Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIggy vai estrear em um novo filme. Velozes e Furiosos 7. EmptyIggy vai estrear em um novo filme. Velozes e Furiosos 7.

more_horiz
Olá, boa noite.

Eu venho trazer a vocês uma pequena informação que pode interessar a alguns...

A Rapper e mais novo sucesso do mundo da musica, Iggy, teve sua participação confirmada no filme Velozes e Furiosos 7.

A cantora além de estar prestes a protagonizar a série "House Of Style", da MTV (um programa de moda) vai participar de um filme conhecido mundialmente, isso será mais um alavanque em sua carreia, já que está no ague graças a seu lançamento "Fancy ft Charli XCX".

A participação da Azalea foi confirmada por nada mais nada menos que Vin Diesel, vejam o que ele disse numa entrevista que ocorreu neste Domingo(28/07/2014):

"Bom, Iggy Azalea, eu acabei de trabalhar com ela há duas semanas - acho que você é a primeira pessoa a saber - nós a escalamos para 'Velozes e Furiosos 7'", declarou o ator. "Ela faz uma pequena participação no filme".

É uma pequena participação, mas será relevante no final de tudo.

E então, o que acharam disso? Comentem.

descriptionIggy vai estrear em um novo filme. Velozes e Furiosos 7. EmptyRe: Iggy vai estrear em um novo filme. Velozes e Furiosos 7.

more_horiz
Ainda bem que será uma pequena participação, eu não gostaria de vê-la no meu filme preferido. Nada contra a cantora, mas não gosto das cenas dos clipes dela.

Sobre o filme em si, Paul Walker morreu, portanto não estará no F&F 7, porém, ele havia gravado mais da metade das cenas, então é possível que vejamos o Brian, personagem do Paul, morrer na 7ª edição do Fast And Furious, ainda mais que o Jason Statham está no elenco agora, como vilão. Inclusive, um vilão muito difícil de ser detido, e provavelmente o maior vilão de todos os F&F's.

Vin Diesel (Dominic) estará sem seu maior parceiro em F&F, estou extremamente ansioso para este filme.

Enfim, vamos ver como esse filme vai ficar, agora com a participação da Iggy, não sei qual será o roteiro exatamente, mas de uma coisa tenho certeza, emoção e velocidade com carros não vai faltar.

descriptionIggy vai estrear em um novo filme. Velozes e Furiosos 7. EmptyRe: Iggy vai estrear em um novo filme. Velozes e Furiosos 7.

more_horiz
Bem, eu nunca vi a Azalea atuando, isso porque ela nunca atuou. Mas se chamaram ela pra gravar, e ela já fez algumas cenas, ela deve ser boa.

E SE eu não estou enganado Kaio, parece que um tal irmão do Paul vai atuar no "lugar" dele, mas o Paul é insubstituível...

Enfim, eu gosto muito do Velozes e Furiosos, está entre os meus favoritos filmes, mas a participação da Iggy não vai deixa-lo ruim na minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos