Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do novo visual do Naruto no novo Filme?

+9
HyuugaUchiha
M. Shadows
Will
Sanny
STRiKeR x BuLLeT
luizarock
Ryota
K
Kyuko
13 participantes

descriptionO que acharam do novo visual do Naruto no novo Filme? EmptyO que acharam do novo visual do Naruto no novo Filme?

more_horiz
Então, o que acharam do novo visual do Naruto no novo Filme? E será que esse visual foi feito especialmente para o filme ou o mesmo vai ser levado para o anime?

Outra coisa que notei foi a mão direita do Naruto enfaixada e isso me leva a acreditar que ele não vai perder o poder do Eremita depois da guerra.

https://www.youtube.com/watch?v=tve6BTwCHEk

descriptionO que acharam do novo visual do Naruto no novo Filme? EmptyRe: O que acharam do novo visual do Naruto no novo Filme?

more_horiz
Não :fem:

Ele ficou meio emo cara :heheh:

E para quem assistiu filmes do naruto igual eu, eu tô acostumado com o visual padrão dele.

Esse visual vai estragar o filme :heheh:

descriptionO que acharam do novo visual do Naruto no novo Filme? EmptyRe: O que acharam do novo visual do Naruto no novo Filme?

more_horiz
Hmm...eu gostei do visual do Naruto.

Esse novo estilo maduro dele ficou muito legal, eu temia que ele ficasse feio se tivesse um filme assim, mas praticamente só o cabelo ficou mais curto e mudou os trajes que ficaram bem estilosos.

Enfim, esse filme vai ser algo pós-guerra, já que ele está mais velho, estou curioso para ver os outros personagens.

more_horiz
Eu acho que gostei, pelo pouco que vi. Kishi simplesmente pegou o design original de Naruto e deu um toque de maturidade, já que ele está mais velho.

Agora estou ansioso para os designs de Konoha, principalmente da chinesa ( Tenten)

more_horiz
Man, eu achei muito feio.

Não mudou muita coisa nele, porém, só com essas mudanças básicas ele ficou muito esquisito. Para quem vê como o Naruto atual está, nunca imaginaria que ele quando adulto ia ficar daquele jeito e com aquela aparência.

Não gostei, pensei que o cabelo dele ia ser um pouco maior, mas será curto. Também não gostei de outras coisas.

Quando vi na web, tinha pessoas comentando que era apenas um rabisco feito pelo Kishimoto, e que não tinha nada haver com o filme ou anime. Bem, parece que isso não é verdade, me parece que este será o Naruto do filme.

Acredito também que não haverá um novo arco, então será o Naruto do filme mesmo.
:planta:

more_horiz
Também achei muito esquisito.
Eu imaginava que ele ficaria mais parecido com o pai, claro, não ficar idêntico ao mesmo, mas seguir mais ou menos o estilo do Minato. Outra coisa que me passou na cabeça. Será que ele já é Hokage nesse filme? OU será que esse filme vai mostrar ele se tornando Hokage. Estou muito curioso nesse filme para vê como os outros personagens ficaram, os cargos que eles estão desempenhado na vila. Resumindo, estou muito curioso para vê o desenrolar da historia pós guerra.

more_horiz
Achei meio feio...o cabelo poderia não estar tããão curto...

more_horiz
Quem disse que pais bonitos não podem ter filho feio? Putz, o Minato e a Kushina eram muito bonitos quando criança e continuaram assim depois que cresceram, principalmente o Minato, mas o Naruto cresceu e ficou muito feio, mano... U.u

more_horiz
Eu achei um pouco estranho, mas não acho que ele tá feio.

Sobre o cabelo dele, que desgraça é aquilo? Ficou ridículo nele, ninguém merece. Pfvr

more_horiz
Eu vi colorido agora e cara até que gostei do resultado final, não ficou tão ruim quanto parecia quando foi mostrado os rasbiscos do Kishi.

Sobre o cabelo, bem e uma inovação, se o cabelo dele viesse a crescer ele iria virar um Minato/Yahiko 2.0 e eu acho que Kishi tem que inovar nem que seja um pouco.

Até porque a calça Laranja sempre sera a mesma, pelo menos a parte de cima ficou bem estilosa, perdeu o ar de criança para um ar mais adulto/sério.

Esperando ver dos outros personagens e como eles vão estar, se bem que o filme só sai em Dezembro logo, vai demorar para ver qualquer coisa.

more_horiz
Eu sinceramente gostei
Naruto ficou com um ar de adulto , é melhor que design atual na minha opinião

more_horiz
Não mudou muito no meu conceito, ele ficou mesmo mais "adulto", só colocaram um corte curto de cabelo e emadureceram o rosto dele.

Bem, eu acho que o visual tá "legal".

more_horiz
Também gostei do novo visual do Naruto, ficou mais maduro e moderno. O cabelo ficou legal mais curto, e as roupas ficaram bem maneiras.

more_horiz
Achei foda esse cabelo curto! Povo ta acostumado d+ com essas cabeleira ridícula de anime...

Adorei o novo estilo do Naruto, ficou mais homem rsrs

more_horiz
Ficou muito foda o cabelo e a roupa like a boss aquele faixa no braço dele ficou show combinando com a camisa 

Talvez no Mangá o cabelo dele cresça no novo arco mais esse cabelo do filme ficou bacana 

a única coisa que não gostei foi que a bandana dele ficou grande mas tudo bem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos