Spoiler :
Naruto 460: Uma emboscada falhou
(Kage Scene)
Zetsu branco: Uchiha Sasuke é imposição... Assim, onde você acha que ele se esconde?
Raikage: o que?!
Tsuchikage: Um Akatsuki, aqui?!
Zetsu branco: É certo …
Mifune: Convocar todos Samurai, rápido!
Guarda Bald: Sim, Mifune-sama! (desaparecer)
Gaara: Uchiha Sasuke, aqui?
Mizukage: Ao!
Ao: Sim! (o edifício com seu Byakugan de pesquisa) Ele é...!
Sasuke: (aparece de repente atrás Mifune, com uma Katana de Chidori perto garganta da Mifune; o restante guarda cai morto) inside. (Zetsu branco desaparece)
(Taka Scene)
(Taka está sendo executado para construção de Cimeira da Kage)
Karin: sabia que Zetsu más notícias!
Kazusa: Nós deve-mos ajudar Sasuke!
Juugo: à direita. (o trio tenta introduzir o edifício, mas Zetsu branco comparecê-los)
Zetsu branco: Fu fu fu fu... Não posso permitir que!
Karin: o que?!
Zetsu branco: Fu fu fu fu... (o terreno abaixo Taka começa a Engoli-los)
Karin: O que é isto?!
Kazusa: Deixe-me ir! (desaparecer na Terra)
Zetsu branco: Agora, aguarde o show acabar... (ele desaparece, por meio de terreno)
(Kage Scene)
Raikage: Uchiha Sasuke!
Sasuke: estou lisonjeado que saibam o meu nome...
Raikage: Sair sendo arrogante, brat, não acha que esqueci o que fez para o meu irmão, Kirabi!
Sasuke: não fiz nada para ele.
Raikage: Estão loucos?! Você atacou-lhe e levou-o imediatamente!
Sasuke: Não muito. (o resto da Taka obtém) Pensámos capturou-lhe, mas ele manteve distância. Ele certamente está vivo, ocultando-se em algum lugar.
Raikage: eu não confio nas palavras de um Akatsuki!
Sasuke: Fazer como você, por favor. Agora onde fôssemos... Ah, direito, não me importa sobre o resto de vocês, estou aqui para Danzou.
Danzou: Ela parece enredada para me... hahahaha!!!
Sasuke: Não ria, filho de uma p*ta! Você vai pagar o que feZ para o clã Uchiha!
Danzou: fiz apenas o que era necessário para manter o equilíbrio e harmonia em Konoha.
Sasuke: Não me venha com essas desculpas miseráveis!
Samurai: Mifune-sama!
Sasuke: Procura um tempo fino para mostrar sua morte. (ele ativa a Sharingan de Mangekyo)
(Naruto Scene)
(Clone de madeira da Yamato espionagem próximo à entrada do edifício da Cimeira Kage. Todos os Samurai são retirados ao interior)
(Naruto, Kakashi e Yamato estão dentro de uma casa/pousada)
Yamato: O Samurai devem ter sido convocados para a Cimeira de Kage enquanto falamos.
Kakashi: Algo grande deve estar acontecendo na Cimeira. Pergunto-me com aquilo que é …
Naruto: E se é Sasuke?!
Kakashi: Não tire conclusões, Naruto. Pode ser alguma briga entre o Kages.
Yamato: Tem certeza disso, Kakashi-senpai?!
Kakashi: Se estou certo, não seria maravilhoso, seria?!
Naruto: não importa, o Samurai não está assistindo, é nossa oportunidade de Pane da Cimeira! Conseguimos ir lá!
Kakashi: Não existe como parar você, existe, Naruto? (Sorrisos de Naruto) OK, vamos ir!
(Konoha Scene)
(Shikamaru, Sai, Sakura e Shizune estão na tenda)
Shikamaru: Se é o que você deseja fazer, finas. Vai aguardar-lhe que lhe dizer?!
Sakura: N. eu não esperar por Naruto mais! Eu vou lhe!
Shikamaru: Você vai ir lá? Mas quando que você chegar lá, Naruto vai ser retornando para a aldeia!
Sakura: sei, mas, no entanto, eu vou.
Shikamaru: Se você ir, eu vou também. Devo ser determinado que a mensagem é entregue.
Sakura: Você não confie em mim?
Shikamaru: Não se trata de confiar em você ou não, você está em um naufrágio emocional neste momento e talvez possa interferir no processo, É vai ir para só para tornar-se de que Naruto conhecer a nossa decisão.
Sakura: Eu… adivinha você está certo…
(Kage Scene)
(Mifune e seu Samurai estão em agonia, simbolizado pelo Amaterasu, os Kages estão chocados; seus guardas estão em posição defensiva)
Sasuke: (com costas voltada para o Kages, ele aguarda as chamas com) A morte por incêndio, vocês sintam-se honrados.
Mizukage: Não mova. Usarei um oponente de Suiton! (ela está realizando um selo de mão de Serpent)
Danzou: É inútil. (O Mizukage rompe o selo de mão) Amaterasu, as chamas nunca gravando, irá queimar tudo onde coloca à sua vista. Não ainda mais o poder Suiton pode douse esse incêndio.
Sasuke: Parece que você está familiarizado com Amaterasu… Estou impressionado. (vira)
Danzou: Cuidado!
(Sasuke parece no sentido do Kages, mas uma parede de areia do Gaara bloqueia o caminho, a começar a gravar)
Sasuke: Gaara, me foi começando a perder sua areia… meddling
Não Gaara: eu posso conter as chamas para sempre, sobre uma estratégia?
Tsuchikage: Como você sabe muito sobre este oponente, o que você sugere que façamos, Hokage?! (O Danzou é silenciosa)
Raikage: Fale algo, seu bastardo!
Sasuke: Uma vez que você não fizer o seu movimento, vou fazer o meu. (poderes até Spear Sharp Chidori, que começa a crescer)
(Naruto Scene)
(Eles estão, na entrada do edifício da Cimeira Kage)
Kakashi: É awkwardly silenciosa.
Yamato: O que está acontecendo?! (Chamas da Amaterasu aparecem de dentro do corredor, levando a sala da Cimeira)
Naruto: Essas chamas….
Kakashi: Tenzou, selo as chamas antes da tarde demais!
Yamato: Sim, Kakashi-senpai! (eles pegar uma rolagem, comece a desenhar um selo e executar o Bird, Rattus, Horse e Tiger selos de mão)
Kakashi & Yamato: Fuuka Houin! * (vapor aparece da rola, assola Amaterasu e fecho-lo. O 封 de kanji, “ selo ”, aparece rolando; Naruto entra no corredor)
Kakashi: Espera, Naruto!
Zetsu branco: (revelando sua face em um muro próximo) isso será interessante...
* Fogo fecho método
(Kage Scene)
(Spear Sharp Chidori é quase piercing parede de areia do Gaara; Amaterasu desaparece)
Sasuke: o que? (desativa o Sharingan de Mangekyo e pára Chidori Spear Sharp. Silhueta de uma pessoa é no corredor, acima os cadáveres carbonized) quem está lá?!
Naruto: SASUKE!!!
Próximo capítulo: Acórdão