Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFlood EmptyFlood

more_horiz
Não entendi porque eu perdi pontos por Flood nesse tópico.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40794-qual-seu-vilao-preferido

descriptionFlood EmptyRe: Flood

more_horiz
Mensagens sem conteúdo relevante são consideradas como flood, mas, sua mensagem está dentro do assunto proposto pelo tópico, logo é considerada como flood leve. Além disso, você já havia recebido outras punições por flood, não há motivos para adverte-lo uma vez que você tem conhecimento do que é flood.

Veja sua mensagem:
Flood praticado :

Isto é puro flood uma vez que você não deu justificativa alguma em sua mensagem, apenas escreveu: "Tio Oro".

Eu lhe enviei uma mensagem privada com a notificação e nela há o link do sistema de pontos e reduções. Pode conferir quantos pontos são retirados por flood leve. Mais alguma dúvida?

Última edição por Sasuke em Ter 29 Jul 2014, 22:57, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica e adição de uma imagem.)

more_horiz
Lk escreveu:
Tio Oro.

Bom, primeiramente de acordo com o regulamento;

Regulamento escreveu:
2. Floodar, postando mensagens que não tem nada a ver com o assunto/propósito do tópico, ou que são sem nenhum conteúdo.

Flood Leve = -10 pontos
Flood Grave = -15 pontos

Você apenas colocou seu personagem, e não o "por que" gostar dele, sacou? Você não mostrou seu ponto de vista, o mesmo se aplica se eu postasse aqui; "Porque sim", eu postei, porém não tem um conteúdo pra mostrar o porque de você ter levado à redução.

Espero ter ajudado você.

Atenciosamente,
Kyuko.

more_horiz
Mas o autor do Tópico não perguntou o por que nem pediu pra explicar nada, só pra dizer qual é.

more_horiz
Não é necessário pedir esclarecimentos para dá-los. O Kyuko já citou um trecho das regras do Fórum, leia-o.

Qualquer outra dúvida, envie à mim por MP.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos