Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual delas ?

Sakura
5
45%
Karin
2
18%
Ino
2
18%
outra (especifique)
2
18%
random (mesma coisa)
0
0%
Total de votos:
11

descriptionse vc fosse sasuke qm vc pegaria ? Emptyse vc fosse sasuke qm vc pegaria ?

more_horiz
Galera...
Se vc estivesse no lugar de sasuke no anime...
qm vc pegaria... ?

descriptionse vc fosse sasuke qm vc pegaria ? EmptyRe: se vc fosse sasuke qm vc pegaria ?

more_horiz
Naruto :HAHA: 
Ou quem sabe a Karin, acho lindo os shinobis do Clã Uzumaki.

descriptionse vc fosse sasuke qm vc pegaria ? EmptyRe: se vc fosse sasuke qm vc pegaria ?

more_horiz
Quem... ?

EU PEGARIA TODAS, NAO PERDOARIA NINGUEM

Karin, Ino, Sakura, Temari, Tenten, Random, Udon, Mei nao deixaria nenhuma delas sem um pouquinho de amor e carinho :uia: :[Morde]:

Depois de me acabar e quase estar morrendo desidratado, ai eu pensaria em ficar com alguma para cuidar de min, nesse caso eu teria preferencia pela Karin :s2:

more_horiz
Eu concordo com o Ellos

more_horiz
Se eu fosse o Sasuke.. lógico que eu pegaria o Naruto :huur: 
Ao seriamos o casal mais lindo e mais forte de todos... dominaríamos o mundo  :KAKA/:

Ah mas se fosse para escolher uma mulher e aquele mimimi todo...seria a Sakura. Ela é a que tem mais o pé no chão, seria a melhor mãe e melhor esposa  :HM*: 

more_horiz
Quem eu pegaria ? Todas menos a chyo
Aliás não a nenhuma kunoichi feia o todas são lindas

não dispensaria nenhuma

more_horiz
Todas!!

Cara vê a quantidade de mina que tem atrás dele. Pegaria todas sem eseção.

Ino, Sakura, Temari etc. Sem perdão, até porque se elas querem o que eu posso fazer.

more_horiz
Se fosse o Sasuke, pegaria todas, de preferencia a Mizukage(Kage e bonita) e a Ino. \o

Dâe, para reconstruir o clã vai a Karin msm..

:fem:

Momo-sshi escreveu:
Se eu fosse o Sasuke.. lógico que eu pegaria o Naruto

Masoq
 :medo:

Última edição por TheKingOk em Sáb 02 Ago 2014, 20:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pegaria todas.

A que eu tiraria mais proveito seria a Mei. Oque dizer dessa dlç ? pegaria mais de uma vez, se bobear eu me casava com ela.

Outra que eu não daria mole seria a Ino. Loirinha e muito jeitosinha. :uia:

Pegaria a Sakura e aproveitaria o máximo aqueles seios fartos.

Pegaria a Hinata também, meiga, caladinha, e muito sexy. Ela com certeza sofreria caladinha nas minhas mãos. :v

Pegaria todas !
:planta:

more_horiz
Gente só tem doido nessa joça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

-Ino : Elegante, Vulgar, Metida, Companheira, Amiga.
- Sakura: Talvez, ela é batalhadora e linda.

Karin é uma das kunoichis mais esquisitas e desengonçadas e sinceramente eu não pegaria ela.

more_horiz
Se eu fosse o Sasuke e pudesse escolher qualquer uma dessas pessoas para ser minha mulher, eu escolheria a Sakura.

Linda, inteligentíssima, meiga, doce, ama mais do que ninguém o Sasuke, gosta de seus amigos e não é mais aquela garota fraca e indefesa que foi no Naruto Clássico. Ou seja, se eu fosse ele, eu teria uma mulher que me ama mais do que ninguém, inteligente, fiel e linda.

Por isso eu escolheria ela.

more_horiz
Compartilho das opiniões dos amigos acima, não perdoaria nenhuma e partiria pra cima da hinata como cereja do bolo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos