Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

oque que vcs acham do Sai?

+13
JC
Nyah
Williany Love
pablo taka 7
gatebreake
Sasuke
Ellos
Hiei
Uchiha-Sama
Sage
Capitão Jackie
Chazy Chaz
luizarock
17 participantes

descriptionoque que vcs acham do Sai? Emptyoque que vcs acham do Sai?

more_horiz
Eu gosto bastante do personagem e acho que ele tem potencial para ajudar bastante o Time 7.
E tbm acho muita sacanagem ele sair do time 7 só pq o bundão do sasuke resolveu que ia voltar ¬¬'

descriptionoque que vcs acham do Sai? EmptyRe: oque que vcs acham do Sai?

more_horiz
Gosto muito do Sai, quando ele apareceu chegou chegando, suas técnicas são bacanas, mas infelizmente ele não tem espaço no time 7 , justamente porque o Sasuke voltou.

Mas eu penso o seguinte :

Ele entra no time Guy para preencher a vaga do Neji, assim o time estaria completo novamente. Suas habilidades são ótimas, e poderia fornecer suporte e poder de fogo para o time Guy.

Espero ter ajudado, acho que seria uma ótima opção para o Sai.

more_horiz
Eu prefiro mais o Sai que o Sasuke, tanto em carate quanto e personalidade mil vezes o Sai, bem eu concordo com o Lucas, já que o Neji morreu o Sai pode substituir a vaga dele.

O Sai tem uma técnica muito maneira de poder desenhar animais, eu acho isso muito diferente e único e além do mais eu gosto dele bastante.

more_horiz
Sai é um dos meus personagens preferidos. Suas técnicas de rastreamento, Fuinjutsu e poder de fogo são muito fods. Seu arsenal todo feito através de seus desenhos deixa o personagem com ar de estiloso e imponente.

Infelizmente Sasuke-Kun "voltou" e agora o Sai não tem mais o espaço no time 7.

more_horiz
Acho um bom personagem,ele é bem engraçado(principalmente no anime,e em filmes)e também tem aquele fuinjutsu bem legal dele.
E não acredito que o Sasuke vá voltar pro time 7 depois da guerra,ele já tem o Taka e duvido que eles vão continuar a fazer missões como se nada tivesse acontecido e como se fossem genins em treinamento...time 7 com Sasuke só no clássico mesmo(claro que eles estão lutando juntos agora,mais isso não quer dizer que ele voltou pro time).

more_horiz
Sage230 escreveu:

Pq??

more_horiz
Sinceramente, prefiro mil vezes o time 7 com o Sasuke, não gosto muito do Sai acho um personagem chato e sem graça. Pra mim os bons momentos do clássico eram os momentos em que o Sasuke e o Naruto mesmo sendo grandes rivais conseguiam sincronizar técnicas sem ao menos dizer uma palavra um para o outro.

more_horiz
luizarock escreveu:
Sage230 escreveu:

Pq??

Porque o Naruto e Sakura iram preferir o Sasuke... Também tanto o Sai quanto o Yamato foram membros temporários ou seja eles nunca foram totalmente do time 7, eram como professores substitutos que ficam no lugar dos professores titulares e agora os titulares iram voltar.

more_horiz
Sage230 escreveu:
Porque o Naruto e Sakura iram preferir o Sasuke... Também tanto o Sai quanto o Yamato foram membros temporários ou seja eles nunca foram totalmente do time 7, eram como professores substitutos que ficam no lugar dos professores titulares e agora os titulares iram voltar.

Mas vc n acha que ele iria se sentir meio que jogado pra escanteio? Pq ele considera o naruto e a sakura os primeiros amigos dele depois que ele perdeu o irmão dele....

more_horiz
Não sou muito fan do personagem, mas curto a técnica dele.
Acho bem legal o Choujuu Giga.

more_horiz
luizarock escreveu:
Sage230 escreveu:

Mas vc n acha que ele iria se sentir meio que jogado pra escanteio? Pq ele considera o naruto e a sakura os primeiros amigos dele depois que ele perdeu o irmão dele....

Justamente por isso que prefiro o Sai no time 7, se retirar ele do time será uma falta de respeito de kIshi com os fãs do personagem.
Eu acho o Sai um personagem com uma das histórias mais tristes, pena o Kishi deixar ele de lado para trabalhar a familia dos deuses atualmente.

more_horiz
Acho que ele é um Sasuke fake

Tempos atras imaginava que o Sai fosse ficar com a Ino mas...

Depois de um tempo eu comecei a acreditar que o Sai fosse morrer durante a guerra

Nunca liguei mt para o sai e me surpriende ele ainda estar vivo, talvez ele morra ou realmente fique com a Ino

more_horiz
Kishimoto tentou colocar alguém o máximo parecido com o Sasuke na Equipe 7, e então ele criou o Sai. Mas falhou. Sai é um personagem horrível, não gosto dele, sinceramente, e prefiro mil vezes o Sasuke na Equipe 7 do que o Sai.

Não vejo potencial no Sai, personagem fraco, sempre foi, não creio que logo agora onde o foco é Naruto e Sasuke, Kishimoto fará dele um bom personagem.

more_horiz
Não gosto dele.

Aquela roupinha ridícula é disparadamente a mais feia do Mangá, e não gosto do seu estilo de luta.

more_horiz
Eu odiaria se Sai entrasse no Time Guy, as chances são pífias.

Sinceramente, não gosto muito dele, nem do design, personalidade; só poder mesmo. 

Lhe vejo como um personagem chato e sem graça, que ainda por cima fala bobeiras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos