Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem conseguiria escapa do amaterasu só com a velocidade?

+7
Palladino
el uzumaki
MatheusGeneration
Ellos
pablo taka 7
Ernandesfmv
thiago silva
11 participantes

descriptionquem  conseguiria escapa do amaterasu só com a velocidade? Emptyquem conseguiria escapa do amaterasu só com a velocidade?

more_horiz
quem consegue?

descriptionquem  conseguiria escapa do amaterasu só com a velocidade? EmptyRe: quem conseguiria escapa do amaterasu só com a velocidade?

more_horiz
Só com Velocidade provavelmente o Kira A, o Tobi no modo Juubi, o Madara, Sasuke, Naruto, Minato (Se considerar a velocidade do Hiraishin), Kaguya, Tobirama (Talvez vom a velocidade do Hiraishin) e o Hashirama talvez.

descriptionquem  conseguiria escapa do amaterasu só com a velocidade? EmptyRe: quem conseguiria escapa do amaterasu só com a velocidade?

more_horiz
kira A, guy com portão aberto, rock lee com portão aberto, madara, sasuke, naruto, tobirama e hashirama.

more_horiz
Kira a guy com 7 portao aberto naruto

more_horiz
Gente o problema nao é a velocidade e sim os reflexos das pessoas em questao

Kira A, Minato, Naruto, Tobirama, Madara sao full reflexos

O Gai nao é um cara full reflexo, ele nao teria tempo habel de ver e reagir ao contra ataque do alvo, isso é dito no classico durante a luta do sasuke vs gaara pelo Lee e Gai, isso tambem é dito no Gaiden pelo minato com relaçao ao kakashi e chidori

Voces subestimam demais o quesito reflexos, se voce tiver reflexos o suficiente voce escapa do amaterasu ate com um simples Kawarimi no jutsu, só que reflexos top é poucos ninjas q possuem

more_horiz
- Naruto
- Minato, talvez
- Kira A
- Tobirama
- Madara
- Obito

Etc...

@Ellos
Só reflexo não adianta, tomo como exemplo Itachi e Kakashi que tem bons reflexos mas ainda sim usando só os reflexos + velocidade deles, eles ainda não escapam do Amaterasu.

more_horiz
esses topicos deveria ser mandado lá pra duvidas, porque já foi criado varias vezes que chega a ser repetitivo responder com o passar do tempo, mais vamos lá sempre é bom participar, até porque surge gente nova.
1- Naruto
2- Kira A
3- Terceiro Raikage
4- Madara
5- Obito
6- Tobirama
7- Minato
8- Gai
9- Lee
10- Hashirama
11- Hamura
12- Hagoromo
13- Indra
14- Ashura
15- Kaguya

todos com grandes reflexo é velocidade, pensei em mas gente mais decidi por esses 15 ai, não é um Ranking pra deixar claro,mais vejo todos se livrando fácil do Amaterasu com seus super Reflexo é velocidade!!!

more_horiz
Naruto, Sasuke, Kaguya, Madara Jin, Obito Jin, Kira A.

Só me lembro desses que escapariam de um tiro rapido e pequeno(como contra Nagato e A)

Hiraishin é teletransporte, não velocidade

more_horiz
Qualquer jinchūriki da Jūbi (Obito, Madara e Kaguya), Naruto, Gai e Yondaime Raikage.

Fico na dúvida se o Sasuke tem uma velocidade o suficiente para escapar do Amaterasu. Ele conseguiu acompanhar o Madara e seus ataques estão muito mais rápidos. Sem considerar o teletransporte, eu acho que o Sasuke até pode escapar do Amaterasu.

Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
Existe muitas maneiras de se evitar as chamas negras, mas na base da velocidade e mais nada ? Apenas: Madara, Kaguya, Obito, Naruto e Kira A .

Tenho duvidas de Sasuke e Minato ambos se mostraram extremamente rápidos, mais ainda não da para afirma com 100% de certeza.

more_horiz
Amaterasu nem é um jutsu muito apelão, mas em termos de velocidade, somente esses abaixo.

- Madara Jin
- Kira A manto 2
- Naruto RM
- Obito Jin
- Kaguya
- Sasuke com teletransporte
- Gai 7º ou 8º gate

Tem inúmeras outras maneiras de anular o amaterasu, mas na base da velocidade física em si são só essas que eu me lembre.

more_horiz
minato
kia a
tobirama
madara edo
kaguya
qualquer obito

more_horiz
Gente, só uma coisa. Qual Amaterasu vocês estão comparando? Eu tô falando do Amaterasu do Itachi.

Se vocês olharem no mangá, o Sasuke usa na Kaguya e ela nem teve tempo de reagir, ela só teve tempo de absorver. Acho que, aliás, tenho certeza que o Amaterasu do Sasuke está muito mais rápido devido aos seus novos up's.

Concordam comigo? Se for o do Sasuke, ninguém escapa na base da velocidade, acho que só o Naruto atual mesmo ou o Hagoromo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos