Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMugiwara EmptyMugiwara

more_horiz
Eu andei percebendo que cada integrante do bando tem uma caracteristica muito forte...Eu queria saber o que vcs acham que é uma forma de haki e os que vcs acham que não tem nada a ver com haki.

Luffy escutou os reis do mar.(o que fez até criarem uma teoria aqui no forum http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40486-luffy-e-reencarnacao-de-gol-d-roger )

Nami sente a variação de temperatura, pressão,umidade com o seu próprio corpo...O que deixou a Vivi(princesa de alabasta) assustada e disse que nunca viu nenhum navegador ter esse poder..(http://piecemanga.com.br/leitura/online/capitulo/130#11 , se voce ler a pagina 11,12,13,17 e finalizando na 18, verá o que eu disse.

Zoro consegue sentir vida em objetos inanimados foi assim que ele conseguiu cortal o metal...(http://piecemanga.com.br/leitura/online/capitulo/195#16) , se você ler a 16,17,18,19,20, verá o que eu disse.

Sanji mesmo sem nenhuma akuma no mi consegue por seu corpo em chamas...Não preciso de provas,isso todos sabem.

Chopper mesmo o manga frisando que o akuma no mi do tipo zoan só pode ter 3 formas, chopper atraves do rumble desenvolveu novas formas, porém agr ele consegue usar mais de 3 formas sem precisar do rumble, mesmo que isso pareça um desenvolvimento de suas habilidades ele é o unico portador de Zoan que conseguiu fazer isso até entre os mais desenvolvidos e mais fortes.

A mira perfeita de usopp...ele nunca erra, mesmo não treinando arduamente como zoro ele nunca erra seus tiros...

Estou relendo o mangá novamente e só cheguei até esses personagens se eu acha mais curiosidades dos outros integrantes eu coloco aqui...Enfim qual vcs acham que é um haki especial e quais que vc acham que não são haki?

Eu acho que menos o chopper é um haki, pois acho que com o uso em excesso do rumble pode ter modificado seu DNA, fazendo com que aquelas formas extras não precisassem da utilização do rumble.

e os outros eu daria o nome:
Luffy - Haki da sensibilidade animal
Nami - Haki da sensibilidade Temporal
Zoro - Haki da sensibilidade Vital
Sanji - Haki do armamento ígneo
Usopp - Haki da mira perfeita

:vlwflw:

descriptionMugiwara EmptyRe: Mugiwara

more_horiz
anonimo123 escreveu:

Luffy escutou os reis do mar.

Acho forçado demais o termo Reencarnação em OP, isso não existe mesmo em OP. O máximo que essa habilidade de escutar os Reis do Mares possa ser algo que os "D" possuem.

anonimo123 escreveu:

Nami sente a variação de temperatura, pressão,umidade com o seu próprio corpo...O que deixou a Vivi(princesa de alabasta) assustada e disse que nunca viu nenhum navegador ter esse poder..

Nami sente a variação de temperatura, pressão,umidade com o seu próprio corpo...O que deixou a Vivi(princesa de alabasta) assustada e disse que nunca viu nenhum navegador ter esse poder.

Nami era criança e já estudava e desenhava mapas melhor que muitos adultos no mundo. Nami estudou muitos livros de navegação, até mesmo Arlong percebeu essa habilidade e fez que ela trabalhasse pra ele. Não é nenhum mistério de que a Nami seja essa navegadora tão boa.

anonimo123 escreveu:

Zoro consegue sentir vida em objetos inanimados foi assim que ele conseguiu cortal o metal... se você ler a 16,17,18,19,20, verá o que eu disse.

Zoro diz: As rochas caindo eram como um ser vivo... Eu senti sua presença. Algo mais intenso, sua "respiração".
Zoro "sente" matérias devido a sua concentração no momento. Nada de haki de sensibilidade vital. Se fosse haki disso e daquilo, existiria milhões de tipos de haki.

anonimo123 escreveu:

Sanji mesmo sem nenhuma akuma no mi consegue por seu corpo em chamas...Não preciso de provas,isso todos sabem.

Fiz comentários aqui no Fórum um tempo atráz sobre essa habilidade do Sanji. Porque o sanji consegue fazer sua perna "pegar fogo"? Sanji tem força sobre-humana nas pernas, sendo assim, ele gira em uma velocidade super rápida que a fricção da perna com o ar, faz com que a perna esquente em um nível super alto, com aparecia de "pegar fogo".

anonimo123 escreveu:

Chopper mesmo o manga frisando que o akuma no mi do tipo zoan só pode ter 3 formas, chopper atraves do rumble desenvolveu novas formas, porém agr ele consegue usar mais de 3 formas sem precisar do rumble, mesmo que isso pareça um desenvolvimento de suas habilidades ele é o unico portador de Zoan que conseguiu fazer isso até entre os mais desenvolvidos e mais fortes.

Chopper é um médico, ele mesmo criou a Rumble Ball. Digamos que ele tem evoluções mais apropriadas para cada momento. Mas que é mais forte eu discordo, Chopper após conseguir controlar aquele modo gigante, ele ficou forte, mas ainda perde pra muita gente sem Akuma no Mi.

anonimo123 escreveu:

A mira perfeita de usopp...ele nunca erra, mesmo não treinando arduamente como zoro ele nunca erra seus tiros...

Usopp é filho do atirador dos Piratas do Ruivo, que digamos ser, um dos melhores atiradores que existe. As habilidade do Usopp são só heranças do pai dele, nada mais.

anonimo123 escreveu:

Eu acho que menos o chopper é um haki, pois acho que com o uso em excesso do rumble pode ter modificado seu DNA, fazendo com que aquelas formas extras não precisassem da utilização do rumble.

Até o momento nenhum dos casos que você relatou são tipos de haki. Apenas habilidades avançadas de pessoais de cada membro dos Mugiwaras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos