Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFinalmente ... Naruto Shippuden Dublado Em Português  EmptyFinalmente ... Naruto Shippuden Dublado Em Português

more_horiz
Bom, caros colegas lhes trago a noticia que Naruto Shippuden será dublado em Português

Spoiler :

Spoiler :

É isso, mas ai eu te pergunto, com que será que vão fazer com os palavrões do Hidan, e com viadagem do Sai que só falava Pinto no começo do Shippuden ?

Será que vão colocar Bilau no lugar ? KKKKK  

Comentem.

descriptionFinalmente ... Naruto Shippuden Dublado Em Português  EmptyRe: Finalmente ... Naruto Shippuden Dublado Em Português

more_horiz
Legendado e melhor do que dublado esses dubladores BR são um lisho 
Além de que as vozes do japoneses são mais foda 

Mas como vai passar na TV e melhor do na no pc tem mais emoção então no final e bem vindo a dublagem apesar de ser ruim

descriptionFinalmente ... Naruto Shippuden Dublado Em Português  EmptyRe: Finalmente ... Naruto Shippuden Dublado Em Português

more_horiz
Again escreveu:
Legendado e melhor do que dublado esses dubladores BR são um lisho 
Além de que as vozes do japoneses são mais foda 

Mas como vai passar na TV e melhor do na no pc tem mais emoção então no final e bem vindo a dublagem apesar de ser ruim

Acho que seu comentario é totalmente desnecessario.

Seria mais facil dizer, eu nao gosto de dublado, doque dizer que é ruim, eu mesmo Naruto sò assisto legendado, porque a minha primeira impressao com Naruto foi legendado.
Alguém que ja escutou sempre em portugues deve pensar que é melhor assim.

Nao significa que a japonesa, ou a Brasileira é um lixo.

more_horiz
Só espero uma coisa, quero ver como vão fazer a dublagem do nosso "educado" Hidan kkkk

more_horiz
Já estava na hora!!!

Tenho uma curiosidade quanto à isso, apesar de ter certeza que legendado (não digo em tudo, pois várias vezes apresentou erros na tradução) é bem melhor que o dublado. As vozes dos japoneses são mais agradáveis (pelo menos comparado com o clássico dublado).

A dubladora do Naruto é mulher '-'

more_horiz
Anne Kauffmann escreveu:
Já estava na hora!!!

Tenho uma curiosidade quanto à isso, apesar de ter certeza que legendado (não digo em tudo, pois várias vezes apresentou erros na tradução) é bem melhor que o dublado. As vozes dos japoneses são mais agradáveis (pelo menos comparado com o clássico dublado).

Na dublagem japonesa também é mulher.

more_horiz
JLucasRS escreveu:
Anne Kauffmann escreveu:
Já estava na hora!!!

Na dublagem japonesa também é mulher.

lol

Nunca procurei saber sobre a dublagem Japonesa... mas tá brincando que aquela voz de homem é uma mulher que dubla? Apesar de que os gritos do Naruto às vezes aparenta ser de mulher mesmo...

more_horiz
Original, com legenda pode ser melhor que dublado, porém, sentar no sofá e ver TV de boa, escutando o nosso Português, é muito bom também. :mica:

Sei lá, ver Anime na Net, é estressante, ficar esperando carregar o vídeo e tal. Enfim, espero ver além do Shippuden, o Naruto SD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos