Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com quem naruto vai ficar sakura ou hinata

+8
K
Nyah
Palladino
JC
Capitão Jackie
Gabriel Haruno
Radioactive_Sama
Kushina
12 participantes

descriptionCom quem naruto vai ficar  sakura ou hinata EmptyCom quem naruto vai ficar sakura ou hinata

more_horiz
Eu particularmente quero que ele fique com a hinata
pois ela sempre demonstro que sente algo  forte por ele  e também se hinata não ficar com ele sasuke vai ter ficar com a karim e ai suigetsu vai ficar sozinho  e também eu acho que no quesito casal deveria ficar assim
. Hinata e Naruto : acho seria um casal equilibrado,  a tímida e o engraçado :*-*:   
.Sakura e Sasuke :acho seria um casal equilibrado ,a romântica e o sem emoções :paola:
.karim e suigetsu :acho seria um casal desequilibrado ,a tarada e o quente louco  sanguinario  não sei bem a personalidade dele : :aham:

descriptionCom quem naruto vai ficar  sakura ou hinata EmptyRe: Com quem naruto vai ficar sakura ou hinata

more_horiz
Com a Hinata, claro.
Se não o Tio Kishi vai ver só. :lala:
Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura :vlwflw:

descriptionCom quem naruto vai ficar  sakura ou hinata EmptyRe: Com quem naruto vai ficar sakura ou hinata

more_horiz
Olha, eu queria que desse narusaku mass acho que não, acho que a Hinata merece ele, por tudo que ela fez, sakura e mais amiga e companheira do naruto.
E a Sakura ficará com o sasuke mesmo. ^^

Mas se a sakura ficasse com o naruto, ia ser mais legal.

more_horiz
Bom existem vários tópicos desses já,mas vou responder o que eu respondi no outro:
Isso vai depender da Sakura!
Se ela esquecer o Sasuke e perceber que ama o Naruto,vai ser NaruSaku!
Se ela continuar atrás do Sasuke...A unica alternativa vai ser o Naruto ficar com a Hinata!
Aliás o único casal que faz sentido fora (NaruSaku) é NaruHina,porque SasuSaku pra mim é a mesma coisa que OrochiTsu um casal que seria muito forçado...

more_horiz
Eu prefiro NaruSaku, porque desde que o Naruto volto do treinamento com o Jiraya ele esteve muito próximo da Sakura, quando o Minato perguntou se a Sakura é a namorada dele ele logo respondeu que sim, alem do mais eles tem vários momentos juntos e etc e tal.

Eu acho que o Naruto ainda gosta dela e a sente algo por ele, até porque gostar de uma pessoa não significa amar ela, bem na maioria dos desenhos ou filmes teen a personagens feminina gosta do cara mais popular da escola e o melhor amigo dela gosta dela, e no final do filme ela descobre que não ama de verdade o cara mais popular e termina o filme com seu melhor amo que a ama de verdade, igual a Naruto e Sakura.

Bem essa foi a minha opinião o Naruto e a Sakura juntos.

more_horiz
Ele tem que ficar com a Hinata.

O Kishi montou a história da personagem (Hinata) encima desse amor dela.

more_horiz
Naruto merece alguém como Hinata, que ame e cuide dele desde sempre
Mesmo coisa pro emo, que só faz merda e mesmo assim Sakura continua ''amando'' ele

:diogo:

more_horiz
Com quem ele vai ficar não sabemos, ninguém sabe. Não importa o quão arrisquem ou forcem uma realidade. Não vai acontecer.

Mas pra mim, queria ele com a Sakura ou sozinho. Desde o início do Clássico até os capítulos atuais ele faz coisas pela Sakura, coisa que eu não vi em nenhuma das relações da saga e acho que nem de nenhum anime Shoujo. Foram as declarações mais puras, lindas e sinceras que já vi. Naruto não desiste de nada, então acho que ele não dará o braço a torcer agora, principalmente porque houve uma mudança drástica na preocupação da Sakura com o Sasuke de uns capítulos pra cá. Enfim, o que eu penso, não o que acontecerá. Lembra um pouco Nalu (Natsu e Lucy) de Fairy Tail.

more_horiz
Tudo depende do Kishimoto :kishi:

Mas eu espero que o Naruto fique com a Hinata...
Porque os dois se ajudam mutualmente, é como se completassem e eu particularmente acho que um casal precisa crescer e evoluir juntos. ^____^

Eu também espero que a Sakura fique com o Sasuke

more_horiz
Queria que ele não ficasse com ninguém. :mica:

O mais provável é que ele fique com a Hinata. Ela sempre demonstrou algo por ele, e como vimos atualmente nesses últimos mangás, Sakura já tem dono.

Na realidade eu acho que não vai haver casais formados no fim da Serie, isso não é novela, é um mangá.

Ou tem 1 casal ali ou outro lá, ou não tem nenhum casal. Só que nada mais justo do que o Naruto terminar com uma mulher ao seu lado. Então eu creio que seja a Hinata, e também quero que ele fique com a Hinata.

more_horiz
Prefiro que ele fique com a Sakura que é o que ele sempre quis, Sasuke vai escolher outra (Karin) e deixará a Sakura pro Naruto!
Só que que tem um porém, Naruto está na FZ e até agora não conseguiu sair, só a hyuuga está na zona de pegação dele!

more_horiz
Realmente quero que o loirinho fique com a hyuuga, mas depende do Kishi, e a extensão do efeito da droga dele é desconhecida.

SasuSaku NaruHina forever.

more_horiz
Dependesse de min ele ficaria com a Karin mas nem tudo é como a gente ker

Acho que ele vai terminar mesmo com a sakura, jogaram o naruto em uma mega, hiper, fodastica Friendzone que o esta puxando mais forte que um buraco negro, POREM, ele com sua força de vontade, persistencia e determinaçao ira superar esses poderes gravitacionais chamado de friendzone

Seila quando olho assim vejo o manga como algo bem cliche e sem supresas, o tobi era obito, dentro do zetsu espiral tinha o yamato e no final o heroi vai realizar seu sonho de ter a garota q ama, sonhos bobos e amigos por perto

more_horiz
E Hinata ficará com quem? Com Kiba?

Sou NaruHina até morrer :fem:
Não sou fã incondicional do casal, mas sei lá, ela gosta dele...

more_horiz
Eu também acho que não tem mais jeito vai ser NaruHina , tudo tá apontando para o casal .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos