Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description?.?Sasuke Pode??? Empty?.?Sasuke Pode???

more_horiz
Parece loucura...

Sasuke poderia usar o seu Sharinegan pra realizar o RinneTensei e usar o seu Eternal MS pra realizar o Izanagi pra burlar o efeito da morte????

Seria por um motivo tipo este q ele tm ambos?????

description?.?Sasuke Pode??? EmptyRe: ?.?Sasuke Pode???

more_horiz
Então Biru, essa é a questão dos poderes
do Rinnegan, q cada usuário tem!
Vc já sabe q os usuários usam cada um de um jeito o olho.
Então ñ dá pra saber se ele vai usar o R_Tensei.

Eu acho q ele ñ pode, ok!
Me parece q o Sasuke leva mais jeito pra usar Jikkukan; e de repente
ele pode ate usar o Rinbo.

Mas é tudo especulação..   :think:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos