Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Vs Tsunade, Mei, Hiruzen, Darui e Temari

+6
Palladino
Daniel Oliver
MatheusGeneration
igorluiz5896
Joker
CJunior
10 participantes

descriptionItachi Vs Tsunade, Mei, Hiruzen, Darui e Temari  - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs Tsunade, Mei, Hiruzen, Darui e Temari

more_horiz
Realmente e chega a ser o cumulo do absurdo o que os fãs do Itachi acham dele
minha nossa Itachi agora virou Nagato, Kisame, Hashirama, Madara

para ter chakra e resistência que os fãs diz, vamos parar com esse fanatismo de lado

e colocar o manga em pratica, serio mesmo vão apelar para o olho do Shisui agora  

Itachi aqui perde e isso e um fato incontestável, Hiruzen e um dos Ninjas mais respeitados no mundo

e possui 5 elementos ao mesmo tempo coisa rara, alem de uma vasta experiencia

Tsunade possui um enorme chakra e a melhor ninja medica

Mei possui uma das fraquezas do querido Susano do itachi

Temari pode fatiar o Itachi a qualquer momento, Darui pode Matá-lo a qualquer descuido

Itachi 100% ou não ele sofre com os efeitos colaterais da técnica, ate mesmo o Sasuke

com seu MS super novo sofreu os efeitos da técnica, estar 100% não quer dizer que esta imune

ao efeitos tanto do Tsukuyomi como do Amaterasu.

descriptionItachi Vs Tsunade, Mei, Hiruzen, Darui e Temari  - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs Tsunade, Mei, Hiruzen, Darui e Temari

more_horiz
*PS: No mostrado Itachi mesmo EM BOM ESTADO, sofre dores fortes e efeitos colaterais ao usar uma técnica do MS, mas não aceitam isso, se for para considerar que o Itachi pode usar o Koto Amatsukami a hora que quiser, e nem tem problemas de chakra,*

Então agora Itachi não tem chakra pra usar K.A ? kkkkkk Isso que voce falou foi totalmente sem noção e não tem nada aver com ô mangá Naruto .

Aqui chakra não faz a menos diferença , por que eles seriam finalizados rapidamente . Agora me falem , que surra é essa que o Itachi levou do Kabuto ? O que eu vi foi o Kabuto totalmente perturbado , sem nem conseguir saber o que lhe ocorreu .

more_horiz
Itachi não possui chakra?

O mesmo Itachi que doente, a beira da morte sustentou uma luta inteira com o Sasuke, fazendo o mesmo esgotar suas reservas de chakra primeiro (Sasuke tem mais chakra que Itachi) e so não ganhou porque não quis?!

Sim, ele sofre os efeitos do MS, mas não é so usar um Amaterasu e ele já cai no chão esgotado.

Sim, são 5x1, Itachi tem desvantagem numérica, mas tem meios mais que suficientes pra finalizar qualquer um ai. Fora que todos os ataques do time param no Susano'o.

Não to dizendo que o Itachi tem mais Chakra que os cinco, mas dizer que ele usa um poder do MS e já fica esgotado é absurdo.

more_horiz
Não sei se devem considerar K.A pro Itachi, pois como o Staz disse, Itachi recebeu o MS do Shisui para proteger Konoha e, Itachi não o usaria em um combate, mesmo com intenção de matar, para fins próprios. E, se considerar o mangá, o corvo foi progamado para reagir ao MS dele, logo deve-se levar em conta o mostrado, e no mostrado, Itachi não usa Koto Amatsukami como Danzou ou Shisui, então é complicado :aliens:

@tópico
Eu não sei quem vence, os genjutsus do Itachi são de alvo fixo, não lembro de algum campal, se o tivesse ele levaria.
Tsunade invocando Katsuyu deixa o time em vantagem, ela pode dá ups em técnicas como fez ao Jinton de Oonoki. O Genkai Hakuri que era do tamanho de umas duas pessoas, ficou praticamente do tamanho do meteoro do Madara, isso é melhor que Sennin Modo :ana: . Então, ela poderia upar os Youtons da Mei (principalmente o Youkai) e deixar Itachi num rio de lava até o chakra para manter o Susano'o acabar heuahea. Enfim, tem ainda Suiton do Hiruzen + UP Tsunade para inundar um pouco do campo like Dai BS e deixar o Itachi em cima d'água (lembrando que o ponto fraco desse Susano'o são os pés) e combar com o Kuropansa do Darui + Raiton de algum bushin do Hiruzen. Temari + Bushin do Hiruzen + Katons podem forçar a utilização Susano'o e consequente perda de chakra e stamina do Itachi, enfim...
Mas, também vejo chances pro Itachi, mas as do grupo são maiores.

Time 6/10

more_horiz
*Não sei se devem considerar K.A pro Itachi, pois como o Staz disse, Itachi recebeu o MS do Shisui para proteger Konoha e, Itachi não o usaria em um combate, mesmo com intenção de matar, para fins próprios.*

Como o Itachi não usa o K.A em combate se ele mesmo falou que só não usou no Sasuke por causa do delay ?

O que o Staz disse foi que o K.A pode ser usado . O mostrado pelo mangá é que o Itachi tem K.A , o K.A não poder ser desconsiderado .

more_horiz
Acho que você precisa interpretar melhor o que é dito, jamais foi colocado que Itachi não tem chakra para usar o KA, foi colocado que se forem "considerar o uso do KA a vontade do Itachi, e sem que o mesmo tenha problemas de chakra NA LUTA EM SI contra os 5", acho que agora mais claro que isso não da pra deixar, também deveria ser considerado outras coisas ditas.

Também nunca disse que Itachi usa uma técnica do MS e já era, e sim que ele sofre efeitos fortes no corpo dele que o tornam um alvo contra um time forte como esses.

Além do mais ele usou o Amaterasu no Katon e no Sasuke, usou o Tsukuyomi, e o Susano'o por alguns momentos, mais alguns genjutsus facilmente evitados em uma luta em TIME, e um Katon, e morreu, ele prime não morreria com isso, mas ficaria exausto.

Acho que estão esquecendo do EDO ITACHI SOFRENDO por causa das suas limitações na luta contra o Kabuto, Sasuke ainda pergunta se ele "ainda consegue" manter o Susano'o.

E para finalizar, Itachi não consegue manter o Susano'o por muito tempo, se ele for alvejado a longa distância sem descanso, ele iria cair rapidamente aqui, até porque Hiruzen todos aqui tem um chakra interessante, e a Tsunade pode recuperar todos se preciso, então alguém me diga o que oi Itachi vai fazer sendo alvejado por Fuutons cortantes, Rantons, 5 elementos gigantes do Hiruzen, Youton, tudo a longa distância?

A única saída é o Susano'o que uma hora vai desabar, só não vê quem não quer, gosto mais do Itachi do que qualquer um do time 2, mas não vejo ele vencendo isso nem brincando.

more_horiz
Eu estive dando uma olhada na luta do Itachi vs Sasuke e não é bem assim como disseram ,que ele tem pouca staminia (claro que comparado a outros ele tem ) porem vejo ele podendo usar diversos jutsus mesmo doente e tem grandes chances de vencer a equipe .. Bom a Temari e usuária de futon e Itachi tem katon o que já o deixa em vantagem elemental sobre ela ... Ela também não tem como enfrenta lo no taijutsu nem como se livra do guenjutsu do mesmo.. A Tsunade e uma força a se considerar ,poderia dar prejuízos para Itachi no taijutsu porem é muito difícil de lutar com ele sem olhar nos olhos dele ,sem conta que um Amateratsu e já era ela ..
Na verdade eu estive vendo a luta dele contra seu irmão e ele usou uma grande quantidade de Amateratsu ,(usou um em grande escala pra vencer o katon do sasuke,usou mais dois que pegou em rochas e fez meio que um circulo de chamas negras e acertou a asa do sasuke) e como que falam que ele não pode usar Amateratsu que já meio que esgotaria??? Ele usou essas chamas negras diversas vezes e diversos modos ainda usou o guenjutsu no sasuke lá e ainda ativou o Suzano por um período ..
Bom a verdade é que ele pode usar o Amateratsu para poder tirar uns 3 de jogo ,ele tem total capacidade disso e não venham falando que ele não pode ,que cairia exausto porque ele usou mais de uma vez na luta contra o sasuke ,a verdade é que se ele usasse um Amateratsu na Mei ,Temari e Tsunade as chances dele vencer aumentam e muito ...
Tirando as 3 sobram Hiruzen e Darui , que não tem muito o que fazer diante ao Suzano e o espelho de yata .
Itachi vence ou tem chances de vencer com dificuldades devido ao Hiruzen e Darui depois ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos