Tipo tenho duas duvidas diferentes
1 - Alguem poderia me explicar o lance do orochimaru não conseguir usar jutsus, na epoca que o sarutobi selou os braços dele,conseguia se movimentar normalmente e conseguia usar o portão hachoumon e entre outros
2 - Tipo é tradição entre os uchihas,quando o irmão mais velho ou mais novo fica com a visão ruim pelo uso do mangekyou,pega do outro irmão para ter o mangekyou eterno
Ex: madara ficou ruim do mangekyou e pegou do izuna para ter o mangekyou eterno
Madara Mangekyou ruim + Izuna Mangekyou bom = Madara Mangekyou eterno
Ate ae foi agora vai
Mais com o sasuke e itachi ficou estranho
O itachi morreu com os dois sharingan ruim pra caramba
Então o sasuke usou o sharingan para caramba ate ficar da mesma situação do itachi(do sharingan),ruim pra caramba
E depois ele colocou o sharingan do itachi
Sasuke mangekyou ruim + Itachi mangekyou ruim = Sasuke mangekyou eterno bonzão
Isso que acho estranho o correto seria sasuke com mangekyou ruim pega o mangekyou do itachi que esta bom para conseguir o mangekyou eterno assim como foi no caso do madara
Alguem me poderia explicar isso
1 - Alguem poderia me explicar o lance do orochimaru não conseguir usar jutsus, na epoca que o sarutobi selou os braços dele,conseguia se movimentar normalmente e conseguia usar o portão hachoumon e entre outros
2 - Tipo é tradição entre os uchihas,quando o irmão mais velho ou mais novo fica com a visão ruim pelo uso do mangekyou,pega do outro irmão para ter o mangekyou eterno
Ex: madara ficou ruim do mangekyou e pegou do izuna para ter o mangekyou eterno
Madara Mangekyou ruim + Izuna Mangekyou bom = Madara Mangekyou eterno
Ate ae foi agora vai
Mais com o sasuke e itachi ficou estranho
O itachi morreu com os dois sharingan ruim pra caramba
Então o sasuke usou o sharingan para caramba ate ficar da mesma situação do itachi(do sharingan),ruim pra caramba
E depois ele colocou o sharingan do itachi
Sasuke mangekyou ruim + Itachi mangekyou ruim = Sasuke mangekyou eterno bonzão
Isso que acho estranho o correto seria sasuke com mangekyou ruim pega o mangekyou do itachi que esta bom para conseguir o mangekyou eterno assim como foi no caso do madara
Alguem me poderia explicar isso