Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDelay do olho do sasuke EmptyDelay do olho do sasuke

more_horiz
Ola meu amigo(a), eu gostaria de perguntar a vocês, o que vocês acham que é essa delay do olho esquerdo do sasuke, e expliquem ela para mim por favor!

descriptionDelay do olho do sasuke EmptyRe: Delay do olho do sasuke

more_horiz
Movido de Naruto :: Geral para Naruto :: Dúvidas

more_horiz
Não acho que esse "atraso" q voce falou, tenha algum significado especial!
Provavelmente é só uma limitação do justu. Coisa normal!

more_horiz
Deve ser um delay do Jutsu mesmo. O Kishi provavelmente colocou isto no jutsu para não ficar muito apelão kkkk

more_horiz
Como diria o nosso querido Itachi:

"todo o jutsu tem uma fraqueza"

o delay é a fraqueza desse jutsu... senão sasuke já nem caminharia mais era sentar-se agarrado a uma cadeira e fazer spam de teletransporte que ia para qualquer lado sem se incomodar muito...

more_horiz
Acho que acontece esse delay porque o Sasuke não está ainda totalmente acostumado com esse novo olho

more_horiz
O tempo de uso deste dōjutsu que o Sasuke tem atualmente deve-se ao pouco uso dele. Todo dōjutsu requer costume e experiência para ser usado com maestria, além de claro, possuir um grande chakra para usufruir de suas técnicas.

O Sasuke tem um chakra muito grande agora, mas não tem praticamente experiência alguma com o dōjutsu, por isso alguns limites não foram ultrapassados ainda. Mas creio que serão, um dia serão.

Ps: Já pensaram se o Sasuke não tivesse delay no seu teletransporte? Quem ia vencer ele? Tem isso também.

more_horiz
Ue todos os jutsus tem seus pre requesitos, limitaçoes, condiçoes para uso e varias especificaçoes esse tal Delay é uma das limitaçoes do Teleporte do sasuke

O Shinra Tensei tinha Delay de 5 segundos entre um uso e outro, se o shinra fosse usado em uma potencia maior, o tempo do Delay aumentava de 5 segundos para "X" tempo

O Ibuse tem delay de 5 minutos entre uma carga e outra de veneno

O K.A tem delay de 10 anos :megusta:

Delay é só para que a pessoa nao fique abusando do jutsu em questao, sasuke sem o delay ficaria usando esse jutsu igual o minato usa o hiraishin ou o kira o manto raiton, ficaria sempre sumindo e blablabla e o mesmo vale para os outros jutsus com delay no manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos