Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs poderes de Sasuke e Naruto no futuro. EmptyOs poderes de Sasuke e Naruto no futuro.

more_horiz
Boa noite.

Todos sabemos que Sasuke e Naruto têm 17 anos, e já são tão poderosos ao ponto de enfrentarem a Kaguya sozinhos. Madara e Hashirama não eram assim, e nenhum outro shinobi era, a não ser Indra, Ashura, Hamura e Hagoromo.

Com 17 anos, ambos são os mais fortes de sua geração, porém, se não morrerem nesta guerra, até que ponto vocês acham que eles podem chegar quando tiverem mais de 25 anos, 30 anos?

descriptionOs poderes de Sasuke e Naruto no futuro. EmptyRe: Os poderes de Sasuke e Naruto no futuro.

more_horiz
Naruto, se ele esforçar-se(treinamento com kage bunshin) como antigamente, poderia chega a ser o ser mais poderoso do universo NARUTO.

Já o Sasuke poderia chega ao nível do Madara-jin com os 2 olhos(chegaria a esse nível com muita dificuldade).

descriptionOs poderes de Sasuke e Naruto no futuro. EmptyRe: Os poderes de Sasuke e Naruto no futuro.

more_horiz
não muito longe ja que ambos não adquirem poderes por conta própria eles dependem de outra pessoa no caso rikudou kyuube itachi não da para comparar hashirama que conseguiu tudo por conta própria
com o proprio esforço deles não vai aumentar quase nada os poderes

more_horiz
slay escreveu:
não muito longe ja que ambos não adquirem poderes por conta própria eles dependem de outra pessoa no caso rikudou kyuube itachi não da para comparar hashirama que conseguiu tudo por conta própria
com o proprio esforço deles não vai aumentar quase nada os poderes

Cara vai começa com esse negocio de poderes próprios? a kyuubi é do Naruto(enquanto ta selado nele) tanto quanto o Mokuton é do Hashirama.

E eles podem aumentar esses poderes sim, um exemplo: Naruto pode tenta aprender mais jutsu de vento, pode tenta mistura todos os poderes dos biju num só, fazer um ''susano'o'' de black jinton(Obito fez mão gigantes, então pq n?) mistura um rasenshuriken com black jinton(fazendo uma bomba antimatéria?lol) e por ai vai...

more_horiz
Slay, tanto Sasuke quanto Naruto podem despertar poderes por conta própria. E na verdade, aumentar seu poder não significa exatamente despertar novos, mas sim melhorar os que já tens.

O Naruto pode ficar muito mais forte, uma vez que ele pode combinar 11 tipos de chakra (9 Bijūs, o seu próprio e o chakra Sennin).

O Sasuke eu não sei. Ele pode diminuir o delay de seu teletransporte, de resto não faço ideia. Susano'o ele já tem um perfeito, Amaterasu ele já controla com perfeição (Enton: Kagutsuchi) e seus genjutsus ainda não foram mostrados se estão muito mais fortes ou não.

Naruto pra mim tem tudo pra ultrapassar o Ashura, e o Sasuke eu só vejo ficando muito mais forte do que está caso desperte algum poder novo, coisa que eu não duvido vindo daquele dōjutsu.

Ambos com 30 anos devem superar Indra e Ashura, mas se vai ser por muito ou pouco, depende do Kishimoto mostrar. Ele usa algumas coisas baseadas em religiões, logo ele pode, de alguma forma, arranjar motivos para deixar Sasuke e Naruto até mais fortes que Rikudō Sennin.

more_horiz
Eu acho que juntos poderiam enfrentar Kaguya em um nível igual ou superior, agora vem a pergunda: What? Kaguya tem um poder inigualável de mesmo nível que o Juubi em chakra completo.
Bom... eles acabaram de receber o poder, então quando ele aprenderem utilizar totalmente o poder eles se tornariam até 2x mais poderosos, consumindo menos chakra e aumentar o poder de seus jutsus simultaneamente; conhecer mais jutsus e etc.
E por serem dois, eles lutam simultaneamete e causam mais estrago em menos tempo.

more_horiz
Eu creio que eles irão perder os poderes do Rikudou e voltar a ser o que eram!!!

É meio impossivel mais torço para o Rinnegan do Sasuke ir embora, assim como qualquer habilidade de bijuu ou rikudou que o Naruto possui...
Eu quero ver um Sasuke FMS vs Naruto SM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos