Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru um verdadeiro vilão....  EmptyOrochimaru um verdadeiro vilão....

more_horiz
Bom não é de hoje que sinto falta de um vilão de peso no enredo, Madara, Obito, Nagato e outros não me agradaram e deixaram a desejar.

Bom sempre considerei o Orochimaru como um vilão perfeito, sendo em atitudes quando em objetivos, e na minha opinião o mesmo voltará.

O que eu quero com esse tópico é a simples opinião de vocês sobre, como seria tendo o Orochimaru no lugar da Kaguya, com os poderes dela, e tendo o objetivo de eliminar a todos que vá contra ele.

descriptionOrochimaru um verdadeiro vilão....  EmptyRe: Orochimaru um verdadeiro vilão....

more_horiz
O verdadeiro vilão foi orochimaru.

Madara tinha boa intenção apesar de ser extremista.

Orochimaru sempre agiu em benefício próprio, sempre foi o mais prático.

Se ele estivesse no lugar de kaguya naruto não teria chance, orochimaru mataria zetsu e provavelmente mataria todos da maneira mais direta possível.

descriptionOrochimaru um verdadeiro vilão....  EmptyRe: Orochimaru um verdadeiro vilão....

more_horiz
Orochimaru foi o melhor, ele não teria dado (:e.e-:) mole para ninguém. Nessa altura do mangá ele estaria tacando o terror em todos como antigamente xD

more_horiz
Orochimaru foi o melhor...
Ele é um vilão cruel e frio,que matou muitas pessoas para suas pesquisas,e hoje vive sem remorso algum.
Enfim como eu disse em outro tópico ele é um vilão que eu gostaria de ver crescer no manga e se tornar o último desafio dos heróis!!
Madara era só um carinha manipulado por uma pedra...Kaguya então nem considero ela uma vilã até agora...

more_horiz
Eu discordo de alguns acho que o Madara foi o melhor vilão que tivemos até agora seguido pelo Orochimaru.

Orochimaru era um vilão no sentido maior da palavra, ele era um egoísta não tinha um objetivo maior além dos seus, como destruir a folha, e conseguir poder a qualquer custo para isso, tanto que tentou conseguir um doujutsu a qualquer custo e não conseguiu, e recrutava criancinhas e fazia experimentos com elas para que elas se tornassem um exercito particular.... kkkkkkkkkk

Más acontece que o enredo foi tomando uma proporção na qual não daria para o Orochimaru ser o vilão final, ele nunca teve força nem poder para isso, sejamos sinceros, como ele ia confrontar o Sasuke e o Naruto atuais???, se nem confrontar o Sasuke 3 tomoes Juin ele conseguiu.

Madara tinha um objetivo de certa forma altruísta, porém para isso sacrificou muita gente, e manipulou a vida inteira de um garoto o Obito no caso, enfim ele era um extremista maluco, porém a personalidade arrogante dele, e seus poderes eram muito fodas...

Já a Kaguya é um ser com um imenso poder, porém sem carisma, ela não fala, mal sabe o que fazer em campo de batalha, talvez ela tenha sido o maior erro do Kishimoto na história do Mangá.

more_horiz
Para o min O Melhor Vilão Foi Madara Pela Suas Caracteristicas de Um Vilão de Verdade.

Seguido de Orichimaro Claro Que Tambem Foi Um Excelente Vilão.Orochimaro Era Mais egoista do que Madara Mais Assim Mesmo creio que madara era Melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos