Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji vs Tsunade EmptyNeji vs Tsunade

more_horiz
Neji escreveu:
Neji vs Tsunade

Condições: Ambos 100%, Neji vivo da Guerra
Conhecimento: Mangá
Restrições: Nenhuma
Local: Guerra
Intenção: Matar
Distância: 20 metros

descriptionNeji vs Tsunade EmptyRe: Neji vs Tsunade

more_horiz
Então, eu tenho dúvidas de quem vença. Ainda mais depois daquele lance de Byakugou Vs Jyuuken, enfim...

Espero ler comentários convincentes, quem vence? Por enquanto deixo empate, podendo vencer com o Estilo Hyuuga ou Punho Forte, contra ataque, etc.

Kaiten pararia Oukashou?

Se tiver um erro na comparação, peço para Editar, mas creio que não tem. :planta:

more_horiz
Tsunade vence
Neji é rapido e se aproximaria facilmente e com os 64 palmas selaria Tsunade e a derrotaria, mas tem um porém.

Se Tsunade iniciar com o Tsuutenkyaku ou com o Okasho não daria nem tempo do Neji agir e o Kaiten não para nenhum desses ataques e Katsyuu é imune aos golpes do Neji e pode curar Tsunade se o juuken burlar o Byakugou. Fora o Sozo Saizei.

Tsunade 6/10

more_horiz
Tsunade vence

Neji e forte mais não pode com a vovo tsu.
A senju tem resistência suficiente pra batalhar contra um hyuuga,  
Neji provavelmente começaria partindo pra cima dela com os 64 golpes ou com  o estilo juuken, porem tsunade poderia invocar katsuyu pra distrair ele com o ácido, nesse meio tempo ela poderia realizar o tsuutenkyaku que destruiria o local e com o impacto atirando neji loge, ele pode sair dessa pois tem 4.5 de velocidade segundo o Databook, a partir dai tsunade poderia ligar o byakugou no jutsu sem se preocupar com quaisquer danos, e partir pra cima dele, um tapa acertado e fim do jogo,  ele não pode com tsunade encima dele junto com katsuyu jogando acido, o problema seria o Hakke Kushou que empurraria tsunade pra loge, mas acredito que tsunade ganhe, pelo fato dela ter uma ótima resistência e inteligência.

Tsunade 7.5/10

more_horiz
quando a diferença de velocidade e agilidade é muito grande fica dificil comparar seria tipo essa luta 
Spoiler :
neji desviando dos atks da tsunade de boas e finalizando com 64 palmas tsunade não tem chances de fazer um atk surpresa 
neji 8/10

more_horiz
Voto na Tsunade
Ela é muito mais resistente,experiente,tem mais chakra, tem muito mais força..
Ele pode ser hyuga e tudo porem ,um deslize Um basta só Um e ele já era.. Não vejo a hokage sendo acertada fácil.. Ela ainda tem katsuyu que é imune a ataques físicos taça jatos de acido e pode se dividi e liquidificar..
Tsunade com o okashou ou com o chute lá ela destrói o local e o neji ..
Isso tudo ,sem conta que creio que o byakugou faça os pontos de chakra abrir(acredito eu ,e um sistema que seria selado ,mas ao meu ver o byakugou no in usaria chakra guardado para abri los )
Tsunade 8/10

more_horiz
Bem, será que Kaiten não pára a força da Tsunade? 

A cura da lesma, só funciona com o Jutsu de Tsunade, então, não acho possível, caso não consiga realizar chakra.

Enfim, no Taijutsu, Neji é superior e mais rápido. Mas, vejo chances para ambos.

more_horiz
é difícil visualizar a Tsunade perdendo para o Neji.

ela é uma Senju/Uzumaki com uma resistência incrível, e com uma quantidade de chakra totalmente superior.

acho que caso ela levasse 64 palmas ela levantaria de boa e socaria o Neji do mesmo jeito, Tsunade mesmo sem poder usar chakra possui 5,0 em força, ela ainda pode invocar Katsuyu e ainda tem o Ranshinshō, sem falar da experiência e da esquiva acima da média.

Neji é altamente capaz, ele possui 4,5 em agilidade, mas isso não significa que Tsunade não terá nenhuma reação para seus ataques, eu particularmente acho que essa pontuação alta de agilidade do Neji se refere ao curto alcance, reflexos e talz, coisa que ele se mostrou realmente muito rápido, mas nunca vi uma velocidade muita absurda vindo dele sem ser no curto alcance e nos reflexos.

vejo Tsunade vencendo com médias dificuldades.

more_horiz
Acho assim, se o Neji pegar ela no x1 mano a mano certamente ele vencerá. Mas a Tsunade conhecendo o Clã hyuuga é bem provável que ela arrumaria outra forma de lutar, que n seja no taijutsu por qualquer hit que ele dar é o fim e msm que digam que seria o msm que a tsunade acertar tbm seria o fim, vale lembrar que o Neji tem byakugan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos