Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioneu não sei se isso acontece com vcs, mas quando eu vejo o anime eu comparo com o mangá e penso: ''foi bom mas...inconclusivo'' Emptyeu não sei se isso acontece com vcs, mas quando eu vejo o anime eu comparo com o mangá e penso: ''foi bom mas...inconclusivo''

more_horiz
vcs tbn tem esse sentimento ou sou eu q so maluca???

descriptioneu não sei se isso acontece com vcs, mas quando eu vejo o anime eu comparo com o mangá e penso: ''foi bom mas...inconclusivo'' EmptyRe: eu não sei se isso acontece com vcs, mas quando eu vejo o anime eu comparo com o mangá e penso: ''foi bom mas...inconclusivo''

more_horiz
No Anime a importância maior é a animação, e eles acabam meio que resumindo as falas do personagens que acontece no mangá. Isso meio que deixa o Anime parcialmente incompleto.

Por isso que não podemos considerar certos acontecimentos que acontecem nos Animes, pois além de resumir eles também acrescentam coisas desnecessárias.

No anime tem o lado bom que é a animação emoção que ele nos passa, já o mangá é mais completo, e na maiorias das vezes até mais emocionante a leitura do que a animação do Anime.
:planta:

descriptioneu não sei se isso acontece com vcs, mas quando eu vejo o anime eu comparo com o mangá e penso: ''foi bom mas...inconclusivo'' EmptyRe: eu não sei se isso acontece com vcs, mas quando eu vejo o anime eu comparo com o mangá e penso: ''foi bom mas...inconclusivo''

more_horiz
Eu nao costumo ver o anime e ler o manga ao mesmo tempo, é isso oque voce faz ?

E putz o anime é inconclusivo porque demora uns 10 episodios para explicar uma coisa, eu vejo o anime mais para reparar em pequenos detalhes como: obito sem as duas maos, como determinados jutsus funcionam, coisas que passaram dispercebidas por min no manga como o juugo absorver o zetsu e etc

more_horiz
Eu só assisto ao anime para ver a animação do que já aconteceu no mangá. Então, se existe algum episódio que não segue o mangá, eu não assisto, até mesmo porque, não faz parte da história original, porque eu haveria de assistir algo que não é do meu interesse, entende?

Enfim, eu penso sobre o anime, o mesmo do mangá, a diferença é que um tem animação, o outro não.

more_horiz
Depende, eu gosto de assistir o anime para poder entender melhor muitas cenas. Alguns episódios do anime eles acrescentam alguns momentos que realmente deixam melhores e mais emocionantes.

Exemplo: Quando a Hinata foi lutar contra o Pain.. ou até mesmo esses recentes mostrando o Hashirama passeando pela Vila. Dispensável mas deixa mais harmônico a história, sem ser muita coisa jogada assim tão rápido como o mangá. Sem contar os movimentos.. a trilha sonora que dão emoções.

Mas alguns episódios e principalmente filles e o excessos de cenas e flash-back repetidos são um desastres!! Sei de cor e salteado aquela cena que o Itachi manda o Sasuke ser forte de tantas vezes que foi mostrado :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos