Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto pode despertar as Correntes de Chakra do Clã Uzumaki? EmptyNaruto pode despertar as Correntes de Chakra do Clã Uzumaki?

more_horiz
As Correntes de Chakra do Clã Uzumaki despertadas pela Karin e Kushina.

descriptionNaruto pode despertar as Correntes de Chakra do Clã Uzumaki? EmptyRe: Naruto pode despertar as Correntes de Chakra do Clã Uzumaki?

more_horiz
O Naruto já utilizou as correntes. Tudo bem que foi através da vontade da Kushina e com o chakra dela, mas ela não pode criar essa capacidade do nada. Então pode ser sim considerado como um despertar da habilidade, mesmo ele não sendo um Uzumaki genuíno.

Mas enfim, é o que eu penso. Ele pode não ter a habilidade, isso depende do Kishimoto... Se alguém tiver uma opinião mais concreta que a minha, estarei disposta a mudar de opinião.

Spoiler :

descriptionNaruto pode despertar as Correntes de Chakra do Clã Uzumaki? EmptyRe: Naruto pode despertar as Correntes de Chakra do Clã Uzumaki?

more_horiz
Cara! Considerando q nenhum Fuinjutsu é Kekkei genkai
e tendo em conta q as correntes lá são Fuinjutsu,
eu ñ falaria em despertar.
O melhor seria dizer aprender.

Olha, se o Obito aprendeu a usar esse Fuinjutsu, não vejo pq
o Naruto não poderia aprender.
Na verdade, eu até imagino um motivo pra ele ñ aprender:

ele não precisa, pq já tem um Fuinjutsu melhor....

..o Myoujinmon:

Naruto pode despertar as Correntes de Chakra do Clã Uzumaki? Wgop39

more_horiz
Talvez sim, Talvez nao. Depende do Kishi...

Pode ser que só as mulheres do Cla Uzumaki tenham esse poder
tipo:
Mito(?), Kushina e Karin tem
Rikudou, Nagato e Naruto nao

Pode ser q pelo minato ser pai dele ele nao tenha herdado isso, geralmente esse tipo de poder sempre é passado adiante pelos pais tipo em x men

O problema é que nem da pra saber se esse poder é realmente uma KG ou o que de fato é essas correntes

more_horiz
Depende ué

Se o gene que dá característica de corrente ao chakra for um gene recessivo, eu vejo impossível o Naruto usar as correntes POR CAUSA do Minato.
Vejam: Minato não é Uzumaki, por isso ele não tem a "característica especial"/gene recessivo; ele é um AA ou Aa (é pra ler Azão) dominante, enquanto a Kushina é um aA ou aa (é pra ler azinho) recessivo. Ou seja, no cruzamento dos dois PROVAVELMENTE saiu um bagulho Aa no Naruto, OU SEJA, o gene recessivo não vai se manifestar...

Ao meu ver, só tem o chakra de corrente as pessoas que são filhas de pai & mãe Uzumakis...

AO MEU VER, Naruto não pode usar as correntes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos