Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem estilo de luta mais bonito de naruto ?

+19
filipe123
Chazy Chaz
Radioactive_Sama
Will SSJ
Wick
Jean Pontin
FrutosDoMar
SiriusHyuga
Bruce norriz
gatebreake
Palladino
Anv
Paulista
Joker
Math
Fabio Escarpano
Nyah
Angela Morais
Yugo
23 participantes

descriptionQuem tem estilo de luta mais bonito de naruto ? - Página 2 EmptyRe: Quem tem estilo de luta mais bonito de naruto ?

more_horiz
Nuss eu pago pau pros usuários do Hiraishin namoral .. Os Hokages fazem uma estratégia do capiroto que decide a luta. MUITO FOOODA!!!

descriptionQuem tem estilo de luta mais bonito de naruto ? - Página 2 EmptyRe: Quem tem estilo de luta mais bonito de naruto ?

more_horiz
Eu gosto do estilo do Tobirama, ele é um cara muito agressivo, sem piedade, faz tudo que é necessàrio em batalha, achei épico quando ele usou o pròprio corpo dele como armadilha pra derrotar o inimigo, foi tipo um homem bomba
Tipo mesmo ownado no chao todo fudido, ele simplesmente cuspiu no Madara mano. :~.~: tem coisa mais foda?

Em quanto tava todo mundo se matando la, ele sò estava na espreita esperando uma brache pra pegar o Madara.
E um cara que nao perde tempo, sagacidade é o segundo nome dele.

Simplesmente liga o foda-se e sai usando as taticas mais loucas.
Quem tem estilo de luta mais bonito de naruto ? - Página 2 641-1

Tambem gosto demais do Killer Bee, ele com aquelas frases dele de batalha é foda demais, sem contar que ele se move muito bem em batalha, eu acho muito massa os movimentos dele, a luta contra o Kisame, ele complicando o combate usando lapis, ele enfiando uma BijuuDama na boca do Juubi foi massa demais, ele nao parece mais é muito analitico em quanto combate, sem contar nas pérolas.
''O certo seria, voce permite captura-lo senhor''
Quem tem estilo de luta mais bonito de naruto ? - Página 2 Tumblr_n93yc6IFjq1ryyqmmo1_500

Outro que tem o estilo que eu gosto muito é o Raikage e o Gai, sabe aquele estilo estourado que cria auras, e talz, e cada vez que eles vao abrindo os portoes, ou evoluindo o manto, eles vao ficando mais foda, acho isso muito massa tambem.
Quem tem estilo de luta mais bonito de naruto ? - Página 2 3769643-4256533214-lee-x
Quem tem estilo de luta mais bonito de naruto ? - Página 2 Tumblr_mbuvxmGqZp1r86adro3_500

more_horiz
Gosto do estilo de Tobirama.
Sua ousadia e estratégias em batalha.
Também curto o estilo de Kakashi,que é bem analítico com o uso de Kage bushins.
E o estilo Hyuga,com o punho gentil.Estiloso e mortal.

more_horiz
Eu curto muito o estilo do Itachi. É bonito de ver ele lutando...

Fora que tem aqueles corvos que são muito maneiros. Luta enganando o oponente, colocando em genjutsu... Ele pode ser meio paradão, mas quando ele faz alguma coisa... :mica:

Outro que gosto é o Kakashi. Kakashi é uma das poucas pessoas que eu considero ninja de verdade em Naruto. Ele e o Itachi pra mim tem o estilo de luta mais bonito :cerealguy:

Quem tem estilo de luta mais bonito de naruto ? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Eu acho maneiro o estilo do Killer Bee, principalemente quando ele usa todas as suas espadas, e com a samehada ele fica massa tambem, itachi tambem é massa, karasu bushin, genjutsus, bem massa o estilo de luta dele.

more_horiz
Gosto do Estilo do Minato, Hidan, K. Bee, K. A, Kisame, Gay e Rock Lee
Minato, Hidan e Bee pelo jeito mesmo, maneira de se portar e de manejar as armas

Kira A, Kisame, Gai e Lee é pela brutalidade mesmo, seria dahora um fight entre Gai e Kira A por exemplo.

Pena que agora o Mangá não está priorizando atualmente os combates em Taijutsu

@off topic
para mim sinceramente a luta do Gai x Madara Rikudou deu mais extase que Sasuke e Naruto vs. Kaguya

more_horiz
O mais lindo de todos são os dos Hyūgas <3
O Punho Suave :molhada:
Depois curto o da Tsunade, ela é f###

more_horiz
Hyuugas com o juken estilo punho suave é lindo de ver lutar.

A Hime Tsunade é muito massa também, quando ela luta é imperdivel e inesquecível.

more_horiz
Minato

more_horiz
Sasuke Clássico.

Uma vez na Web, vi que os movimentos do Sasuke e o seu estilo de luta foi baseado no estilo de luta do Bruce Lee.

E isso só me fez gostar mais do personagem, tanto que curto muito o estilo de luta do Bruce Lee. Embora eu também goste muito do estilo que o Rock Lee luta.

more_horiz
Super Guy é o melhor, velocidade, força, trabalho duro e muita determinação o fazem ser o melhor!

more_horiz
Bom eu acho de longe o Tobirama, Roupas, Cabelo, Hiraishin, Suiton, Voz

podemos ver quando ele fala Hiraishin Giri nossa muito foda, quando ele usa Suiton nossa :*-*:

more_horiz
Bee, Sasuke, Hinata, Rock Lee, Gai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos