Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguns Comandos direto do Teclado =)

+12
Ling Yao
Baka-Otaku
JiRaYa_xD
Lady Abarai
mmassuia
Andreia
Uzumaki-Naruto
zegrau
Uzumaki MinatO
Gioventù
Matt Kimoy
S3ttl3r
16 participantes

descriptionAlguns Comandos direto do Teclado =) - Página 2 EmptyRe: Alguns Comandos direto do Teclado =)

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Andreia escreveu:
ja sabia de alguns,mas sempre é bom saber mais
legal essa area,ajuda muita gente mesmo como esse topico

Com certeza!! quanto mais se aprende melhor lol
thanks ^^

mmassuia escreveu:
tecl windows mais pause break= gerenciador de dispositivos
executar digite regedit apagua tudo que tem ali e seu computador nunca mais vai funcionar haehaehaehaehahea
terrorismo

hum... esse aí eu nao sabia, mas nem vou testar tbm..rsrsrs ^^´´

Lady Abarai escreveu:
Nossa S3ttl3r valeu mesmo
isso realmente é muito util, só sabia os basicos mesmo como os ctrl+... e os alt+... os do windows e do F... são muito utéis.

d nada ^^
o prazer é meu em ajudar o/

cara melhor nao tentar mais se algum dia a anarquia reinar sobre sua mente ta ai um estranho muito dificiu de ser arrumado

descriptionAlguns Comandos direto do Teclado =) - Página 2 EmptyRe: Alguns Comandos direto do Teclado =)

more_horiz
mmassuia escreveu:
S3ttl3r escreveu:
Andreia escreveu:
ja sabia de alguns,mas sempre é bom saber mais
legal essa area,ajuda muita gente mesmo como esse topico

Com certeza!! quanto mais se aprende melhor lol
thanks ^^

mmassuia escreveu:
tecl windows mais pause break= gerenciador de dispositivos
executar digite regedit apagua tudo que tem ali e seu computador nunca mais vai funcionar haehaehaehaehahea
terrorismo

hum... esse aí eu nao sabia, mas nem vou testar tbm..rsrsrs ^^´´

Lady Abarai escreveu:
Nossa S3ttl3r valeu mesmo
isso realmente é muito util, só sabia os basicos mesmo como os ctrl+... e os alt+... os do windows e do F... são muito utéis.

d nada ^^
o prazer é meu em ajudar o/

cara melhor nao tentar mais se algum dia a anarquia reinar sobre sua mente ta ai um estranho muito dificiu de ser arrumado

hahahahha!! pois é ne... nunca se sabe quando uma coisa dessas pod ser útil o/

more_horiz
tem comandos pelo dos mais nao é muita gente que usa^^

legal cara gostei

more_horiz
d nada mano o/
é verdade, o DOS quem usa mais sao os técnicos mesmo ^^
vo ve se boto alguns comandos d DOS aki, qlqer hora dessas...

flws

more_horiz
achei legal,ñ sabia nenhum tipo desses comandos to PC agora q eu sei vou tentar decorar eles

more_horiz
Me da um thanks tambem HAHAHA

Tipo eu sempre tive receio em usar issu pois achava que era "pegadinhas para noob" principalmente aquela farsa do alt + crl + del .

more_horiz
Só uso esses.
Ctrl+Shift+Esc
Ctrl+c
Ctrl+v
Ctrl+e
Ctrl+x
Ctrl+a
Ctrl+tab

Winkey+r
Winkey+l
Winkey+e
Winkey+f

Alt+tab

acho que só essas.

more_horiz
Moises Freire escreveu:
Só uso esses.
Ctrl+Shift+Esc
Ctrl+c
Ctrl+v
Ctrl+e
Ctrl+x
Ctrl+a
Ctrl+tab

Winkey+r
Winkey+l
Winkey+e
Winkey+f

Alt+tab

acho que só essas.

q diabo é isso de Winkey?? o.õ

bom, ultimamente to usando bastante o CTRL + R - pra chamar o Executar do Windows -, o ALT + F2 - equivalente ao anterior, so q no Linux -, Alt + TAB, etc...

fora uns comandos d rotina do prompt =)

more_horiz
com esses comandos o mouse seria dispensável,ou não.

more_horiz
Isso, mesmo, a pessoa que usa comandos diariamente, quase não usa o mouse, isso é costumes mesmo.

e Winkey é a tecla windows.

more_horiz
Pra qm perguntou, Winkey = tecla windows '-'

Pra quem usa Windows 7, sei mais umas úteis '-'
Win + Seta para a direita = A janela passa a ocupar só a metade direita da tela
Win + Seta para a esquerda = A janela passa a ocupar só a metade esquerda da tela

Bem útil pra ver 2 janelas ao msm tempo... Pena q eu nem tenho Win7 hihihi

Win + Seta pra cima = Restaurar / A janela passa a ocupar a tela toda
Win + Seta pra baixo = Minimizar =)

=*

more_horiz
Vlw ae, tinha muitos desses comandos que eu desconhecia. :eba:

more_horiz
Ludy escreveu:
Pra qm perguntou, Winkey = tecla windows '-'

Pra quem usa Windows 7, sei mais umas úteis '-'
Win + Seta para a direita = A janela passa a ocupar só a metade direita da tela
Win + Seta para a esquerda = A janela passa a ocupar só a metade esquerda da tela

Bem útil pra ver 2 janelas ao msm tempo... Pena q eu nem tenho Win7 hihihi

Win + Seta pra cima = Restaurar / A janela passa a ocupar a tela toda
Win + Seta pra baixo = Minimizar =)

=*

Fui eu quem tinha perguntado sobre a Winkey ^^

Olha q legal, eu nao sabia desses comandos aí!! Melhor ainda, eu uso Win 7 e agora vou poder aproveitar a praticidade desses comandos xD

Valeu mesmo, Ludy-chan o/

more_horiz
Serve no Win 7 64 bits?! :?1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos