Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De onde Sasuke ta tirando tanto chakra??

+9
Ellos
Yagarashi Sensor
Paulista
JC
leon
Hyuuga Hinata Uzumaki
filipe123
Palladino
Natic
13 participantes

descriptionDe onde Sasuke ta tirando tanto chakra?? EmptyDe onde Sasuke ta tirando tanto chakra??

more_horiz
Bom eu tava relendo os capitulos e fiquei curiosa sobre o fato da facilidade que o Sasuke ta usando técnicas que exigem MUITO chakra,como no caso do Susanoo Tengu.

No capituloo que saiu hoje o uchiha uso sua técnica de teleporte que deve gastar uma boa quantidade de chakkra, mais o chidori e logo depois usou o Tengu como se ñ fosse nada.Ele já usou essa forma do Susanoo tres vezes e ñ deu sinal de cansaço.Mesmo o Madara dizia que era cansativo usar essa forma do susanoo.

Mesmo considerando os ups que ele recebeu achei um poko forçado ele estar com tanto chrkra assim.

descriptionDe onde Sasuke ta tirando tanto chakra?? EmptyRe: De onde Sasuke ta tirando tanto chakra??

more_horiz
Tipo vou colocar aqui o que eu acho,então quando ter mais comentarios voce observar o que é o mais logico possivel

@Topico

Olha só o seguinte vou explicar de formas diferentes

O sasuke esta Fluindo por ele chakra indra e ashura,que foi adquirido de uma forma natural ,por ser a unica reencanação que não tentou força a barra pegando o poder ashura,e que falou com rikudou sennin

Então no caso do sasuke ele esta com DNA do hashirama que é um senju,sabemos que senjus assim como uzumakis tem grandes reservas de chakra

E sasuke recebeu habilidades do rikudou sennin(ganhando chakra) e teve acesso ao chakra ashura de uma forma natural diferente de madara que foi forçado,talvez os jutsus dele pode consumir pouco chakra depende de qual seja

E em questão ao susano,sasuke usou o susano 3 vezes mais não foi deixado ativo direto ele usava para uma coisa e depois desativava

Porque se fosse pra deixar ele direto pra fazer varias coisas,ele vai ter um desgaste no caso do mangá anterior que ele mesmo falou que não conseguia usar o sharinnegan,porem nesse agora ele usou 3 habilidades

Deve se mais ou menos isso

Essa é a minha resposta

descriptionDe onde Sasuke ta tirando tanto chakra?? EmptyRe: De onde Sasuke ta tirando tanto chakra??

more_horiz
Susano'o perfeito não gasta tudo isso de Chakra não cara, e Sasuke esta usando um pouco, e desativando.

O que mais ele usou? Chidori umas 4x, e teletransporte umas 5x? Bom, além das células do Hashi, Sasuke também recebeu o poder Yin do Hagoromo, não tem nada demais nisso..

more_horiz
De onde tiraram que sasuke tem células de hashirama, pelo que eu saiba ele recebeu chackra e acho que ele só poderá usar essa técnica que foi passada pra ele uma vez.

more_horiz
Bem tbm achei estranho isso e o naruto tbm ta usando muito chakra mais na minha opnião acho que esse chakra todo vem do indra e do ashura (Ashura:Naruto e Indra:Sasuke) E vai saber que quando ele tava na outra dimensão ele carregou chakra XD

more_horiz
todos lembrem de uma coisa sasuke, possui o eternal mangakyou sharingan, o q lhe favorece uma quantidade praticamente ilimitada de chakra mesmo q nao o tenha ativado ,ainda mais agora q possui o rinnnegan isso e mais do q praticamente ilimitado,e mais uma coisa ele e reencarnaçao de indra e filho de rikudou sennin em espirito

more_horiz
leon escreveu:
todos lembrem de uma coisa sasuke, possui o eternal mangakyou sharingan, o q lhe favorece uma quantidade praticamente ilimitada de chakra mesmo q nao o tenha ativado ,ainda mais agora q possui o rinnnegan isso e mais do q praticamente ilimitado,e mais uma coisa ele e reencarnaçao de indra e filho de rikudou sennin em espirito

Cara onde foi dito que o EMS da uma quantidade de chakra praticamente ilimitada ao usuário? 

@Tópico

Eu n acho que ele tenha feito nd demais. Como outros já falaram ele usa Tengu e logo desativa, chidori ele ta usando quase sem gastar chakra desde o começo do shippuden e o teleporte nós n sabemos a quantidade de chakra que ele gasta.

Além do mais o cara tem o chakra do Rikudou, de Indra, e o seu próprio que por ser uchiha já é bastante poderoso

more_horiz
Discordo de quase tudo q a galera falou!!
Pq o Sasuke sempre é exagerado pelo Kishimoto :*0*-: 

Essa é uma questão q se arrasta desde qdo o Sasuke lutou com o Itachi.

Naquela luta o chakra do Sasuke acabou (como deveria acabar) e de lá pra cá
ele tem tirado chakra meio q da cartola mesmo!!

Na invasão da Reunião dos Kages, o Emo usou várias vezes o Chidori, usou o Susanowo,
usou Amaterasu e o chakra nunca se esgotava.
Aquilo foi mto fake! Pq ele não tinha mais o poder do selo amaldiçoado.

Na verdade, parece q depois q ele perdeu o poder do Orochimaru
o chakra dele aumentou consideravelmente. Meio contraditório isso??

more_horiz
filipe123 escreveu:
De onde tiraram que sasuke tem células de hashirama, pelo que eu saiba ele recebeu chackra e acho que ele só poderá usar essa técnica que foi passada pra ele uma vez.

Bom se voce observar o mangá que naruto e sasuke estão quase mortos,voce pode está se confundindo achando que rikudou sennin curou as reencarnações de indra e ashura no caso sasuke e naruto

Sendo que em um mangá naruto queria sair de onde ele estava no caso junto com o rikudou,então o rikudou fala que ''depende das pessoas de fora'' para ajuda ele e aposto que com o sasuke foi a mesma coisa Mangá 670 pagina 09

Naruto ganhou um pouco de cada biju que obito passou para ele Mangá 671 pagina 11

Sasuke com ajuda do kabuto,passando DNA do hashirama para curar o sasuke Mangá 667 pagina 04

E o que o rikudou sennin deu para sasuke e naruto foi algumas habilidades e chakra isso todo mundo sabe

Só coloquei só pra relembrar

Então é isso ae

more_horiz
Megazord eu nao vejo como um grande gasto de chakra, para min o susano normal sem pernas gasta mais chakra que o proprio megazord, o susano conforme vai evoluindo ao invez de gastar mais chakra, vai gastando menos, pelo menos é isso oqe eu acho

Quanto a teleporte, putz man basta dizer q o Rikudou deu uma tornelada de chakra pro sasuke e pronto

Enquanto o sasuke tiver aquela lua na mao, eu nao acredito q ele ira reclamar de quantidade de chakra

more_horiz
Susanoo Tengu exige uma quantidade incrível de Chakra. Após isso é necessário que o usuário estabilize tamanha quantidade.
Esse Sasuke está em um nível fora do comum quando ele simplesmente pula e do nada consegue fazer o Chakra estabilizado do Tengu já sair pronto e todo de uma vez.
Ele parece ser mais hábil que o Madara e Itachi, Pois Madara primeiro acumula o Chakra só então ele estabiliza e tudo isso demora uns min, tudo isso sendo um EDO e possuindo Chakra ilimitado.

more_horiz
Indra nasceu com os olhos e a energia espiritual do Rikudo, logo ele obtinha um chakra diferenciado e extremamente poderoso ! Madara era a reencarnação do ancestral Uchiha e tinha este mesmo chakra que o diferenciava do restante do clã, como foi mostrado ele ser capaz de levar a exaustão o shodai hokage (monstro de chakra) em sua batalha final contra o este último ! Logo Sasuke sendo a nova reencarnação do Indra possui este chakra poderoso e o EMS ajuda pelo fato de não fadigar tanto o seu corpo como antes !

Bom isso é o que eu penso, misturado com fatos do mangá e também acho que é a explicação mais plausível !

more_horiz
Ele tem metade do chakra do Rikudō Sennin. Além de ter as células de Hashirama em seu corpo.

Eu acho super normal ele ter essa quantia de chakra devido aos dois "up's" que ele teve.

more_horiz
Bom, aqui vai:

- Ele é um Uchiha, que naturalmente possui uma reserva de chakra considerável (maior do que a maioria, menor que de um uzumaki).
- Ele recebeu recebeu o chakra completo do Indra, o que lhe deixa com uma reserva de chakra bom Fods
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos