Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollqual é mais poderosa?

bijuu dama com espada do susanoo
3
27%
bijuu dama rasenshuriken
8
73%
Total de votos:
11

descriptionbijuu dama com espada do susanoo ou bijuu dama rasenshuriken Emptybijuu dama com espada do susanoo ou bijuu dama rasenshuriken

more_horiz
qual é melhor?

bijuu dama com espada do susanoo ou bijuu dama rasenshuriken

descriptionbijuu dama com espada do susanoo ou bijuu dama rasenshuriken EmptyRe: bijuu dama com espada do susanoo ou bijuu dama rasenshuriken

more_horiz
Eu acho que e a BijuuDamaRasenShuriken por ser mais versatil. Alem disso acho que a BDRS destroi areas maires alem de ter Senjutsu+ElementoVento. então meu voto vai pra 2º.

descriptionbijuu dama com espada do susanoo ou bijuu dama rasenshuriken EmptyRe: bijuu dama com espada do susanoo ou bijuu dama rasenshuriken

more_horiz
Acho que elas meio que se equivalem, porém se uma fosse jogada contra a outra, eu acho que a BijuuDama com espada do Susano venceria, pelo fato de que a espada do Susano cortaria a BijuuDama Rasen Shuriken.

Uma faz pressoes continuas capaz de cortar umas 5 montanhas pra mais além de ter o poder da explosao de um BijuuDama, a outra possui Fuuton, que expandi a explosao a um nivel completamente diferente.

more_horiz
Eu prefiro a bijuu-dama-rasenshuriken, me pareceu mais destrutivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos