Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shuringan - A lenda de Sasuke Uchiha

+5
Anv
el uzumaki
K
Sage
Hyuuga Hinata Uzumaki
9 participantes

descriptionShuringan - A lenda de Sasuke Uchiha EmptyShuringan - A lenda de Sasuke Uchiha

more_horiz
Shuringan - A lenda de Sasuke Uchiha Sasukespinoff

Depois do sucesso de Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden o mangá que inspirou 51 episódios do anime. Kenji Taira está voltando com um novo Spin-Off de Naruto chamado Sasuke Uchiha's Shuringan Legend onde Sasuke será o personagem principal com uma história com bastante humor. Humor e Sasuke é meio contraditório mas ok

Eu particularmente gosto muito do Rock Lee SD, é uma grande paródia de Naruto e para quem não sabe, Kenji Taira é um dos assistente do Kishimoto e faz realmente grande trabalho.

Fonte: Aqui

descriptionShuringan - A lenda de Sasuke Uchiha EmptyRe: Shuringan - A lenda de Sasuke Uchiha

more_horiz
Nossa que foda eu vou ver esse ai tem como passar o link?

descriptionShuringan - A lenda de Sasuke Uchiha EmptyRe: Shuringan - A lenda de Sasuke Uchiha

more_horiz
Shuringan - A lenda de Sasuke Uchiha 312hk49

more_horiz
Mal posso esperar.

Meu personagem preferido é o Sasuke, e quando ele aparecia no Rock Lee SD eu ia à loucura. Nunca imaginei que ele teria uma serie tipo a do Rock Lee SD. Não posso perder nenhum episódio.

Nunca que iria me passar na cabeça um Spin-Off do Sasuke. Eu tenho a impressão de que ele é muito odiado, acho que os leitores de Naruto no Japão tem opiniões completamente diferente sobre personagens. Até porque Kenji Taira não iria arriscar criar isso aí com um personagem que os fãs não o curtem.

Espero que seja uma excelente Spin-Off assim como foi a do Rock Lee SD, mal posso esperar.
:planta:

more_horiz
que legal, pra dizer a verdade eu preferiria um Jiraya SD, imaginem só como seria bom, os cara não bolão tem horas!kkkkkkkk.

more_horiz
Spin-off do Sasuke :*-*:
Não cheguei a ver todos os episódios do Rock Lee SD, apesar de engraçadinhos, não tive muita paciência.
Vi mais por causa do estilo do desenho gordinho hehe e pelas situações inusitadas que não têm no mangá. Nejirush coitado, sua imagem cool foi manchada.
Imagine o que vão fazer com o Sasuke haha.
Esperando ansiosamente por isso :QQ:.

more_horiz
Eu vou ver, porque suspeito que as vezes pode ter a Tenten. 

Não gostei muito, preferia que continuasse Rock Lee SD, rs.

Enfim, só não sei se vou ver o Anime, se tiver.

more_horiz
Notícia muito boa!

Pelo que vejo não ficaremos sem assistir e ler Naruto por um bom tempo ainda...

more_horiz
Sasuke SD :felizan:
Eu não cheguei a ler o do Lee , mas quem sabe eu leia esse
Só achei estranho esse nome ''Shuringan - A lenda de Sasuke Uchiha'' :aliens:

more_horiz
Como eu posso assistir o do rock lee e do sasuke? Eu nunca assisti

more_horiz
Gente, tanto Rock Lee SD quanto essa são paródias. Ou seja, o fundamento delas é cômico. Tenho certeza que vou dar boas risadas às custas do Sasuke (e da Karin).

Sobre onde vocês podem ler o SD... é só pesquisar. É bem fácil de achar. Pelo que acho, a do Sasuke ainda não foi lançada, a capa é de divulgação (provavelmente tem uma data). Enfim, é só esperar.

more_horiz
A do Sasuke vai ser lançada dia 3 de outubro pelo que parece.. vai sair na revista Shueisha Saikyo Jump  :planta: 

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
A do Sasuke vai ser lançada dia 3 de outubro pelo que parece.. vai sair na revista Shueisha Saikyo Jump  :planta: 

Não vejo a hora de ver huehue

more_horiz
Espera um momento quer dizer que o Sasuke tem um lado cómico  :hua: o mundo 'tá louco :giradorgas:

more_horiz
Todo mundo sabe que Rock Lee SD e Sasuke SD são paródias do original; Naruto oficial parece estar longe de acabar e os Spin offs estão indo de vento em polpa, então não ficaremos sem estórias do Narutoverse por um longo período.

Ao que parece, o Kenji consegue enfatizar os chunnins e ninjas mais novos com muito mais eficácia que o Kishimoto, isso por si só é legal, com ar cômico ou não.

O desenvolvimento do Time Taka será bem legal e com isso ainda veremos parte dos ninjas de Konoha eventualmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos