele namorando,sendo hokage e etc...

Bom se tiver uma nova saga espero que seja do Naruto mesmo...
Tambem um filho de Naruto com Hinata acho que não vai rola né....
Seria bem melhor uma nova saga com Naruto Sakura,Sasuke adultos!!!
E pra que uma saga com o Naruto Hokage e namorando??o que vai virar o manga dai?Os sonhos dele ja teriam sido alcançados e não teria mais o que ele fazer...

descriptionNovo Filme Naruto Shippuden e Nova Saga EmptyRe: Novo Filme Naruto Shippuden e Nova Saga

more_horiz
é verdade >< acho que a saga seria melhor ele, a sakura e o sasuke!!Mais sei la e se rola NaruHina la?Ai o hokage vc tem razão se ele vira hokage o anime não tera mais sentido!

E sim o filme vai ser sobre ele adulto vai mudar totalmente seu rosto,seu cabelo,a altura e a roupa e talvez kakashi e sasuke não vão aparecer!Mais minato e sakura ja estão confirmados que vão aparecer eu acho uma pena que kakashi e sasuke talvez não apareça -' meio estranho esta decisão de kishimoto!

Novo Filme Naruto Shippuden e Nova Saga 1628js3

Novo Filme Naruto Shippuden e Nova Saga Fz3z4h

Novo Filme Naruto Shippuden e Nova Saga 10i86cj

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos