Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVisual dos personagens para o proximo filme EmptyVisual dos personagens para o proximo filme

more_horiz
E ai galera.

Este tópico é para saber como que vocês querem que seja o visual dos personagens para o proximo filme.  Faça separadamente.  Por exemplo:

Sakura: espero que ela volte a usar cabelo grande, continue com uma ropa rosa poré mais parecido com aquele vestido do classico.

Obrigado por comentar

descriptionVisual dos personagens para o proximo filme EmptyRe: Visual dos personagens para o proximo filme

more_horiz
Tem quatro personagens que eu espero ver nesse filme, que são: Sasuke, Sakura, Hinata e Shikamaru.

Sasuke: Nem sei se vai aparecer já que ainda não foi confirmado o que é estranho. Mas se aparecer acho que seria legal se o cabelo dele estivesse um pouco maior no estilo do Madara só que em um estilo próprio do personagem de modo que não ficasse uma cópia do cabelo do Uchiha Boss.

Sakura: Quero ver a Sakura com o cabelo grande de novo e com uma expressão mais madura, e também mais comissão de frente pra deixar de ser tábua.

Hinata: Acho que essa aqui não merece tantas mudanças, mas espero que ela fique com uma expressão mais madura também e não seja tão insegura.

Shikamaru: Acho que ele ficaria legal com uma barba estilo a do pai dele '-'

E espero que o Sasuke e o Kakashi apareçam nesse filme, porque até agora nada de confirmá-los e seria muito fail não aparecer dois dos principais.

descriptionVisual dos personagens para o proximo filme EmptyRe: Visual dos personagens para o proximo filme

more_horiz
Sasuke - deve vir reformulado, com cabelo maior, creio que por ele ser o oposto do Naruto.

Sakura - cabelo maior, sem duvidas, talvez presos do mesmo modo que Tsunade. Deve vir com o corpo mais bonito também.

Hinata - deve vir de kimono como aquelas garotas de templos japoneses; cabelo maior, tipo Kushina.

Shikamaru - barba; deve vir igual a Shikaku, mas com poucas mudanças.

Ino - deve mudar pouco; o cabelo deve permanecer, talvez uma roupa diferente. Deveria vir com o hanna ninpou.

Chouji - cabelo maior, com aspecto de juba, maior e mais gordo.

Kiba - Marcas maiores no rosto, cabelo maior, aspecto mais selvagem. Akamaru maior e mais peluto.

Shino - deve mudar pouco; óculos diferente e casaco com outro design, talvez com aquele inseto gigante do Tsukuyomi ao lado.

Sai - Uma roupa mais coberta.

TenTen - Outra veste inspirada na china, talvez com um dragão bordado na perna; uma franja maior, tipo a Mito e alguns pergaminhos na cintura e um gigante nas costas. Talvez o bashosen no lugar do pergaminho.

more_horiz
Eu iria criar um tópico desses, já que eu adoro Konoha 11 em si, mas ultimamente não deu, por N motivos.

Sinceramente? Só consigo imaginar a Tenten. Claro, outra veste com estilo Chinês, mas dessa vez sem mangas. 

Kishi pode optar por ela usar seus pergaminhos gêmeos no quadril e gigante nas costas, ao mesmo tempo, porém, tem a questão da mobilidade. 

Seria foda carregar o Bashosen, caso fique com ela, no entanto, por ser uma arma sagrada, creio que deva ficar selada nos pergaminhos para último recurso, numa luta. 

Irá continuar com o embaçamento de vermelho e branco, só com um ar de mais maturidade. Assim como Mito, pode ter algo nos coques. Talvez continue com as luvas pretas nas mãos. 

Seria foda mesmo, Kishi tirar os coques da Tenten. Pessoalmente, eu não gostaria, MAS se ele for esperto, poderia desenhar ela com design para missão usando coques, como sempre. Já no cotidiano, mostra-la com cabelo solto.

Enfim, quantos aos demais vou tentar resumir... Sakura talvez de cabelo grande novamente; Ino de cabelo curto, como postado por uma imagem que vi, ficaria top; Hinata deve ter cabelo tamanho Kushina; Kiba dá mais detalhes naquela roupa toda cinza, sem vida; Shino deve ter aquele casulo, semelhante ao do seu pai; etc.

more_horiz
Sakura: Acho que o cabelo deve crescer um pouco mais, a roupa acho que uma coisa parecida com atualmente só que maior(tipo calças).

Kiba: Um estilo parecido com o de Naruto, mais maduro, uma roupa com mais detalhes que a usada por ele no Shippuuden, o simbolo do Clã no seu rosto dar uma inovada.

Shino: Não vejo muitas mudanças, talvez uma roupa que vai cobrir ainda mais seu corpo, e quem sabe tirar o capuz da cabeça.

Hinata: O cabelo deve crescer mais, e quimono, mas seria legal também algo tipo calças.

Shikamaru: Só vejo mudança no visual, uma barba estilo Shikaku ou Asuma.

Ino: Provavel que as roupas devem continuar mais reveladoras, acho que uma inovada interessante seria o cabelo mais curto.

Chouji: Mesmo atualmente, não vejo muitas mudanças, talvez só uma expressão mais madura.

Rock Lee: Gai mais jovem... E quem sabe aquele colete que usa com um estilo, tipo a nova do Naruto.

Tenten: Algo mais voltado para Chun-li, roupas mais reveladoras, um coque maior ou e um novo estilo para seus pergaminhos, tipo partes do corpo envolto por pergaminhos.

more_horiz
Bem eu queria que a Sakura fica se com o cabelo comprido e as roupas parecida com a ela quando ela esta de folga, o Kakashi sem a mascara e o cabelo um pouco menor, eu acho que só os outros poderia manter com a aparência do shippuuden mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos