Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Silhueta estranha no cap. 687

+7
kaka-rangel
Solange Peixoto
chael
Gabriel 93
Will
xandep9
JLucasRS
11 participantes

descriptionSilhueta estranha no cap. 687 EmptySilhueta estranha no cap. 687

more_horiz
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/687#4 Olhem lá atrás. Os povo falando que era o Sasuke... O que diabos ele ia fazer lá? O poder do olho dele é limitado e nem tinha recarregado. Parece muito o Sasuke mas eu diria que é Tobirama ou algum outro hokage. O que acham?

descriptionSilhueta estranha no cap. 687 EmptyRe: Silhueta estranha no cap. 687

more_horiz
destaquei o suposto personagem! :

Cara eu tambem tinha percebido isso,so sei de uma coisa ali n era o Sasuke, por que ele devia esta quase do lado do naruto...E tipo como e que ele foi pra la tão rapido sendo que ele não conseguia nem se levantar do chão.?

more_horiz
Eu nem tinha reparado até o pessoal citar isso no topico de discurssões.

Realmente pode ser apesar um rabisco do Kishi, ou quem sabe um morador dessa dimenssão onde Kaguya esta ou quem sabe Hamura?

more_horiz
É verdade, voltei algumas páginas e vi que o Sasuke está perto do Naruto... então parece-me que não é o Sasuke lá atrás. Quem será? Fiquei curioso agora kkkkkk

more_horiz
Ou foi um erro ali ou é o verdadeiro vilão final!
Seria interessante se fosse uma pessoa que estivesse esperando a Kaguya enfraquecer pra roubar o seu poder trollando o zetsu também! Mas, pode ser um simples erro!

more_horiz
Eu vi isso no mangá quando eu estava lendo a primeira vez... Algumas pessoas até disseram que era o Jiraya, mas isso eu tenho certeza que não é... Pode ser algum hokague... Mas sinceramente se for outro querendo se aproveitar para pegar os poderes da kaguya, vai ficar muito chato.  O Tio Bee, parece que conseguiu fugir do jutsu, talvez possa ser ele...  
 :hihi:  :hihi:  :hihi: :hihi:

more_horiz
pode ser o hamura

more_horiz
Nossa cara nem reparei ser o Sasuke é Impossível, pode ser o Hokage ou Hamura ou qualquer pessoa OP ai.
Ou é apenas um Erro do Kishimoto mesmo.

more_horiz
Eu tinha reparado nisso antes, e fui tentar me informar por aí... Ouvi boatos que são rabiscos de rochas e etc, só que não parece rabisco de uma rocha ou coisa do tipo. Está muito claro que é uma pessoa, até parece que foi proposital.

Se repararmos ele foi desenhado em cima do balão de fala, isso me pareceu proposital. No entanto, no mangá anterior, vimos que kishimoto cometeu um erro. Na hora em que Obito e Kakashi iam ao encontro de Sasuke e Naruto, kishimoto acabou criando mais de que 6 personagens. Porém pode não ter sido um erro.

Emfim, Acho que isso foi de proposito mesmo. Isso não tem como ser um rabisco de uma rocha ou um erro do Kishimoto.

Creio que seja um morador da dimensão, ou até mesmo um novo personagem que está preste à chegar ou até pode ser o Hamura. Vamos aguarda.

more_horiz
Provavelmente foi erro na edição gráfica, na versão da manga stream não aparenta tanto ser uma pessoa mais sim um rabisco de rocha como o Milgrau falou, deem uma conferida:
Silhueta estranha no cap. 687 04

more_horiz
Deve ser mesmo um erro da gráfica, se olhar no próximo quadro em cima da cabeça do obito tem um rabisco da rocha bem parecido

more_horiz
Cara essa silhueta e bem familiar pra mim mas não me lembro quem é

Talvez seja Minato chegando no campo de batalha antes dos outros 

Ou então o noveleiro kishimoto querendo por mais dramatização no Mangá

more_horiz
Já pensou ser o yamato possuido??  :asideia: 
Até porque eu espero que ele não tenha brotado por nada nos cap anteriores  :HM*: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos