Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke seria mais forte se ainda tivesse o Selo Amaldiçoado?

+8
Luiz Henrique Norita
K
Sandro Barbosa
Ellos
Capitão Jackie
pablo taka 7
Daniel Oliver
Sage
12 participantes

descriptionSasuke seria mais forte se ainda tivesse o Selo Amaldiçoado? EmptySasuke seria mais forte se ainda tivesse o Selo Amaldiçoado?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionSasuke seria mais forte se ainda tivesse o Selo Amaldiçoado? EmptyRe: Sasuke seria mais forte se ainda tivesse o Selo Amaldiçoado?

more_horiz
Claro que não , o selo amaldiçoado tem forte efeito coletareal , se ele ainda tivesse selo estaria totalmente debilitado .

descriptionSasuke seria mais forte se ainda tivesse o Selo Amaldiçoado? EmptyRe: Sasuke seria mais forte se ainda tivesse o Selo Amaldiçoado?

more_horiz
Eu acho que sim
Orochimaru do lado dele agora ele ia pode usa e abusa do selo

more_horiz
Daniel Oliver escreveu:
Claro que não , o selo amaldiçoado tem forte efeito coletareal , se ele ainda tivesse selo estaria totalmente debilitado .

Claro que não, o selo aumenta os poderes, graças a ele sasuke conseguiu vencer a luta contra deidara, não sei que efeito colateral é esse que se ta falando..
O unico defeito do selo amaldiçoado é que quando o chakra do usuário acabasse havia o risco do chakra do orochimaru se manifestar e tomar conta do corpo do usuário, tipo quando acabou o chakra do sasuke na luta dele contra o itachi, e o orochimaru saiu do selo.

@topico
Eu acho que o sasuke seria mais forte com o selo, mais que nem eu disse há o risco do chakra do orochimaru se manifestar se acabar o chakra totalmente, é uma faca de dois gumes, torna o usuário forte, mais fica a merce do orochimaru.

more_horiz
Eu acho que ele seria mais forte sim, mais como já disseram a cima o orochimaro iria se manifestar no corpo dele quando o chkra acabar, mais seria bem interessante ver o Sasuke com o selo amaldiçoado e com o Susanoo combinado, seria de mais ver essa combinação.

more_horiz
Ficaria ue

Ele nao perderia nenhum dos seus atuais poderes e ganharia o selo, entao, nao vejo como ele poderia ficar mais fraco ou continuar o mesmo

Selo é um senjutsu fake, aquiloo ali podia ate ajudar a fazer o Delay do teleporte do Sharinnegan ser menor, tipo, passar de 30 segundos para 5 segundos like Shinra Tensei e blablabla

Acho que ele ficaria bem mais top com o selo

more_horiz
Claro Uai...
Podia até ser um Susanno Tengu Senjustu, ou diminuir delay de algo...
Mais tem aquela coisa do Charka do Orochimaru se Manifestar...

more_horiz
Eu considerava o Sasuke com Selo Amaldiçoado um ninja bem melhor que o Sasuke FMS.
Nesta época em questão ele utilizava mais da estratégia, era mais versátil, tinha jutsus interessantes, era um ninja incrível.
Atualmente ele só usa Susanoo e Amaterasu, nada mais. E com o chakra do Eremita, ele parece utilizar uma variação do Chidori.

Se ele ainda tivesse o Selo Amaldiçoado, ele teria contrato com as cobras, teria o Kakero Daja, teria todos os demais jutsus do Orochimaru praticamente, regeneração elevada e etc...

E ainda poderia pedir ajuda do Orochimaru caso estivesse sem chakra, forçando-o a aparecer de dentro de seu corpo na forma de Yamata.

Ficaria muito forte.

more_horiz
O sasuke tem contrato com a cobra ainda

more_horiz
Staz escreveu:
Eu considerava o Sasuke com Selo Amaldiçoado um ninja bem melhor que o Sasuke FMS.
Nesta época em questão ele utilizava mais da estratégia, era mais versátil, tinha jutsus interessantes, era um ninja incrível.
Atualmente ele só usa Susanoo e Amaterasu, nada mais. E com o chakra do Eremita, ele parece utilizar uma variação do Chidori.

Se ele ainda tivesse o Selo Amaldiçoado, ele teria contrato com as cobras, teria o Kakero Daja, teria todos os demais jutsus do Orochimaru praticamente, regeneração elevada e etc...

E ainda poderia pedir ajuda do Orochimaru caso estivesse sem chakra, forçando-o a aparecer de dentro de seu corpo na forma de Yamata.

Ficaria muito forte.

Faço das suas palavras as minhas.
Só completando que Sasuke do começo do Shippuden e do Filme: Laço era muito estiloso, eu gostava muito do Juin não gostei dele ter perdido ele.
Adorava ver o Sasuke usando as habilidades do Orochi até a troca de pele *__* creio que ele seria muito superior com aquelas técnicas atualmente.

more_horiz
Ela seria muito mais forte, com certeza.

O selo amaldiçoado é composto por Senjutsu, e ainda daria algumas habilidades extras ao Sasuke, como:
- Poder voar sem precisar usar o Susano'o Full
- Usar jutsus do Orochimaru, trocar de pele etc.
- Aumentaria a força de seus Ninjutsus.

O selo amaldiçoado e o Senjutsu do Rikudou Sennin seria um super Up ao Sasuke.

Ele seria bem mais forte do que atualmente, e seu arsenal seria bem mais grande,

more_horiz
Não. O selo amaldiçoado é uma versão inferior do chakra da Natureza, ou seja, Orochimaru selava o chakra da natureza e a sua vontade dentro do selo, para que se o alvo sobrevivesse Orochimaru tomaria seu corpo, e poderia enfim treinar na Caverna Ryuchi e aprender o Senjutu.
E também, o selo amaldiçoado causaria um efeito colateral se usado muito tempo, e uma oponete forte como Kaguya, acabaria piorando as coisas.

more_horiz
Sasuke e muito mais resistente a ataques com o selo

embora hoje o Susano Hoje cobre isso muito melhor, ele ainda pode usar

do selo para aumentar em digamos 40% o poder do seus Ninjutsus

alem de poder se forcar mais nos Ninjustsus, sem se preocupar muito com o Susano

já que suas asas com o selo suporta um estrago danado

e ainda combinar esse selo ao Susano o deixando mais potente mais forte e mais resistente.

more_horiz
Acredito que sim pois o Juuin é um SM fake. Então poderia deixar todas as técnicas do Uchiha mais fortes.

Poderia até diminuir o delay do seu teletransporte.

more_horiz
O efeito colateral do selo ja quase acabou com Sasuke na luta contra Itachi . Eu não sei como que tem gente que ainda consegue dizer que ele ficaria mais forte com o selo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos