Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNa sua opinião qual o foi o maior furo ou erro que Kishimoto deixou em Naruto? EmptyNa sua opinião qual o foi o maior furo ou erro que Kishimoto deixou em Naruto?

more_horiz
Na minha opinião foi Naruto ser filho de Minato, e podemos considerar isso um furo pois desde o início do mangá e anime o objetivo principal era Naruto um garoto sem talento mostrar que mesmo sem talentos herdados se pode chegar ao "estrelato".
Lembre-se da luta de Neji vs Naruto. O argumento usado por Neji foi "Você nasceu com o destino de ser um zé ninguém, desiste logo e muda o nome do mangá pra Neji." e  o de Naruto foi "Mesmo eu não tendo herdado talentos com o trabalho duro posso chegar a algum lugar", mas depois de todo esse BLA BLA BLA Naruto descobre ser filho do Minato que era o Yondaime, então Naruto tinha o destino de chegar onde chegou? E o destino de Neji era mesmo morrer por Hinata?

Última edição por PainWar em 29/7/2014, 19:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Equívoco ortográfico)

descriptionNa sua opinião qual o foi o maior furo ou erro que Kishimoto deixou em Naruto? EmptyRe: Na sua opinião qual o foi o maior furo ou erro que Kishimoto deixou em Naruto?

more_horiz
O Naruto ser filho de Minato não é comparado ao Naruto ser reencarnação de Ashura . Pois isso sim desconsidera tudo dito antes sobre ser forte sem talentos herdados .

descriptionNa sua opinião qual o foi o maior furo ou erro que Kishimoto deixou em Naruto? EmptyRe: Na sua opinião qual o foi o maior furo ou erro que Kishimoto deixou em Naruto?

more_horiz
Fabio Escarpano escreveu:
O Naruto ser filho de Minato não é comparado ao Naruto ser reencarnação de Ashura . Pois isso sim desconsidera tudo dito antes sobre ser forte sem talentos herdados .

Realmente. Masashi está retirando tudo o que era a proposta inicial do mangá.

more_horiz
Neji sempre esteve certo, o destino não pode mudar.Ele morreu do jeito que estava destinado,pra proteger a casa principal.
@topic
Um furo que me incomodou foi aquele papo de que a reencarnação de Ashura nasce fracassado e depois com treinamento e a força de seus amigos se tornar tão forte como a reencarnação Indra que ja nasce forte...
Isso até da pra aplicar no Naruto que era bem fraquinho no começo,e o Sasuke que era superior a ele...
Mas isso não se aplica ao Hashirama que já nasceu superior ao Madara...

Última edição por Erikb em 29/7/2014, 20:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos.)

more_horiz
Sempre me pilhou aquele negócio de subestimar o Byakugan,
ou de fazer o Neji um shinobi tão desproporcionalmente inferior ao Sasuke..

Mas é verdade! Aquele papo de trabalho-duro e que o Naruto é bom pq ele ganha
as pessoas no bico, é tudo besteira!!
O q levou o Naruto até o ponto onde ele está foi a "força" dele, mano!!
Sem o Kurama e sem ele ter nascido com um puta chakra e ter sido treinado
por um gênio (o Jiraya),
sem essas coisas, o Naruto já estaria morto..
Morto quatro vezes:
1) ownado pelo Sasuke no Vale do Fim;
2) pelo Orochimaru naquela ponte lá;
3) pelo Pain Tendou em Konoha;
4) e pelo Obito!

more_horiz
Naruto ser filho do Minato estava tão na cara desde o começo de Naruto que nunca me importei com isso... na verdade achava o máximo e queria mto que ele soubesse 8D *viva o dramalhão mexicano  :paola3:*

O que eu achei zuado foi ele ser reencarnação de Ashura... o aparecimento da Kaguya e essa viagem toda. Por mim ficasse nas bijus.. Madara x Hashirama e talz.

more_horiz
Olha ser filho do Minato eu realmente nao liguei

Naruto nunca soube que era filho do hokage, isso jamais facilitou a vida do naruto em nada e mesmo que ele soubesse ele poderia ser como o Asuma que é filho do hokage e ngm da bola, ser como o filho do hashirama que nem mesmo apareceu

O que me deixo mt frustado e maguado foi terem colocado o Naruto como reencarnaçao do Ashura e ainda criando uma ligaçao dele com o Hashirama, isso foi de partir o coraçao

Para min o maior erro do Kishimoto foi por reencarnaçoes no manga

more_horiz
O maior erro do kishimoto foi ter colocado senjutsu no minato, ele perdeu os braços pro madara, e não usou o senjutsu pra nada, isso sim foi um verdadeiro Chou Kishimoto no Jutsu

more_horiz
Acho que o erro do Kishi foi o lance do destino mesmo... No caso do Naruto ele ser filho do Minato não e problema, e sim ele ter sido reencarnação de Ashura... Mesmo que Naruto tivesse que se esforçar para chegar onde chegou e como se o destino dele des do inicio ja tivesse traçado, assim como Ashura ele iria ser inferior a Indra(Sasuke) no inicio, mas no fim ele ficaria tão ou mais forte que o mesmo.

Acho que esse foi o "maior" erro/furo do Kishi.

more_horiz
Kishimoto errou em 2 ponto na minha opinião .

1 - Os Vilões da serie sempre sendo convertidos ou não explorados , Que verdade seja dita nunca houve na serie toda um Vilão de calibre ....

Orochimaru tinha Maldade mas faltava estilo e poder .
Pain tinha estilo e poder mas não tinha maldade.
Obito não tinha nada esse zé ruela .
Madara tinha tutu mas foi trollado
Kaguya nem comento mdds pior de todos, vilã completamente sem nexo .

2- Kishimoto apressou demais as coisas pqp, akatuski deveria ter sido mais explorada .. os edo tensei da guerra , Madara em seu Modo Rikudou ...... Enfim se fosse pra explorar tdu mesmo ... guerra ainda estaria no começo ...... e não no fim .

more_horiz
Erikb escreveu:
Neji sempre esteve certo, o destino não pode mudar.Ele morreu do jeito que estava destinado,pra proteger a casa principal.

Quem viu o capítulo 526, sabe muito bem que isso está muito longe de ser verdade.

O próprio hizashi (no flashback) diz que não estava morrendo pela casa principal, mas pelas pessoas importantes em sua volta (neji, família hyuga, vila):

Spoiler :

E logo vem a explicação do Hiashi, que por hinata e neji estarem lutando lado a lado era a prova definitiva que esse destino (da casa secundária proteger/morrer pela principal) não existia mais, já que AMBOS estavam se ajudando como companheiros:

Spoiler :

Neji escolheu morrer pra salvar sua companheira e não por estar destinado a isso como erroneamente ele achava no clássico, pois até antes de morrer ele falou em morrer pelos seus companheiros/familiares como seu pai e os pais, de ino e shikamaru, que isso era responsabilidade do ninja:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Isso não é um "furo" ou erro do autor, mas é falta de atenção do leitor.

more_horiz
Para mim o maior erro foi ele ter esticado o Naruto Shippuden até aqui , pra mim o NS tinha que ter acabado na invasão de Konoha , nem que ele iniciasse outra temporada mas pra mim ele podia ter separado as coisas .

more_horiz
bom acho que o kishimoto errou na minha humilde opnião é que ele não explicou um bando de coisas as quais pesso perdão olha ele não explicou sobre kakuzo como ele consseguiu as máscaras e a implantou etc..
o senjutsu do hashirama ele nem toca no assunto e é oq me deixa incomodado porq eles faz questão de explicar como funciona os jusus em meia a batalhas e não explica coisa como essas.. mas não toca nisso e tbm não fico impressionada por minato ser pai de naruto pois vamos voltar no tempo olha se lembrem que o sandaime fez uma lei que era proibido falar sobre o incidente da raposa e tbm na batalha entre o sandaime e orochimaru quando orochimaru invoca o os grandes hokages como hashirama e tobirama ele iria invocar mas um mas o sandaime n deixou que era o pai de naruto .. nisso o kishi n erou por naruto ser filho de minato o herói yondaime

more_horiz
O eles serem reencarnações, e a derrota de Obito e Madara empatam em as piores coisas que já vi no Naruto...
Eu acharia dahora se Madara fosse o boss final da saga, e tivesse mais uma saga para o zetsu negro e a Kaguya, e que Naruto e Sasuke não tivesse adiquirido tanto poder assim, a ponto de não parecer mais ninja =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos