Olá, boa noite.
Eu venho trazer a vocês uma pequena informação que pode interessar a alguns...
A Rapper e mais novo sucesso do mundo da musica, Iggy, teve sua participação confirmada no filme Velozes e Furiosos 7.
A cantora além de estar prestes a protagonizar a série "House Of Style", da MTV (um programa de moda) vai participar de um filme conhecido mundialmente, isso será mais um alavanque em sua carreia, já que está no ague graças a seu lançamento "Fancy ft Charli XCX".
A participação da Azalea foi confirmada por nada mais nada menos que Vin Diesel, vejam o que ele disse numa entrevista que ocorreu neste Domingo(28/07/2014):
É uma pequena participação, mas será relevante no final de tudo.
E então, o que acharam disso? Comentem.
Eu venho trazer a vocês uma pequena informação que pode interessar a alguns...
A Rapper e mais novo sucesso do mundo da musica, Iggy, teve sua participação confirmada no filme Velozes e Furiosos 7.
A cantora além de estar prestes a protagonizar a série "House Of Style", da MTV (um programa de moda) vai participar de um filme conhecido mundialmente, isso será mais um alavanque em sua carreia, já que está no ague graças a seu lançamento "Fancy ft Charli XCX".
A participação da Azalea foi confirmada por nada mais nada menos que Vin Diesel, vejam o que ele disse numa entrevista que ocorreu neste Domingo(28/07/2014):
"Bom, Iggy Azalea, eu acabei de trabalhar com ela há duas semanas - acho que você é a primeira pessoa a saber - nós a escalamos para 'Velozes e Furiosos 7'", declarou o ator. "Ela faz uma pequena participação no filme".
É uma pequena participação, mas será relevante no final de tudo.
E então, o que acharam disso? Comentem.