Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem estilo de luta mais bonito de naruto ?

+19
filipe123
Chazy Chaz
Radioactive_Sama
Will SSJ
Wick
Jean Pontin
FrutosDoMar
SiriusHyuga
Bruce norriz
gatebreake
Palladino
Anv
Paulista
Joker
Math
Fabio Escarpano
Nyah
Angela Morais
Yugo
23 participantes

descriptionQuem tem estilo de luta mais bonito de naruto ? EmptyQuem tem estilo de luta mais bonito de naruto ?

more_horiz
Titulo auto-explicativo
Galera vcs abem q cada personagem tem um estilo proprios na hora de um luta (1vs1)... por ex: tem aqueles q vao pra cima no corpo-a-corpo e tem outros q apelam mais pra justus..

Gostaria de saber suas opinioes sobre o estilo de luta que vc mais admiram....

Pra mim é sasuke Classico, muito massa ver ele lutando...
seguido por Neji, muito top com byakugan ativado
e Rock Lee quanto ele ta bebado...

descriptionQuem tem estilo de luta mais bonito de naruto ? EmptyRe: Quem tem estilo de luta mais bonito de naruto ?

more_horiz
Eu curto muito o estilo do Sasuke lutar...seu taijutsu e sua habilidade com espada,são muito boas...mas depois que ele ganhou MS seu estilo de luta ficou meio chato...
Tambem gosto do estilo do Killer B com as 8 espadas...muito legal mesmo!!!

descriptionQuem tem estilo de luta mais bonito de naruto ? EmptyRe: Quem tem estilo de luta mais bonito de naruto ?

more_horiz
O estilo do Hidan, Sasori, Sasuke e Haku, é muito lindo vê-los lutando  :Kim: 

more_horiz
Poxa, tem muitos estilos lindos que gosto de ver de taijutsu.

Os Hyuuga com os punhos gentis, acho perfeitos aqueles movimentos sutis com as mãos e a forma como eles harmonizam os movimentos. O Neji era meu favorito de assistir lutar no Clássico.

Outro estilo que me arrepio de tão ai meus feelings é o da Tsu e da Sakura. Elas botam uma força enorme em cada golpe, as vezes quando elas erram o golpe e atinge uma coisa aleatória tipo uma árvore... Ela voa metros ou parte no meio, é uma coisa linda de se ver. Nem falo do efeito do Oukashou que é... Eu ia usar uma palavra chula mas vocês já devem imaginar qual é.

Lee e o Gai com os punhos selvagens (?), eles são muito rápidos e tem uma série de golpes que são praticamente imperceptíveis. Quando ativam os portões de chakra nem se fala...

Pra finalizar, Kimmimaro que é um divo do taijutsu, ele possui reflexos e esquiva absurdos.

more_horiz
Danzou , Itachi , Kisame , Kakashi

more_horiz
Sasori

Não tenho quaisquer palavras para descrever sua forma de lutar, mas é especial, interessante e que me causa arrepios :gorda:

Até. :planta:

more_horiz
Eu Acho Foda Os Estilos de Luta de Itachi,Kakashi,Sasuke.

Eles Tem Um Estilo de luta Bem Legal.

more_horiz
Os taijutsus são a melhor parte msm!
Principalmente o "punho leve" dos Hyuuga.

Mas o Raikage Ei é legal tb! Passa a mantega sem dó!
Na verdade a velocidade é melhor q a força,
na verdade mesmo, aquele lance de Hiraishin do Minato.. q é foda!

more_horiz
Os estilos que eu mais gosto são os da Tsu/Sakura e do Hidan. Ou seja o estilo mais partindo pra cima com tudo.

NyahFu escreveu:
Nem falo do efeito do Oukashou que é... Eu ia usar uma palavra chula mas vocês já devem imaginar qual é.

more_horiz
Gosto do estilo zueiro e malefico do Orochi..
Hyuugas, Gai, Lee, Kimimito com Taijutsu são legais...
Também curto Sasori, Deidara e Kakashi ...

São vários rs.

more_horiz
Tobirama e Minato !!

O resto é resto ..

more_horiz
Minato e tobirama seus via dos 
Minato diva quanto luta e não venha dizer que é mentira por que não é

O resto são porcaria minato e tobira tem estilo para os fuder

more_horiz
O meu preferido é o dos Hyuugas

Ver a Kaguya lidando com os clones do Naruto me lembrou MUITO o Neji lidando com os msms clones no passado :((((
Sério, o jeito como eles lutam muito fodorosamente! Cada movimento é aproveitado, e os movimentos em si são bonitos...

Estilos que eu olho e falo: "ooooooooooohhhh caraco, que negocio fooodssssssss" são os da Tsunade (quando ela ativa o modo "que se dane tudo, tô apostando minha vida, não vou morrer msm") e do Gai/Lee que já chegam no paranauê

Não coloquei Sakura ali com a Tsunade, pq sei lá, a Sakura não é "guerreira" como a Tsunade... Nas raras vezes que ela entra num combate, é só pra dar uma participada (acho que Naruto e Sasuke servem muito pra ofuscar a coitada) pra não deixar em branco a passagem dela na luta...

more_horiz
Nuss eu pago pau pros usuários do Hiraishin namoral .. Os Hokages fazem uma estratégia do capiroto que decide a luta. MUITO FOOODA!!!

more_horiz
Eu gosto do estilo do Tobirama, ele é um cara muito agressivo, sem piedade, faz tudo que é necessàrio em batalha, achei épico quando ele usou o pròprio corpo dele como armadilha pra derrotar o inimigo, foi tipo um homem bomba
Tipo mesmo ownado no chao todo fudido, ele simplesmente cuspiu no Madara mano. :~.~: tem coisa mais foda?

Em quanto tava todo mundo se matando la, ele sò estava na espreita esperando uma brache pra pegar o Madara.
E um cara que nao perde tempo, sagacidade é o segundo nome dele.

Simplesmente liga o foda-se e sai usando as taticas mais loucas.
Quem tem estilo de luta mais bonito de naruto ? 641-1

Tambem gosto demais do Killer Bee, ele com aquelas frases dele de batalha é foda demais, sem contar que ele se move muito bem em batalha, eu acho muito massa os movimentos dele, a luta contra o Kisame, ele complicando o combate usando lapis, ele enfiando uma BijuuDama na boca do Juubi foi massa demais, ele nao parece mais é muito analitico em quanto combate, sem contar nas pérolas.
''O certo seria, voce permite captura-lo senhor''
Quem tem estilo de luta mais bonito de naruto ? Tumblr_n93yc6IFjq1ryyqmmo1_500

Outro que tem o estilo que eu gosto muito é o Raikage e o Gai, sabe aquele estilo estourado que cria auras, e talz, e cada vez que eles vao abrindo os portoes, ou evoluindo o manto, eles vao ficando mais foda, acho isso muito massa tambem.
Quem tem estilo de luta mais bonito de naruto ? 3769643-4256533214-lee-x
Quem tem estilo de luta mais bonito de naruto ? Tumblr_mbuvxmGqZp1r86adro3_500

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos