Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke sera o verdadeiro vilão final.

+10
K
pablo taka 7
Loki_
Sage
Sasuke
Adidas
chael
EMINEM10
kaka-rangel
marcospain
14 participantes

descriptionSasuke sera o verdadeiro vilão final. EmptySasuke sera o verdadeiro vilão final.

more_horiz
Bom vendo todos os vilão que não parão de ir e vir, acho que eles são apenas para prepara

Sasuke e Naruto e colocá-los nivelados para o confronto final entre os dois, que decidira o destino da vila

bom pelo jeito não vai ter um vilão que preste nesse manga, ate mesmo o todo poderoso Madara foi trollado

Kaguya uma Deusa mal chegou e já esta chata e enjoativa, acho que o Kishimoto quer recriar o mesmo

cenário de Naruto vs Sasuke no clássico, mais com os poderes atuais e cada vez mais imensos

e creio que quem derrotara e matara os Hokages sera o Sasuke

creio que o mesmo esta apenas usando o Naruto para pegar os poderes da Kaguya

e quando isso acontecer ai sim teremos um vilão, pois Sasuke e aquele que ataca com tudo o que tem

igual um doido barrido, e fui o único que o Naruto não conseguiu mudar  

e isso ai pessoal e o que eu acho, depois de todos esses vilões chatos, acho que sera o uchiha mais novo o verdadeiro vilão.

descriptionSasuke sera o verdadeiro vilão final. EmptyRe: Sasuke sera o verdadeiro vilão final.

more_horiz
nao creio nisso, pois assim o ciclo do odio nao iria mudar.

descriptionSasuke sera o verdadeiro vilão final. EmptyRe: Sasuke sera o verdadeiro vilão final.

more_horiz
Também acho que é uma preparação para a luta deles, até pq os dois mostraram muito pouco das habilidades novas e o autor faz esse suspense, deu á eles esse jutsu de selamento para que naruto e sasuke não mostrassem esses novos poderes, pq ele tá segurando isso? além do mais já tem o volume completo, com kaguya na capa do volume e ainda não terminou a série? ainda acredito nessa luta, visto que sasuke ainda mantém o ódio.

more_horiz
O sonho da rapaziada que gosta do Naruto quer essa luta mas, o mangá passa longe de uma luta entre os dois!
Tio kishi quis focar no ciclo de ódio e o terminou quando colocou Naruto e Sasuke juntos com poderes que se completam!

more_horiz
Lembro que o Sapo oraculo lá disse que o Naruto teria uma luta mortal com um Uchiha neh? O Naruto deu a entender que era o Sasuke. Eu ainda acredito que seja ele...

Porque o Obito e o Madara nem foram derrotados pelo Naruto e nem foi uma luta tãaaao mortal assim  :?1: 

more_horiz
O sapo disse que ele lutaria com um jovem de olhos poderosos!
Nagato
Obito
Madara

Só escolher!

more_horiz
Acho que não, atualmente Sasuke não tem poder pra fazer uma luta equilibrada com o Naruto.

E acho que Kish já deixou claro que Naruto x Sasuke acabou quando ele colocou que os dois precisariam se unir para derrotar a Deusa Coelha.

more_horiz
chael escreveu:
O sapo disse que ele lutaria com um jovem de olhos poderosos!
Nagato
Obito
Madara

Só escolher!

Era olhos neh? É que faz tanto tempo... realmente faz mais sentido...

more_horiz
Obito não e jovem

Nagato não e jovem

Madara puts e um idoso

só tem Sasuke e isso e obvio, depois de tantos vilões fracassados

só resta oi Sasuke mesmo, sobre o Naruto ser superior isso todo mundo Sabe

porem o que impe de Kishi colocar um acontecimento que mudaria tudo

e deixaria o Sasuke no mesmo nível do Naruto, nada impedi isso

quem acha isso impossível e porque provavelmente começou a ler Naruto agora

Kishi sempre arruma um jeito do Sasuke se igualar

e se o Sasuke chagar mesmo ser o vilão final, Kishi o upara bastante

para ter uma luta justa e emocionante.

more_horiz
Olhos poderosos... Sasuke tem um olho mais forte que os dois do Madara, os dois do Obito, os dois do Nagato (é o mesmo do Madara). Então pode ser que essa tenha sido a primeira falha daquele sapo que prevê as coisas (esqueci o nome dele).

Mas não creio que ele vá lutar com o Sasuke até a morte. Um desafio entre amigos eu amaria ver, mas até a morte? Acho que não tem mais mangá pra isso não, Naruto pra mim já tem um pé e meio no seu fim, quase 700 capítulos, a vilã mais forte de todas apareceu, enfim, pra mim o Sasuke não virá a se tornar o Final Boss não.

more_horiz
O que eu creio que vai acontecer é uma luta Sasuke VS Naruto pelo cargo de Hokage. Os auto ansiões de Konoha iram decidir que os dois são bons para ocupar o cargo então eles precisam lutar para decidir.
Porém fico imaginando como isso vai acontecer se Tsu ainda está vivinha da silva :yeah: 

more_horiz
Acredito que isso não vai acontecer...
Mas adoraria ver o Sasuke levando uma surra do Naruto pra deixar de ser arrogante...
Quanto a profecia,eu acho que ele estava falando de Obito(ele não é tão velho assim)
E também o Sasuke nunca foi um vilão,e sim,mais um cara manipulado no manga...

more_horiz
Nagato é velho? Madara foi revivido velho? Obito é velho?
Onde uma pessoa de uns 30 anos é velho e o Madara então que parece ter revivido com uns 25 anos!
Quando a profecia foi feita Naruto não tinha lutado contra Nagato que tem olhos poderosos e é jovem, Naruto não sabia que Nagato tinha doujutsu !

Obito é jovem e tem olhos poderosos!

Madara foi revivido jovem e tem olhos poderosos!

Todos lutaram com Naruto com esses requisitos!

Como eu falei, só os fãs do Naruto vêem uma luta onde já está mais do que claro que não haverá, talvez o tio kishi faça uma lutinha pra não haver choro no fim da história!

more_horiz
Sage230 escreveu:
O que eu creio que vai acontecer é uma luta Sasuke VS Naruto pelo cargo de Hokage. Os auto ansiões de Konoha iram decidir que os dois são bons para ocupar o cargo então eles precisam lutar para decidir.
Porém fico imaginando como isso vai acontecer se Tsu ainda está vivinha da silva :yeah: 

O terceiro Hokage era vivo quando o Minato assumiu o cargo, um kage nao precisa necessariamente morrer para outro assumir .

@Topico

O mal das pessoas é se fechar para as opiniões diferentes, e achar que a sua é uma verdade absoluta, eu acho que pode sim haver uma luta, assim como pode não haver luta nenhuma, isso é um mangá, não uma historia real, TUDO pode acontecer, eu acho que especulações são bem vindas desde que não seja de um fanático.

Naruto vs Sasuke ? hehe por que não ? Isso daria um final excitante para o manga, afinal Hashirama e Madara Lutaram, provavelmente Ashura e Indra lutaram tbm, por que não Sasuke E Naruto ? O Sasuke pode ir pro lado do mal, e Eles podem lutar, e no final da luta terminarem os dois caidos no chão e Naruto levantando primeiro e ajudando o Uchiha a se levantar também dando a mão a ele e com isso quebrando o mal de vez, e uma visao deles dois no futuro com suas familias e a paz reinando.  :ownx: 

Se for assim o final eu faço uma tatoo em homenagem ao manga e posto a foto aqui no forum  :garcia: 

:vlwflw:

more_horiz
Mais o sapo falo que o naruto ia morre. Eo naruto mesmo falo quando eles lutarem ambos ia morre
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos