Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke sera o verdadeiro vilão final.

+10
K
pablo taka 7
Loki_
Sage
Sasuke
Adidas
chael
EMINEM10
kaka-rangel
marcospain
14 participantes

descriptionSasuke sera o verdadeiro vilão final. - Página 2 EmptyRe: Sasuke sera o verdadeiro vilão final.

more_horiz
Sage230 escreveu:
O que eu creio que vai acontecer é uma luta Sasuke VS Naruto pelo cargo de Hokage. Os auto ansiões de Konoha iram decidir que os dois são bons para ocupar o cargo então eles precisam lutar para decidir.
Porém fico imaginando como isso vai acontecer se Tsu ainda está vivinha da silva :yeah: 

O terceiro Hokage era vivo quando o Minato assumiu o cargo, um kage nao precisa necessariamente morrer para outro assumir .

@Topico

O mal das pessoas é se fechar para as opiniões diferentes, e achar que a sua é uma verdade absoluta, eu acho que pode sim haver uma luta, assim como pode não haver luta nenhuma, isso é um mangá, não uma historia real, TUDO pode acontecer, eu acho que especulações são bem vindas desde que não seja de um fanático.

Naruto vs Sasuke ? hehe por que não ? Isso daria um final excitante para o manga, afinal Hashirama e Madara Lutaram, provavelmente Ashura e Indra lutaram tbm, por que não Sasuke E Naruto ? O Sasuke pode ir pro lado do mal, e Eles podem lutar, e no final da luta terminarem os dois caidos no chão e Naruto levantando primeiro e ajudando o Uchiha a se levantar também dando a mão a ele e com isso quebrando o mal de vez, e uma visao deles dois no futuro com suas familias e a paz reinando.  :ownx: 

Se for assim o final eu faço uma tatoo em homenagem ao manga e posto a foto aqui no forum  :garcia: 

:vlwflw:

descriptionSasuke sera o verdadeiro vilão final. - Página 2 EmptyRe: Sasuke sera o verdadeiro vilão final.

more_horiz
Mais o sapo falo que o naruto ia morre. Eo naruto mesmo falo quando eles lutarem ambos ia morre

more_horiz
Acredito que isso não acontecerá.

Eu não vejo nenhum motivo para o Sasuke ser o vilão final, pois o seu objetivo principal é reconstituir o seu clã e se tornar Hokage. E também acho que uma luta entre o Sasuke e o Naruto são tão minímas quanto a chance de ele se tornar kage.

No estado que o mangá está, uma luta entre os dois não faria o menor sentido. Porque diabos haveria uma luta para se tornar Kage ? sendo que o posto de Hokage é escolhido, e não concorrido. E além do mais, Sasuke não dá conta do Naruto, Uma luta entre ambos a vitória estará clara para o Naruto. Se houver uma luta e Naruto perder, só haverá mimimi entre fãs e haters que lê o mangá.

Sasuke é muito bipolar, à qualquer momento ele pode mudar de ideia e não querer mais se tornar Hokage, e se focara em outra coisa. Sasuke e Naruto já tiveram boas chances de lutarem contra o outro, se isso não teve uma luta até agora, não terá uma luta futuramente.
 :eae:

more_horiz
Eu continuo dizendo q a Kaguya está estranha.

Ela não age como se quisesse realmente matar o Naruto.
Acho q ele está "mudando ela" tb. Como ele já mudou mtos outros inimigos.

Se isso acontecer, de repente o Zetsu-negro (Kuro-Zetsu) se funde no corpo
do Sasuke ou rouba o poder da Kaguya e luta com o Naruto.

O Kuro-Zetsu (ou o Sasuke) é mto mais de vilão do q a Kaguya.

more_horiz
Mais o sapo falo que o naruto ia morre. Eo naruto mesmo falo quando eles lutarem ambos ia morre

more_horiz
O sapo que previu esta luta foi o mesmo que previu que o Naruto é o garoto da profecia? É difícil de duvidar dele, mas pensem bem, se o Rikudō Sennin deu seus poderes à Naruto e Sasuke para juntos derrotarem Kaguya, porque eles haveriam de lutar até a morte?

Sasuke parece estar do lado claro da força agora, porém, Madara também foi uma boa pessoa por um tempo, logo não há como duvidar de nenhuma das duas opções.

Eu só acho que se fosse para lutarem, já teria acontecido, porque daqui pra frente não deve ter mais espaço para uma luta entre Sasuke e Naruto até a morte. Essa luta sim iria durar vários e vários capítulos.

more_horiz
Eu tam bem acho isso o sasuke deis do inicio era o destino de ser o vilão final de alguma forma acho que ele vai lutar com o naruto talvez quem saber o sasuke vai quere rouba a outra metade do poder do rikundou sennin que ta no naruto? bom nao sei mais mesmo assim ainda espero o sasuke volta para o lado do mal ate por que eu virei fã do sasuke graça a fase que ele teve de vilão depois que ele quis volta a ser amiguinho da aliança shinobi ele perdeu alguns ponto comigo mais enfim a esperança e a ultima que morre :fera:

more_horiz
Bom ja estão falando de uma possivel traição por parte do Sasuke alguém sabe o que ele quis dizer com isso:
Cap 639 :

Será que ele pretende,trair o Naruto e pega-lo com a guarda baixa?

more_horiz
quero mesmo que ele traia, quero ver briga, quero que Naruto continue, mais com um trama melhor que o atual, se não for que surja outro vilão de verdade, forte é temível, porque depois do Madara, só o Mizuke!!! kkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Bem que eu iria gostar de ver o Naruto tomar um chidori no peito, mas cadê o motivo e o sentido de uma lutinha entre os dois?

more_horiz
Quando o PODEROSO Rikkudou converssou com sasuke ele deve ter entendido o proposito de sasuke e acho que foi um bom proposito, afinal ele não iria dar tantos poderes a sasuke pra ele acabar trazendo o ciclo de Ashura x Indra denovo né gente?! Ou.. ele trollou o velho barbudo hahaha sasuke mizere
Enfim acho que não convem a sasuke ser o vilão boss, Pois, ja ficou claro que ele só ficou do mal por causa da sacanagem que fizeram com o irmão dele, sasuke sempre foi um garoto adoravel e amavel durante sua infancia... Acho que o cargo de vilão boss não vai pertencer a ele, Acho que naruto e Sasuke vão administrar a vila juntos igual madara e hashirama Quando acabar a guerra..
Isso é minha opnião e espero que respeitem-a .... :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos