Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquais foram as lutas q vcs mais gostaram até agora? Emptyquais foram as lutas q vcs mais gostaram até agora?

more_horiz
Vou enumerar em ordem cronológica:
1 Haku e Zabuza vs Time 7
2 Naruto vs Kiba
3 Hinata vs Neji
4 Naruto vs Neji
5 Naruto vs Gaara
6 As lutas do resgate do Sasuke
7 Naruto vs Sasuke
8 Ino, Shikamaru, Choji e Asuma vs Kakuzu e Hidan
9 Ino, Shikamaru, Choji e Kakashi vs Kakuzu e Hidan
5 Combate final entre Naruto e Sasuke
6 Naruto vs Kurama
7 Gaara vs o pai dele
E acho que só..

descriptionquais foram as lutas q vcs mais gostaram até agora? EmptyRe: quais foram as lutas q vcs mais gostaram até agora?

more_horiz
3, 4 (Hyūgas <3) e 6, (os dois 6 que tem aí u.u) :correria:

descriptionquais foram as lutas q vcs mais gostaram até agora? EmptyRe: quais foram as lutas q vcs mais gostaram até agora?

more_horiz
Hum...
Sakura e chiyo vs Sasori
Naruto vs Pain
Sasuke vs Itachi
Sasuke vs deidara
Gaara vs deidara
5 kages vs Madara.

more_horiz
Bom a melhor luta pra mim foi Naruto vs Pain.
Mas a que eu mais gostei foi Sasuke vs Itachi era a luta que eu mais esperava desde o classico e foi muito boa...
Mas tem várias que eu gosto tambem:como Time 10 (Kakashi) vs Hidan e Kakuzu,Sasuke vs Deidara e Naruto vs Sasuke(classico).

more_horiz
Eu gosto de quase todas as lutas, menos Naruto e Sasuke vs Obito, e Kakashi vs Obito.

Tobirama vs Obito
Hashirama vs Madara
Minato vs Obito
Gai vs Madara
Jiraiya vs Pain
Obito vs Konan
Rock Lee vs Gaara
Orochimaru vs Naruto
Orochimaru vs Hiruzen
Gaara vs Naruto
Bijuus vs Madara
Hanzo vs Mifune
7 espadachins vs Esquadrao da aliança
Kisame vs Gai segundo round
Itachi vs Sasuke
Itachi e Sasuke vs Kabuto
Madara vs 5 Kages
Onoki e Gaara vs Nidaime Mizukage
Gaara vs Yondaime Kazekage

Sei lah quase todas foram as que eu mais gostei :seriousface: 

more_horiz
As que eu mais gostei foram: a

Sakura vs Sasori
Naruto vs Pain
Naruto vs Orochimaro
Itachi e Sasuke vs Kabuto no modo Sannin
Tsunade vs Orochimaro
o time 7 vs mini Juubis

more_horiz
Sem dúvidas pra mim Itachi vs Sasuke foi a melhor.

Depois vem:

Gaara vs Lee (clássico)
Sasuke vs Deidara
Naruto vs Pain
Sakura e Chyo vs Sasori

more_horiz
Hinata VS Neji (Clássico) :*-*: 
Naruto VS Pain
Sasuke VS Naruto (Clássico)
Chouji VS Jiroubo (Clássico)
Naruto Kurama VS Bijuus

more_horiz
Sakura e Chiyo vs Sasori
Team 7 vs Mini juubis
Naruto vs Pain
Aliança Ninja vs Juubi
Tsunade vs Orochimaru
Tenten vs Temari
Temari vs Tayuya
Rock Lee vs Gaara
Rock Lee vs Kimmimaro
Gai vs Madara
Gai vs Kisame
Kages vs Madara
Hashirama vs Madara
Sasuke vs Itachi
Kages vs Sasuke
Konan e Pain vs Jiraya
Konan vs Tobi
Team 10 vs Kakuzo e Hidan
Kakashi vs Zabuza
Kabuto vs Sasuke e Itachi
Hiruzen vs Orochimaru
Neji vs Naruto

Bem, foi por ordem de lembrança. Foram as lutas que mais gostei, se tiver outras que eu lembre depois posto de novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos