Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual vai ser sua reação quando o Mangá de Naruto acabar ? EmptyQual vai ser sua reação quando o Mangá de Naruto acabar ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo!

descriptionQual vai ser sua reação quando o Mangá de Naruto acabar ? EmptyRe: Qual vai ser sua reação quando o Mangá de Naruto acabar ?

more_horiz
Vou ficar Feliz!
Já estou esperando um fim descente a muito tempo, faz tempo que o foco do mangá se perdeu e o Kishimoto vem enrolando... enrolando....
Já está na hora de acabar na verdade era para o Madara ter sido o último vilão, mas o Kishimoto quer levar Naruto até a eternidade.
www.brasilgakure.comunidades.net

descriptionQual vai ser sua reação quando o Mangá de Naruto acabar ? EmptyRe: Qual vai ser sua reação quando o Mangá de Naruto acabar ?

more_horiz
olha eu queria que continuasse por muito tempo, mais Kishi apressou d mais as coisas

a Akatsuki poderia muito bem ter sido mais explorada e não jogada no lixo como

Kakuzu, Deidara, Hidan,Kisame, Konan, Pain, os mais explorados foi Sasori e Itachi

Kishi mostrou os Deuses muito rápido, poderia ter feito muito mais na guerra com os Edos Kages antigos

mais o que dizer, sem nem os Hokages estão sendo explorados de maneira correta.

more_horiz
Sei lá, acho minha reação seria:
- Acabou ? Até que fim.

Antigamente gostava muito de Naruto, era muito prazeroso acordar toda quarta e ir na web procurar o capítulo atual.

Naruto é muito bom, porém, não sinto as mesmas coisas quando vejo os capítulos como antigamente. A história é muito boa, o enrendo etc. Só que fica enjoativo ver o Naruto e o Sasuke em todos os capítulos, e quando aparecem os outros, eles não fazem nada de grandioso.

Fazer falta ele vai, porém já estou meio que de saco cheio.

Ainda tenho expectativas para os próximos mangás, só que quando é na hora H... Putz, capítulo horrível e talz... Espero que amanhã ele não me decepcione.

Enfim.

more_horiz
Bom eu realmente me decepcionei pelo jeito que o Sasuke voltou para o lado de Konoha,eu esperava que o Naruto lutasse com ele e durante a luta ele conseguisse convence-lo a desistir da vingança,assim como ele fez com Obito...
@topic
Como eu disse eu me decepcionei com o manga então,quando acabar não vou ficar tão triste vou ter uma reação normal,do tipo enfim acabou...mas é claro que se tiver mais eu também vou gostar...

more_horiz
Olá =)

Minha reação:

Oh! Acabou, vamos procurar um novo mangá para ler.

Sério concordo plenamente com o Milgrau, eu penso em tudo possível mas na hora, vem o pior desfalque do mundo.

Naruto já foi melhor, essa aba de NaruSasu, NaruSasu devia ser fechada, cansa ver os mesmos personagens em cada segundo, em cada página para ser mais realista.

O conceito de Naruto nunca foi deixar Naruto sendo o alvo e focá-lo, sempre houve uma divisão elaborada nos aparecimentos de cada personagem, mas agora Naruto é o alvo, Naruto é o centro, não tenho mais motivação no mangá atual.

Até :planta:

more_horiz
Vou chorar muito mais muito mesmo até encher a casa de lágrimas 
Veio eu não me decepcionei muito não naruto só me teu alegria voce6 que não sabem curti  lek 
Que se foda que naruto e um ninja com poderes de deuses isso é shounen crlho se não gosta assistir Dbz
Naruto está sendo  melhor agora do que nas outras saga curtam o momento esse não é o fim ainda tem eles adultos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos