Sage230 escreveu:O que eu creio que vai acontecer é uma luta Sasuke VS Naruto pelo cargo de Hokage. Os auto ansiões de Konoha iram decidir que os dois são bons para ocupar o cargo então eles precisam lutar para decidir.
Porém fico imaginando como isso vai acontecer se Tsu ainda está vivinha da silva
O terceiro Hokage era vivo quando o Minato assumiu o cargo, um kage nao precisa necessariamente morrer para outro assumir .
@Topico
O mal das pessoas é se fechar para as opiniões diferentes, e achar que a sua é uma verdade absoluta, eu acho que pode sim haver uma luta, assim como pode não haver luta nenhuma, isso é um mangá, não uma historia real, TUDO pode acontecer, eu acho que especulações são bem vindas desde que não seja de um fanático.
Naruto vs Sasuke ? hehe por que não ? Isso daria um final excitante para o manga, afinal Hashirama e Madara Lutaram, provavelmente Ashura e Indra lutaram tbm, por que não Sasuke E Naruto ? O Sasuke pode ir pro lado do mal, e Eles podem lutar, e no final da luta terminarem os dois caidos no chão e Naruto levantando primeiro e ajudando o Uchiha a se levantar também dando a mão a ele e com isso quebrando o mal de vez, e uma visao deles dois no futuro com suas familias e a paz reinando.
Se for assim o final eu faço uma tatoo em homenagem ao manga e posto a foto aqui no forum