Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito ter vencido a Konan foi KnJ? EmptyObito ter vencido a Konan foi KnJ?

more_horiz
Tudo bem que era necessário ele ficar vivo pro enredo atual, mas ainda sim acho que nenhum ninja fugiria daquela técnica de bilhões de papéis/tarjas explosivas. Pra mim é uma afronta usar o Izanagi diante de todos os ninjas que tinham conhecimento da técnica (ou poderiam usá-la) e da mesma forma morreram, não tinha mesmo como escapar ali. Fora que isso foi o maior fail do mangá, uma técnica daquela proporção ser disperdiçada daquela forma. O que acham sobre o assunto?

descriptionObito ter vencido a Konan foi KnJ? EmptyRe: Obito ter vencido a Konan foi KnJ?

more_horiz
Super normal e conveniente. Izanagi é uma técnica criada justamente para reescrever danos, logo Obito o usou para não morrer, e além disso, aproveitou que a Konan não estava atenta e a matou.

Até gostei desse capítulo, Obito usando uma estratégia de último caso, raro isso. Sobre os 600 bilhões de papéis serem desperdiçados, ninguém mandou usar uma técnica assim em alguém pode escapar dela, o erro foi mais da Konan mesmo.

descriptionObito ter vencido a Konan foi KnJ? EmptyRe: Obito ter vencido a Konan foi KnJ?

more_horiz
Ela tinha um estratégia pronta pra burlar o jutsu dele e foi muito inteligente porém, ele também tinha uma estratégia para as habilidades dela fora o fator conhecimento que deu a Vitória pra ele, o plano dela foi perfeito só que ela foi burlada pela falta de conhecimento do izanagi!
A melhor estratégia venceu, sem knj!

more_horiz
O Izanagi em si é o jutsu mais idiota q o Kishi bolou!!
Qdo o Danzou apareceu com aquilo eu disse q ñ ia mais ler essa  M 3 R |) A !!

Sem brincadeira.
Mas depois de um mês eu voltei a ler.
Na minha opinião, tem q haver um limite pra inventar as coisas
e o Kishimoto desrespeitou sim! E ñ foi só a Konan!!
Foi um desrespeito a todos os shinobis e ao Sasuke tb
(q devia ter matado o Danzou sem mta dificuldade).

more_horiz
Se Obito com apenas um Izanagi foi capaz de escapar daquilo, imagina o Danzou com o seu braço direito.
O TobiObito + Kamui + Células de Hashirama + Izanagi = apelação de mais de 8000.

Não gostei daquela luta, e nunca engoli aquilo da mesma forma que não engoli a luta do Danzou VS Sasuke e Itachi VS Kabuto. Parece que Izanagi e Izanami foram feitos para irritarem os fãs. Foram 600 BILHÕES DE SELOS EXPLOSIVOS era impossível o Obito escapar daquilo. Na minha humilde opinião foi KNJ.

more_horiz
Por mais que eu curta a Konan, não acho que foi KnJ não.

Izanagi tem esse propósito, mudar o destino, a um preço caro: um Sharingan. É um último recurso. Diante da técnica da Konan, da qual o Obito não tinha como escapar, ele usou o Izanagi como forma de escapatória, um jutsu que muda o destino. Pra mim, é totalmente plausível escapar dessa forma sim. Além disso, ele saiu todo fudido depois da luta.

E a técnica foi muito bem bolada pela Konan, acontece que o Izanagi é um Kinjutsu que ela não tinha conhecimento. Ela burlou a intangibilidade do Obito, um bagulho muito apelão.

more_horiz
Putz nao fiquei com a sensaçao de que foi um KnJ

A konan conhecia a habilidade do obito e criou um metodo para burlar ela, POREM, ele ainda tinha uma carta na manga e isso o salvou

Depende muito de como voce esta analisando essa historia toda, voce pode interpretar de 2 jeitos

1. Obito usou izanagi por 10 minutos, ele ficou tomando pohada e explosoes na cara por 10 min e depois o izanagi deu um corpo novinho para ele

2. Obito usou a intangibilidade por 5 minutos, foi forçado a parar de usar a intangibilidade porque ele aguenta só esse tempo e usou izanagi, nisso assim q o izanagi deu um novo corpo para ele ele voltou a usar a inganbilidade, ou seja, 5 min de intangibilidade + 1 segundo de izanagi + 5 min de intangibilidade, totalizando 10 min e 1 segundo

Se a konan tivesse mais chakra ou nao tivesse o fator enredo, talvez sim, ele morresse mas nao chamaria aquilo de KnJ

more_horiz
Fez sentido...e deu pistas ne época....

Ele tinha DNA senju.....isso fez várias teorias ...desde filho do hashi até filho do Madara....

Fez com q imaginassemos q izanagi fosse a escapada de Madara e po ai vai...

E tbm serviu pra mostrar o qnto konan era forte e inteligente....q os clãs senju e uchiha eram os principais....

Bom capitulo...

Knj foi o uso indescriminado do izanagi pelo Danzou....ai ficou feio...o cara usar uma técnica crucial....livrou Madara, livrou obito, uma técnica perfeita para estratégia e enredo...usada mais de 10x PRA NADA... Se transformando a técnica e o capitulo numa piada...

more_horiz
Konan é minha 2º Kunoichi favorita.

apesar de ter aparecido pouco eu curtia muito ela, jutsus, personalidade, ideais e etc.
fiquei muito bolado com a morte dela, ela me impressionou muito na luta com o óbito.
me pergunto até hoje como uma personagem tão foda morreu.  :NAOPODESE: 

mas não acho que óbito ter se livrado dos 600 bilhões foi Knj, como já disseram o Izanagi serve justamente para mudar o destino.

de qualquer forma Konan é foda... :vlwflw:

more_horiz
Não, ele possuia o izanagi, que já foi apresentado antes como um donjutsu que só um Uchiha habilidoso poderia usar, então é muito coerente ele ter usado isso para vencer a Konan!!!

more_horiz
Não , o izanagi é uma tecnica bem bolada pelo Kishimoto .  O Obito falou que  o Izanagi é o ultimo recurso de qualquer Uchiha .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos