IceWings escreveu:Estou muito na duvida ...
Se Zetsu preto podia dar mokuton a Qualquer um , podia Diretamente passar essa Kekkei gekai ao Madara
mas Também , Hashirama por Possuir um Corpo incrível , Dotado de Chakra e Stamina muito altas além de Especiais , poderia Realçar e Evoluir o Mokuton colocando em outro nível
Echo que ´por algum motivo ele n podia passa diretamento kg pro madara
como zetsu disse quando omadara e hashirama se enfrenteram no valle do fim ele tinha cereteza que o ckara deles iam se mistura e o madara desperta o rinegan
Porem se vc para pra pensa se o madara apenas matasse o hashirama o chakra deles n iriam se mistura teria que de alguma forma transparta o dna para o madara
esse dna teria o poder yang que seria nessesario para que se pudesse usar o mokuton
esse o madara naquela epoca tivesse derrotado o hashirama e de alquma forma ele o zetsu transplatado uma grande quantidade de dna uma grande quantidade de dna como o kabuto fez com o edo madara Ele teria o rinegan as habilidade do hashi o mokuton e sua vitalidade ele msm teria capiturada os biju e realizado tsukiome e muito bem menos tempo
Eu acho que e esse era o plano original do zetsu