Eu iria criar um tópico desses, já que eu adoro Konoha 11 em si, mas ultimamente não deu, por N motivos.
Sinceramente? Só consigo imaginar a Tenten. Claro, outra veste com estilo Chinês, mas dessa vez sem mangas.
Kishi pode optar por ela usar seus pergaminhos gêmeos no quadril e gigante nas costas, ao mesmo tempo, porém, tem a questão da mobilidade.
Seria foda carregar o Bashosen, caso fique com ela, no entanto, por ser uma arma sagrada, creio que deva ficar selada nos pergaminhos para último recurso, numa luta.
Irá continuar com o embaçamento de vermelho e branco, só com um ar de mais maturidade. Assim como Mito, pode ter algo nos coques. Talvez continue com as luvas pretas nas mãos.
Seria foda mesmo, Kishi tirar os coques da Tenten. Pessoalmente, eu não gostaria, MAS se ele for esperto, poderia desenhar ela com design para missão usando coques, como sempre. Já no cotidiano, mostra-la com cabelo solto.
Enfim, quantos aos demais vou tentar resumir... Sakura talvez de cabelo grande novamente; Ino de cabelo curto, como postado por uma imagem que vi, ficaria top; Hinata deve ter cabelo tamanho Kushina; Kiba dá mais detalhes naquela roupa toda cinza, sem vida; Shino deve ter aquele casulo, semelhante ao do seu pai; etc.