Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuden Dublado - Minha Observação EmptyNaruto Shippuden Dublado - Minha Observação

more_horiz
Olha pra quem gosta da dublagem de Naruto:

Video sobre observação

tenho um site sobre Naruto shippuden Dublado:
Link do Site

Pagina No FaceBook:
Link do Face

descriptionNaruto Shippuden Dublado - Minha Observação EmptyRe: Naruto Shippuden Dublado - Minha Observação

more_horiz
Ah mais nem adianta ver naruto dublado alem do mais ele vai ter muitas cenas cortadas então não vale apena

descriptionNaruto Shippuden Dublado - Minha Observação EmptyRe: Naruto Shippuden Dublado - Minha Observação

more_horiz
Bem eu gosto da dublagem brasileira, mais eu achava que a Úrsula Bezerra não era para dublar o Naruto, porque a voz dele ia ficar estranha, um cara que tem 16,17 anos de idade com voz de criança ia ficar zoado de mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos