Mina que dubla o naruto canta muito
Bem que podia fazer a versao dela para as outras musicas tem umas que combinaria mt com a voz dela tipo aquela do passaro azul
Nossa, podiam ter escolhido uma musica melhor pro sasuke cantar, tem tantas boas
O mais engraçado é que eu fiquei com a sensaçao que o cara que dubla o sasuke usou mais a voz "sasuke" cantando essa musica que dublando o personagem em todo o anime, sasuke é tao caladao que eu ate achei estranho ouvir ele tanto assim
"Sakura" pegou uma musica facil, Yura Yura é musica top e uma das melhores do classico, sendo que a voz dela ate combina com a musica que é suave e cadenciada em certas partes e mais agitada em outras
Cereza que é o Kakashi cantando ?
Essa musica que a Hinata canto eu nem lembro, putz eles podiam pegar uma mais conhecida, tipo aquele encerramento q tem a hinata na bicicleta ou outra, nao sei nem oqe dizer nao reconheci a voz da hinata e nao reconheci musica >.<
ÉÉÉÉÉÉ gaara nunca mais devia cantar algo na vida, nao consegui chegar aos 2min de musica
Essa musica do shikamaru é facin de cantar
num gostei >,<
aiai, temari ate foi legalzin mas nao conheço essa musica e nem sei direito se é mesmo a temari cantando, pra min de todos só que realmente salvo foi o naruto q a musica foi a mais legalzinha, depois sakura e shikamaru