Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto e sasuke sozinhos conseguem vence os 5 hokages juntos? Emptynaruto e sasuke sozinhos conseguem vence os 5 hokages juntos?

more_horiz
os 5 hokages vivos

descriptionnaruto e sasuke sozinhos conseguem vence os 5 hokages juntos? EmptyRe: naruto e sasuke sozinhos conseguem vence os 5 hokages juntos?

more_horiz
Sei não, acho que dependeria das circunstâncias.

Nem sou louca de arriscar um palpite levando em conta que Naruto e Sasuke são só garotos, e os Kages titãs de batalha e estratégia. Eles (NaruSasu) podem ser bem poderosos, porém a Kaguya só não derrotou eles ainda porque tem pouca inteligência levando em conta as recorrências ao Zetsu.

O Madara só os venceu por causa das células do Hashirama, com aqueles clones de mokuton que faziam Susano'os. Não se deve subestimar a força dos cinco Kages juntos que nem foi mostrada totalmente, assim como Naruto e Sasuke.

Então não arrisco um palpite.

descriptionnaruto e sasuke sozinhos conseguem vence os 5 hokages juntos? EmptyRe: naruto e sasuke sozinhos conseguem vence os 5 hokages juntos?

more_horiz
Vencer os 5 juntos eu acho que só o Naruto. Por causa do poder tão destrutivo dele. Acredito que até o Hashirama perderia pra ela pois até seu ataque mais poderoso (o buda) seria derrotado por algumas BDRS

Mas no x1 os dois ganham de todos.

more_horiz
consegui sim, Naruto ou Sasuke vence Hiruzen e Tsunade em um piscar de olhos

ai sobra os principais que mesmo com Hiraishin não conseguiriam acompanhar a dupla por muito tempo

Hashirama vence Sasuke, porem Naruto vence todos.

nem mesmo Sasuke seria morto nessa batalha.

porem ainda espero mais dos hokages.

more_horiz
Bem eu acho que sim, com muita dificuldade mais sim, os mais fáceis seriam a Tsunade e o Hiruzen, os mais complicados seriam o Tobimara, o Minato e principalmente o Hashirama.

Mais eu os vejo vencendo todos os Hokage, até porque o Naruto tem maior poder destrutivo e o Sasuke boa estrategia em batalha.

more_horiz
Os 5 kages atuais né?
Se sim, eles os vencem facilmente!
Sasuke puxa o susanno full e fim dos kages e Naruto com os rasengans levam essa sem suar!

more_horiz
vence de boas por causa do naruto que pode destruir o buda num piscar de olhos sasuke lida com tobirama, hiruzen e tsunade naruto lida com hashirama e minato

more_horiz
Eu pensei que fossem os cinco Kages, então li errado o título do tópico...

Da mesma forma penso que seria difícil derrotar os Kages, ainda mais juntos... Tobirama tem o Edo Tensei e Hiraishin, Hashirama tem Mokuton e o Buddha, nem se fala do SM... Minato seria qual, o Kurama? Da mesma forma teria o Shinigami, técnica de teletransporte, aquela velocidade e o Rasengan. O Hiruzen tem vastos jutsus elementais, Enma e o Shinigami, já Tsunade tem o Byakugou, Souzou Saisei e a Katsuyu. Eu acho que eles não derrubam os Hokages não, viu...

more_horiz
Eu acho que eles derrotaria o unico que poderia dar trabalho eo hashirama

more_horiz
Naruto e Sasuke venceriam

Naruto pode lidar com o Hashirama + Tobirama + Minato, seria dificil para ele mas ele poderia lidar com eles por um bom tempo ja que tem muito chakra, resistencia, clones e talz, numa luta dessas imagino que as Bijuudama Shuriken nao adiantariam mt porque o minato e tobirama poderia teleportar elas só que ainda assim sobra o poder de 9 bijuus e blablabla, ele tem como aguentar tempo o suficiente com esses 3 ate o sasuke finalizar hiruzen e tsunade

Acho que a Dupla vence mas se fossem outros 2 no lugar do hiruzen e tsu as coisas poderiam ficar mt complicadas, fosse um madara + Jiraiya seila

more_horiz
Primeiro de tudo, isso é uma comparação disfarçada :diogo:

Segundo, O Sasuke é derrotado facilmente, Naruto seria o que daria mais trabalho, mais afirmar que ele vence os 5 juntos é brincadeira, só pode.

Pra começo de conversa, o Kajukai Kourin, já que ambos não tem conhecimento, derrotaria os 2.

Antes que venham com a pérola, Não, Naruto não possui Omnyouton.

Essa BDRS, é a Bijuudama Rasen Shuriken né?Tá ai, uma técnica que não souberam interpreta-la no mangá e ficam falando o que não sabem. :~.~:

Dependendo da Distância, essa técnica não é nada.

É isso :yoda:

more_horiz
Se quiser criar uma comparação, envie uma mensagem privada à um moderador ou sub-moderador com os itens dela. Este tópico e uma comparação têm o mesmo intuito.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos