Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[NARUTO] Capa do Volume 70

+8
Luan
Capitão Jackie
el uzumaki
Palladino
MAI *-*
Naruto_Raserengan
Will
Genos
12 participantes

description[NARUTO] Capa do Volume 70 Empty[NARUTO] Capa do Volume 70

more_horiz
[NARUTO] Capa do Volume 70 Tumblr_n9h12h5lL91rtk7eyo1_400

Achei bem simplesinha, nada muito WOW :yoda: 

E ae, oq acharam?

description[NARUTO] Capa do Volume 70 EmptyRe: [NARUTO] Capa do Volume 70

more_horiz
Legalzinha, abordando as reencarnações de Sasuke e Naruto, Hagoromo dando poder a Naruto e Sasuke e os olhos de Kaguya atrás dando a entender que ela e a nova vilã do Manga atual. Legalzinha a capa.

more_horiz
Naruto e Sasuke são os únicos sorrindo, isso talvez mostre que acabou a luta entre as reencarnações !

more_horiz
Genteeee O Sasuke Sorrri, isso é quase como ganhar um premio hahaha  :XD: 
@Topic
Eu gostei, ficou simples, mas condiz bem com o que se passa dentro desse volume...

more_horiz
Ficou legalzinha, Kishimoto desenhou algo parecido assim, se não me engano. Só acrescentou Kaguya e Hagoromo.
Sasuke sorrindo, milagre.

E Indra com maquiagem!? HEUHAUHUAHUHUAHEUAH

:zeca2:

more_horiz
já faz duas semanas que eu venho buscando essa capa, até que enfim saio, ficou legal, sem nada anormal, mas muito boa, quem diria a um ano atrás que o Rikudou é seus filhos seriam capas de volume, isso prova que tudo é possível!

more_horiz
Eu gostei achei bem legal, as reencarnações futuras de Indra e Ashura lado a lado, eu achei de mais.

E o mais legal é que elas estão olhando para o seus opostos, kishimoto fez um belo trabalho.

more_horiz
Uma capa simples, porém com "N" significados.....

Essa capa resume toda a situação de todo o Volume, O Passado, Presente e Futuro.

Achei a melhor capa dos últimos tempos, Kishi demostrando sua genialidade, que eu havia imaginando que ele se perdeu, porem isso não é verdade....

Fantástico :QQ:

more_horiz
Bem legal essa capa
Sasuke e Naruto os únicos que estão sorrindo , interessante :yoda:

more_horiz
Achei a capa bem legal, não achei ela tão divina, porém ela também não está tão "simples". Não gostei muito do Rikudou lá atrás, mas curti bastante Ashura, Indra e suas reencarnações, mas enfim... A capa ficou bem legal o que não gostei foi o Rikudou lá atrás.

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Achei a capa bem legal, não achei ela tão divina, porém ela também não está tão "simples". Não gostei muito do Rikudou lá atrás, mas curti bastante Ashura, Indra e suas reencarnações, mas enfim... A capa ficou bem legal o que não gostei foi o Rikudou lá atrás.

Se você não notou, a Kaguya está bem atrás, do mesmo jeito que foi aquela aparição dela sobre o planeta, simbolizando que ela estava a par de tudo que acontecia. Acho que é um simbolismo para exemplificar sobre como foi que surgiu a rivalidade entre os irmãos Indra e Ashura, se tornando até uma maldição passada de reencarnação em reencarnação. Hagoromo ali no meu ver simboliza o manipulado pela vontade dela, o culpado por tudo (já que foi a vontade dele de escolher um dos filhos que iniciou a rivalidade).

Naruto e Sasuke aparecem mais descontraídos, mostrando aos poucos que essa rivalidade está se deteriorando através das gerações e formando uma união, como vemos hoje. Alguém concorda com isso?

more_horiz
Eu gostei muito da Capa, ainda mais que ela representa varios significados, como Sasuke e Naruto sendo os Unicos a Sorrir, como se a maldição fosse acabar nessa geração, entre outras coisas, e também gostei bastante da Kaguya lá no fundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos