Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRevolution - 50 Minutos de Vídeo EmptyRevolution - 50 Minutos de Vídeo

more_horiz

Naruto Storm Revolution está a mais de um mês de seu lançamento. Entretanto o SpazioGames, ao que parece, adquiriu uma versão personalizada do jogo muito bem detalhada ou até mesmo a versão completa do jogo.

Em mais de 50 minutos de vídeo são mostrados os seguintes aspectos do jogo: Ninja Escapades, Ninja World Tournament e Free Battle.

Free Battles

- Shikamaru vs Kiba: 4:26
- Naruto Modo Kurama vs Sasuke 10:37
- Kakashi vs Juugo 14:24
- Shino vs Asuma 18:03
- Rock Lee vs Choji 38:48
- Sakura vs Naruto 41:34

Ninja World Tournament

História Começa em 22:04
Jiraiya vs Sai 26:05
Jiraiya vs Gaara, Sasuke e Sai 30:19
Naruto Modo Kurama vs Darui, Orochimaru e Kakashi 32:28
Tsunade vs Mifune, Kimimaro e Yamato 34:24

Ninja Escapades

Criação da Akatsuki, História Começa 44:03
Itachi vs Deidara 46:02
Kakuzu vs Hidan 48:38

Segundo as 4 primeiras imagens da tela de seleção dos personagens a um total de 100 espaços (quadrados laranjas) para personagens jogáveis e 14 espaços para personagens de suporte (espaços azuis). A 5º imagem revela que até 8 equipes podem ser pré-definidas pelos jogadores.

Revolution - 50 Minutos de Vídeo Naruto-Storm-Revolution-Roster-1
Revolution - 50 Minutos de Vídeo Naruto-Storm-Revolution-Roster-2
Revolution - 50 Minutos de Vídeo Naruto-Storm-Revolution-Roster-3
Revolution - 50 Minutos de Vídeo Naruto-Storm-Revolution-Roster-4
Revolution - 50 Minutos de Vídeo Naruto-Storm-Revolution-Roster-5

Na 6º imagem os 40 cenários (stages) do jogo são mostrados. As próximas imagem revelam a arte do menu principal para os modos Free Battle, Ninja Escapades, Ninja World Tournament e Online
.

Revolution - 50 Minutos de Vídeo Naruto-Storm-Revolution-Stages
Revolution - 50 Minutos de Vídeo Naruto-Storm-Revolution-Ninja-Free-Battle
Revolution - 50 Minutos de Vídeo Naruto-Storm-Revolution-Ninja-Tournamen-Ninja-Escapes
Revolution - 50 Minutos de Vídeo Naruto-Storm-Revolution-Ninja-Tournamen
Revolution - 50 Minutos de Vídeo Naruto-Storm-Revolution-Online

descriptionRevolution - 50 Minutos de Vídeo EmptyRe: Revolution - 50 Minutos de Vídeo

more_horiz
Juugo atualizado que é bom, nada.
Quero só ver quando iram colocar novas roupas para o Juugo e colocar o Despertar dele naquela forma de quando ele lutou contra o Raikage.

descriptionRevolution - 50 Minutos de Vídeo EmptyRe: Revolution - 50 Minutos de Vídeo

more_horiz
Juugo atualizado? Ufa...ele é muito lixo no storm 3!!Esse ai ele vai fica melhor

more_horiz
Pq eu não posso ver esse video?
Aparece privado eu to mexendo pelo celular

more_horiz
Apareçe video privado e to no Pc , e quero ver o Sasuke ...

more_horiz
No meu aparece privado também, e estou no Pc.

more_horiz
o vídeo postado realmente esta com problemas.

tentem esse:

more_horiz
Eu já assisti esse vídeo ele é muito legal, bem as partes que eu mais gostei foram das ninjas escapadas, do tornei mundial ninja, do novo Ultimate Jutsu da Sakura e dos mecanismos de lutas desse jogo.

more_horiz
Peço desculpas pelo vídeo indisponível, quando postei estava funcionando normalmente, vert_ice agradeço a ti por postar.

more_horiz
Gostei muito do torneio de ninjas...esse jogo vai ser demais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos