Falsa Expectativa Sobre o Novo Filme, isso mesmo, estive como todos com altos pensamentos sobre a nova era anunciada dias atrás, ai parei fui pela logica, fiz um simples contagem dos capítulos de manga que falta ser convertido em anime, atualmente o anime em seu ultimo episodio parou no equivalente capitulo 627 do manga, ou seja, se estamos no capitulo 687 do manga atualmente, isso quer dizer que nós temos até hoje ainda 30 episódios de anime, uma vez que o normal é 2 capítulos de maga para fazer um episodio de anime, além do mais a Kaguya nem foi derrotada ainda, logo temos a certeza que Naruto shippuden tem no minimo mais de 30 episódios a ser lançado, até o inicio de Dezembro se for lançado semanalmente 1 episodio sem falhar um semana até então, teremos de 18- 20 episódios lançado até o lançamento do filme, ou seja estaremos lá pelo pelo capitulo 663-670 do manga, até dado momento a Kaguya ainda não retornou a vida, Guy esta mitando, é lá na ultima opção no capitulo 670, Naruto já esta com o Rikudou, é falado sobre a reencarnação mais nada do Naruto receber o poder do Rikudou, tão pouco o Tsukyumi Infinito esta em ação ainda! olhando esses fatos, seguindo essa linha logica, se não houver nenhum filler nada que interrompa o máximo que vamos estar até dezembro será até o ponto sitado.
Foi ai que perdi toda ou qualquer expectativa que vem sendo criada em cima do filme, todo esse lance de abertura de nova era é tal. Pode ser que até lá teremos a conclusão do manga, mais um filme que seria spoiler adiantando a frente do anime não seria interessante para a parte financeira de Naruto.Foi ai que me caio a real, esse lance de braço enfaixado, Naruto daqui dois, três ou mais anos apos a guerra, Não passa de um lance de um mundo alternativo como o ultimo filme! sim é a logica, todas a minhas expectativas morreram hoje, se eu estiver errado vai ser uma grande surpresa pra mim, mais podem esperar outro mundo alternativo ou algo parecido, eu não acredito que o Filme The Last vá adiantar os ocorridos no manga, então é isso ai, o que vocês acham, ainda sim continuam confiantes com a Nova Era? ao menos eu espero um bom filme, mais sem nada de baseado no manga!
Foi ai que perdi toda ou qualquer expectativa que vem sendo criada em cima do filme, todo esse lance de abertura de nova era é tal. Pode ser que até lá teremos a conclusão do manga, mais um filme que seria spoiler adiantando a frente do anime não seria interessante para a parte financeira de Naruto.Foi ai que me caio a real, esse lance de braço enfaixado, Naruto daqui dois, três ou mais anos apos a guerra, Não passa de um lance de um mundo alternativo como o ultimo filme! sim é a logica, todas a minhas expectativas morreram hoje, se eu estiver errado vai ser uma grande surpresa pra mim, mais podem esperar outro mundo alternativo ou algo parecido, eu não acredito que o Filme The Last vá adiantar os ocorridos no manga, então é isso ai, o que vocês acham, ainda sim continuam confiantes com a Nova Era? ao menos eu espero um bom filme, mais sem nada de baseado no manga!