Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Anime ou Mangá?

+6
Nyah
el uzumaki
Gabriel Haruno
SLAY
Capitão Jackie
Mateus Severo
10 participantes

descriptionAnime ou Mangá? EmptyAnime ou Mangá?

more_horiz
Qual vocês preferem?
Anime: Por mostrar as lutas em desenho, e as vezes decepcionar pelos péssimos gráficos ou surpreender com ótimos gráficos.
Mangá: Por estar sempre a frente do anime, surpreender com a história, e as vezes nos decepcionar por causa de partes mal explicadas.

Ou os dois?

descriptionAnime ou Mangá? EmptyRe: Anime ou Mangá?

more_horiz
Eu gosto dos dois mais se fosse para escolher algum com certeza escolheria anime porque alem de ter bem mais emoção ter bastante ação, só por isso mesmo

more_horiz
Eu gosto dos dois, mais eu particularmente prefiro mais o Anime, porque eu comecei a ver Naruto através do anime, e também gosto muito de ver as batalhas dos ninjas sendo animadas, que para mim se torna mais empolgante e mais divertido do que no mangar.

more_horiz
prefiro anime por causa das soundtracks da mais emoção pra cena

more_horiz
Por mais que eu tenha começado a ver o naruto no anime, eu prefiro o mangá, pq eu gosto de ler, e também cada semana vem algo novo e as vezes surpreende a gente, mas o anime também tem seu lado bom, pelas lutas e tbem pela história que as vezes no mangá não mostra tudo que a gente quer ver, e no anime aparece mais e etc...

more_horiz
pra mim os dois são perfeito, com o passar do tempo se tornou uma combinação perfeita, tipo um casamento Manga e Anime, não vivo sem nenhum, um complenta o outro, um nos da spoiler do outro, são duas realidades distintas que nós fazem sentir bem, não vejo um sem o outro, não estou falando de Naruto somente, One Piece, Dragon Boll e etc. São minha paixão não seria justo escolher um é deixar o outro!!!

more_horiz
Depois que comecei a ver o mangá,larguei de assistir o anime,pra mim o mangá é melhor por que retrata a visão do autor,e o que ele quer nos passar em cada cena!
O anime por sua vez muda um pouco isso:
Anime ou Mangá? 302oymd

more_horiz
Erikb escreveu:
Depois que comecei a ver o mangá,larguei de assistir o anime,pra mim o mangá é melhor por que retrata a visão do autor,e o que ele quer nos passar em cada cena!
O anime por sua vez muda um pouco isso:
Anime ou Mangá? 302oymd

Eu fiquei muito decepcionada quando vi essa cena do Sasuke e da Karin no anime. Tirou totalmente o cômico da situação e ficou muito perdido no meio dos Edo Kages.

O anime serve para ver coisas do mangá mais vivas e em ação, onde a imaginação age para nos surpreender (ou não), já no mangá tem mais ansiedade porque todo acontecimento que vem é novo e inesperado, por isso gera mais expectativas.

Bom, eu fico muito mais animada esperando uma semana pra um capítulo do mangá do que pra um episódio do anime. Então...

more_horiz
Eu prefiro o mangá. É a história original. Simplesmente por este motivo. O anime altera algumas coisas, fora que é muito mais enrolado que o mangá devido aos episódios fillers.

more_horiz
No caso de Naruto, eu prefiro o mangá. O anime tem um número excessivo de fillers e muitas vezes diferencia-se da história original (mangá). Fora que algumas lutas ficaram muito mal-feitas, como Pain x Naruto.

Além da minha preferência natural por mangás, acho mais rápido e gosto de ler.

more_horiz
Bom, desconsiderando os fillers, eu diria que até a morte da Konan~Kisame, o anime era muito melhor que o mangá. Devido a ser mais detalhado, emocionante.

Fala sério, a saga Jiraya e saga Pain no anime é outro nível comparado o mangá.

Mas atualmente o anime tá fraco, animações lixosas, pouco acréscimo de coisas que no mangá passavam resumidamente e com muitas coisas bem nada haver. Claro, tem suas exceções como a Itachi e Sasuke vs Kabuto no anime que foi de longe muito melhor que no mangá, a aparição dos Hokages e talz. Mas em geral, o mangá superou o anime.

more_horiz
eu comecei a ver o anime mas depois de um tempo eu comecei a ver que o mangá é melhor pq já ta muuuuito mais adiantado.Mas eu gosto dos dois :paz: 

more_horiz
Mangá.

Além do mangá ser a verdadeira história da serie, ele não tem fillers, e dificilmente acontece pausas.

Além do mais, no mangá é muito mais fácil interpreta certos acontecimentos que ocorrem no mesmo, e dificilmente acontece um erro que prejudiquem aqueles que o acompanham.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos