Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão: Tutorial de 3 Jutsus VERSUS para leigos.  EmptySugestão: Tutorial de 3 Jutsus VERSUS para leigos.

more_horiz
Eu tenho quase dois meses de conta no fórum e não sei de tudo que rola por aqui, ainda. Mas sei que rola o 3 Jutsus VERSUS e sei que ele parece ser muito legal.
Não sei quando vão rolar as próximas temporadas, mas eu queria começar a participar e não tenho nenhum conhecimento sobre como se dá o andamento do jogo. Já tentei ler um tópico de batalha, mas não sei se compreendi muito bem a jogabilidade.
Enfim, sei que existem os "fodões do jogo" e sei que eles podem criar um tutorial pra leigos extremos ~ eu ~.

Se já existir, por favor, me mostrem! Eu procurei hoje no fórum e não achei...

descriptionSugestão: Tutorial de 3 Jutsus VERSUS para leigos.  EmptyRe: Sugestão: Tutorial de 3 Jutsus VERSUS para leigos.

more_horiz
Não existe um tutorial ou qualquer outro tipo de "aula" de Jutsus Versus. Você pode ler os tópicos da última temporada do JVS na própria área do JVS, e assim entender seu funcionamento.

Mesmo tendo dificuldades, peça ajuda à um jogador experiente, assim como eu e muitos outros já fizeram. E claro, não é qualquer um que vai te passar as manhas do jogo uma vez que esse alguém pode ser seu adversário no futuro.

O JVS propriamente dito é um jogo de argumentação, logo 90% depende de você para ser um bom jogador.

Qualquer outra dúvida sobre o JVS, você pode passar no chat, lá os melhores jogadores sempre estão. Ou então enviar uma MP à um jogador mais experiente.

Tópico bloqueado.

descriptionSugestão: Tutorial de 3 Jutsus VERSUS para leigos.  EmptyRe: Sugestão: Tutorial de 3 Jutsus VERSUS para leigos.

more_horiz
Matatabi escreveu:
Eu tenho quase dois meses de conta no fórum e não sei de tudo que rola por aqui, ainda. Mas sei que rola o 3 Jutsus VERSUS e sei que ele parece ser muito legal.
Não sei quando vão rolar as próximas temporadas, mas eu queria começar a participar e não tenho nenhum conhecimento sobre como se dá o andamento do jogo. Já tentei ler um tópico de batalha, mas não sei se compreendi muito bem a jogabilidade.
Enfim, sei que existem os "fodões do jogo" e sei que eles podem criar um tutorial pra leigos extremos ~ eu ~.

Se já existir, por favor, me mostrem! Eu procurei hoje no fórum e não achei...

Vou tentar ser bem curto, pra você entender mais fácil.

Sabe a área de comparações? Então, é basicamente aquilo. Só que quem vai ser comparado, são os ninjas criados pelos participantes (em suas fichas). Daí os participantes argumentam o porque sua ficha ganha da outra (explorando que pode finalizar e se defender dos ataques da outra, etc.)

Então você tem que esperar as inscrições abrirem. Daí você se inscreve e manda sua ficha para o Saeker, ou outro que vai estar especificado nas inscrições. (lembre-se de usar o sistema da temporada que está se inscrevendo, ele pode ser encontrado na "abertura" que é lançada a cada temporada).

Depois sua luta será sorteada. Você vai argumentar, e os juízes vão avaliar os argumentos e dar seus votos em quem ganha (além do voto popular, que é o mais votado pela galera)

Ou seja, 2 votos de juízes, e o voto popular.

E assim vai, no estilo mata-mata, até chegar a Final, onde os 2 finalistas vão disputar o título.

Tem um tutorial que fiz a algum tempo de como montar sua ficha, ele tá desatualizado, mas dá pra ter uma boa ideia: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31439-tutorial-basico-para-montar-sua-ficha

Boa sorte aí, rapaz, qualquer dúvida pode falar comigo por MP.

Sugestão: Tutorial de 3 Jutsus VERSUS para leigos.  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos