Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKyuko no piano. EmptyKyuko no piano.

more_horiz
Se você achou que eu toco piano de verdade, você está enganado :ana:

Bom, eu tenho no celular um aplicativo chamado Smule Piano que lhe ensina a tocar músicas e eu toco algumas ;p, aí tão algumas que eu toquei.

( Essa eu nem treinei, só o primeiro dia, achei fácil demais.)

( Acho que é do Bettovhen (seilá), mas ta aí. )

(Essa aí eu treinei durante uma semana o modo EASY dela, eu consegui fazer nota máxima no hard por pura sorte, porém quero treinar e trazer o hard pra vocês. Considero minha melhor música já tocada.)

Amanhã vou trazer o song-theme do Mario Bros Kyuko no piano. 3433956267

descriptionKyuko no piano. EmptyRe: Kyuko no piano.

more_horiz

Ta aí.

more_horiz
Homenagem pro renma; Mario Bros no Hard :aceito:

more_horiz
As duas primeiras eu não gostei muito, achei muito Easy, já essa do Bettovhen ficou muito massa.

E essa do Mario ?
:mario:
Ficou perfect essa do Mario.

Muito foda.
Você tem talento, ou não.
:heheh:

more_horiz
Achei em meus arquivos, e ainda por cima é uma música mito dos contos de terror.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos