Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLady Gaga e Tony Bennett- Cheek to Cheek EmptyLady Gaga e Tony Bennett- Cheek to Cheek

more_horiz
A cantora POP esta mais uma vez se arriscando e dessa vez virá com tudo no Jazz, em parceria com Tony Bennett um grande cantor consagrado pela sua bela voz marcante.

Lady Gaga e Tony Bennett divulgaram o primeiro single do tão esperado álbum Cheek to Cheek na madrugada dessa terça-feira. Anything Goes tem apenas 2.03 minutos e está disponível para compra no iTunes.

Confira o Vídeo clipe ( simples) + Letra e tradução:

Letra + Tradução :

Bom e você oque acho da musica????
E mais, deixe sua opinião sobre essa álbum que esta por vim, e essa tão esperada parceria.

descriptionLady Gaga e Tony Bennett- Cheek to Cheek EmptyRe: Lady Gaga e Tony Bennett- Cheek to Cheek

more_horiz
Gostei muito dessa musica. Me deixou curioso para ouvir e só confirmando que eu gosto mesmo de Lady Gaga e que ela não é só uma competidora pop. Gosto muito mesmo da voz dela e acho uma cantora ótima, não podendo estar melhor acompanhada.

descriptionLady Gaga e Tony Bennett- Cheek to Cheek EmptyRe: Lady Gaga e Tony Bennett- Cheek to Cheek

more_horiz
Curti mais de That Lady is Tramp, apesar de eu não gostar dos pop dela é uma boa parceria, ela tá cantando bem.
Ele divulgou a capa do cd hj, capa de estilo lp antigo, meio bosta.
Spoiler :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos