Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Fim do shipp mas o inicio do novo arco ? EmptyO Fim do shipp mas o inicio do novo arco ?

more_horiz
Galera estava dando uma olhada nos sites e encontrei um post feito ontem

animesworldfantasy.blogspot.com/2014/08/novo-filme-de-naruto-sera-lancado-em.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/IfDlg+(Animes+World+Fantasy)&m=1

e possivelmente o arco shipp tenha sido feito em base dos uchiha e senju para no novo arco fazer algo sobre o cla do protagonista. Ate pq seria mt FAIL termina o manga sem explicar nada do clã do protagonista. Bom nao é um site tao confiavel mas é uma boa teoria.

Opinem.

descriptionO Fim do shipp mas o inicio do novo arco ? EmptyRe: O Fim do shipp mas o inicio do novo arco ?

more_horiz
No próprio trailer fala que o filme é a introdução para essa nova era de Naruto. Então eu realmente acho que será uma nova saga... interessaste interessante! Estou muito curiosa  :iupi: 
Desse jeitos vou ter meus filhos e eles terão filhos e Naruto vai ainda ta passando :fem:

descriptionO Fim do shipp mas o inicio do novo arco ? EmptyRe: O Fim do shipp mas o inicio do novo arco ?

more_horiz
Gente se tiver uma nova saga depois do Shippuuden sera de mais, pois eu tenho muita curiosidade de saber se os 11 de konoha terão filhos, se os filhos irão ser tão bom quanto os pais quando eram crianças e quem sera o vilão dessa saga.

Eu estou com muita vontade de ver esse novo filme, mais provavelmente eu só o verei ele ano que vem, pois demora alguns meses para sair para dvd, e então ir para o site com imagens de alta qualidade.

more_horiz
Cara! Pode ser até q os filmes q foram anunciados (New Era)
falem sobre os Uzumaki, mas nesse caso, seria um tipo de "gaiden".

Parece q são três filmes, ok!
Então daria pra rodar o equivalente a uns 12 epi.
(teve mto filler q ñ chegou a isso, certo?!)
..............
Mas assim. Vou falar de novo o q eu acho q pode rolar.
Faz quase vinte anos q houve um mangá q fez mto sucesso
e ele virou anime. Era o "N_G_Evangelion".
Depois rolaram dois spin-off dele, feitos por autores diferentes:
o Takahashi Osamu e o Hayashi Fumino.
Rolaram também filmes e um monte d "sub-produtos" [Kkk] do mangá.

Isso acontece pqe a "dona do produto", a editora, quer ganhar
dinheiro c/ele, lógico!
E enquanto o produto fizer sucesso, eles investem nesse produto.

Pensando nisso (vou repetir mais uma vez), não vejo motivo
nenhum para o Naruto "sumir" agora. Depois do fim dessa guerra.
O Kishimoto pode até parar de fazer o mangá, mas esse "produto"
O Naruto, pode continuar sendo explorado, ok!!

more_horiz
Espero Que Sim Cara Vai Ser Bem Fera Pois naruto é meu anime Favorito Então Mais Uma Saga Muito bom Mesmo.

Ai Vai Ter Os Filhos deles,Netos e ETC.

Agora é espera para Ver.

more_horiz
Creio que o Kishimoto não precise fazer um novo arco para abordar algumas coisas que foram deixadas para trás, ou acontecimentos que podem ser revelados no futuro.

Vimos que nesta 4° guerra ninja, Kishimoto explicou aos leitores acontecimentos que pareciam ter esquecidas para sempre, e outros fatos que parecia que nunca ia ser explorado pelo o autor da serie.

Então, acho que ainda dá tempo de ele explicar coisas relacionadas ao Clã Uzumaki, sem a necessidade de criar um novo arco.

Até porque não ia ter muitas coisas para serem abordados em um novo arco.

Emfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos