Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnde posso encontrar episódios na internet?? EmptyOnde posso encontrar episódios na internet??

more_horiz
Sempre gostei muito de Naruto mas já não vejo há muito tempo e agora tenho outra vez vontade. Podem me dizer onde posso encontrar os episódios desta serie em japonês com legendas portuguesas ( de preferência PT-PT mas não faz mal se for PT-BR). Obrigado

descriptionOnde posso encontrar episódios na internet?? EmptyRe: Onde posso encontrar episódios na internet??

more_horiz
1° Opção = Da pra assistir Naruto e VÁRIOS outros animes
2° Opção = Naruto clássico todos episodios ou Naruto shippuden todos episódios até agora
(O mais recomendado é Aliança project. [A 2° Opção]
Nos dois você pode encontrar os filmes também.

descriptionOnde posso encontrar episódios na internet?? EmptyRe: Onde posso encontrar episódios na internet??

more_horiz
Podes visitar os sites que o Pein Tendo postou como também pode digitar no Google: "Naruto - Episódio (nº)", e depois clique nos links do Uol Mais. Lá tem quase todos os episódios completos, em boa qualidade, e também tem legendado e dublado.

Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos