Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama foi uma cobaia do zetsu

+4
Seijin
FrutosDoMar
Paulista
dark kurama
8 participantes

descriptionHashirama foi uma cobaia do zetsu - Página 2 EmptyRe: Hashirama foi uma cobaia do zetsu

more_horiz
IceWings escreveu:
Estou muito na duvida ...
Se Zetsu preto podia dar mokuton a Qualquer um , podia Diretamente passar essa Kekkei gekai ao Madara :zeca:

mas Também , Hashirama por Possuir um Corpo incrível , Dotado de Chakra e Stamina muito altas além de Especiais , poderia Realçar e Evoluir o Mokuton colocando em outro nível

Echo que ´por algum motivo ele n podia passa diretamento kg pro madara
como zetsu disse quando omadara e hashirama se enfrenteram no valle do fim ele tinha cereteza que o ckara deles iam se mistura  e o madara desperta o rinegan

Porem se vc para pra pensa se o madara apenas matasse o hashirama o chakra deles n iriam se mistura  teria que de alguma forma transparta o dna para o madara
esse dna teria o poder yang que seria nessesario para que se pudesse usar o mokuton

esse o madara naquela epoca tivesse derrotado o hashirama e de alquma forma ele o zetsu transplatado uma grande quantidade de dna uma grande quantidade de dna como  o kabuto fez com o edo madara Ele teria o rinegan as habilidade do hashi o mokuton e sua vitalidade ele msm teria capiturada os biju e realizado tsukiome e muito bem menos tempo
Eu acho que e esse era o plano original do zetsu

Hashirama foi uma cobaia do zetsu - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRDQTAfWDN_UQeEZBJRkxky04kcrIPZhZKEviX0xYDfgAAnyDAedQ

descriptionHashirama foi uma cobaia do zetsu - Página 2 EmptyRe: Hashirama foi uma cobaia do zetsu

more_horiz
Primeiro. Ñ lembro do Hashirama com nenhum poder de sensor!

Mas ele é, ele sempre foi
Hashirama Kid
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/623#11
http://scansglobal.com/mangas/Naruto/623/11.png

Hashirama Tensei
Capitulo 620 p/ 11
Hashirama Modo Sennin
Acho que nem precisa

Cara ele só de entrar no modo sennin iria virar um ninja sensor e sentiria a parada da kaguya e putz como se acha que o madara tinha aquele sensor top ?

Segundo. O Kimimaro , como disse o colega, "realmente" não é o unico do seu clã com o "Shikotsu Myaku".
No cap. 216, o Orochimaru fala que o Shikotsumyaku é dos Kaguya e não do Kimimaro.
No 217, o proprio Kimimaro fala que manipular ossos é um dom do clã Kaguya.

Orochimaru diz: "habilidade unica que mesmo seu clã amante de guerra temia"

Chego a ler essa parte ?

Cara um dos principais motivos de todos achar que o Kimi é o unico user de Shikotsu sao as falas do proprio orochimaru

Olha na parte que esta relacionada a habilidade/poderes

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kimimaro

Membros do cla do kimi com medo dos ossos
Kimi mais forte q os outros Kaguya
Kimi peito o naruto, lee e gaara quase morrendo
Kimi era mt novo e se tivesse bem de saude e vivesse uns 50 anos viraria deus
Kimi >>> All

Terceiro. De onde a galera tirou que as corresntes da Karin e da Kushina são uma Kekkei Genkai?

Se nao é uma KG o que é aquilo ???

Algum tipo de Hijutsu que alguem ensinou as duas a usar ???

E pior... o que isso tem a ver com o Rinnegan? Se a Kushina e a Karin ñ tinham Rinnegan??

O Rinnegan do madara tinha o poder das correntes de chakra, essas correntes foram usadas tanto por obito quanto madara devido ao rinnegan

Pensando nisso consideramos q o Rikudou/Rinnegan do rikudou tambem tenha esse poder assim como o Rinne do madara

E se for verdade Rikudou passou isso para o Ashura, Ashura sendo senju, uzumaki e seila mais oque passou esse poder para seus descendentes uzumakis, nisso aparece karin e kushina q sao uzumakis e despertaram as correntes

É basicamente essa a ideia

more_horiz
Ellos escreveu:
Primeiro. Ñ lembro do Hashirama com nenhum poder de sensor!

Mas ele é, ele sempre foi
Hashirama Kid

Sim, ele era mesmo um sensor (msm q o Tobirama fosse mais ainda).

Ellos escreveu:

Segundo. O Kimimaro , como disse o colega, "realmente" não é o unico do seu clã com o "Shikotsu Myaku".
No cap. 216, o Orochimaru fala que o Shikotsumyaku é dos Kaguya e não do Kimimaro.
No 217, o proprio Kimimaro fala que manipular ossos é um dom do clã Kaguya.

Orochimaru diz: "habilidade unica que mesmo seu clã amante de guerra temia"

Chego a ler essa parte ?

Cara um dos principais motivos de todos achar que o Kimi é o unico user de Shikotsu sao as falas do proprio orochimaru
...............

Li sim. Mas isso não explica mta coisa!
Por outro lado, nas falas q eu citei, fica tudo mto claro.
No cap. 216, vou reproduzir a fala inteira do Orochimaru... acompanhe:

Haha... quem não iria querer o KekkeuiGenkai dos kaguya? Eles possuem uma estrutura óssea impenetrável.. capaz de resistir a qualquer tipo de ataque físico. Quando entram em modo ofensivo os ossos deles podem instantaneamente, se tornar uma afiadíssima ponta de lança..

Eu ñ consigo entender de outra maneira o q o Orochimaru está dizendo.
É mto claro, brother! TODOS os Kaguya tinham o "Shikotsumyaku"...
Talvez o Kimimaro usasse de uma forma mais potente?? Sei lá!
O fato é q o Orochimaru deixa claro q todos tinham o poder.

Vc está tentando ignorar essa fala, q é clara, buscando se apoiar numa outra fala do Orochimaru
que é mto vaga!
Assim ñ dá pra chegar a nenhum lugar, ok!!

----
Sobre as correntes. Eu ñ sei se é Kekkei Genkai, mas parece evidente q o Obito sabia usar elas tb.

Agora pense o seguinte.
O "Genryuu Kyufuujin" era um Fuinjutsu que saía da boca do Gedou, qdo o Nagato controlava ele.
Mas qdo o Obito usava o Gedou, já ñ era o "Genryuu Kyufuujin" q ele usava pra dominar os bijuus,
era a "Chakura no Kusari" (correntes de chakra).

É assim! o "Genryuu Kyufuujin" não é Kekkei Genkai! é um jutsu q qualquer um pode aprender
(apesar de ser "Rank-S").
Se o "Genryuu Kyufuujin" não é, então porque o "Chakura Kusari" seria Kekkei Genkai?

Acho q é uma boa questao.

more_horiz
Cara se todos os Kaguya tinham os ossos saindo do corpo, nao tinha motivos para temer e se assustar com o Kimimaro, mesmo que ele fosse um super genio do Cla Kaguya ele seria um membro "normal" ao invez de ser tratado como uma aberraçao "mutante"

E man isso que voce diz com relaçao ao orochimaru se deve a erros de traduçao, orochimaru fala sempre referente a apenas o kimi e nao a todos do cla, mesmo em filler nenhum outro membro do cla kaguya usa os ossos, apenas o kimi

Realmente talvez nao consigamos chegar a nenhum lugar, basta deixar de lado isso dos ossos, alem do Kimimaro dei outros exemplos de membros de Clas com KG que nao dispertam a KG do Cla tipo o gaara e seus irmaos sem jinto, outros uzumakis q nao tem as correntes tipo naruto e nagato, uchihas sem sharingan tios e me do sasuke(?)e etc...

Hashirama foi uma cobaia do zetsu - Página 2 193
http://rebmanga.com/wp-content/manga/437/192/193.jpg

Se o "Genryuu Kyufuujin" não é, então porque o "Chakura Kusari" seria Kekkei Genkai?

nao sei se entendi direito
Voce ta dizendo tipo: Shinra tensei é um poder do rinnegan, porque "X" cla nao nasceu com a KG chamada Shinra Tensei

É isso ?

Se for, putz pode ser porq as correntes sao mais apelonas ou algo q ainda nao relevaram, realmente é uma boa questao mas nesse caso prefiro me ater a essa pequena polemica q existe no topico com relaçao as KG

Bom exemplos estao ai

Jinto q o Yondaime kazekage tem e seus 3 filhos nao tem
KG de osso q deu rolo e vai da interpretaçao de cada um
Correntes q realmente pode nao dar em nada

Se esses 3 parecem nao ser mt concluvisos pelo menos o exemplo do Sharingan é confirmado pelo DB e blablabla
http://rebmanga.com/naruto_databook_1/192/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos