Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

oque que vcs acham do Sai?

+13
JC
Nyah
Williany Love
pablo taka 7
gatebreake
Sasuke
Ellos
Hiei
Uchiha-Sama
Sage
Capitão Jackie
Chazy Chaz
luizarock
17 participantes

descriptionoque que vcs acham do Sai? - Página 2 EmptyRe: oque que vcs acham do Sai?

more_horiz
Não gosto dele.

Aquela roupinha ridícula é disparadamente a mais feia do Mangá, e não gosto do seu estilo de luta.

descriptionoque que vcs acham do Sai? - Página 2 EmptyRe: oque que vcs acham do Sai?

more_horiz
Eu odiaria se Sai entrasse no Time Guy, as chances são pífias.

Sinceramente, não gosto muito dele, nem do design, personalidade; só poder mesmo. 

Lhe vejo como um personagem chato e sem graça, que ainda por cima fala bobeiras.

more_horiz
Sai pra mim ele é engraçado mais ele é muito fraco a roupa dele ridicula eu não gosto muito dele mais não acharia ruim ele fica na equipe 7. Eu ficaria bravo se o sasuke voltasse pra equipe 7 ele tem que fica na equipe taka.

more_horiz
Não gosto muito do Sai, pois não curto muito sua aparência, nem sua personalidade, acho que Sai foi um projeto de um 2° Sasuke que falou totalmente.

Eu acho suas habilidades bem legais pena que não foram muito exploradas, e gosto um pouco dele pelo fato dele reconhecer perfeitamente os sentimentos que Sakura e Naruto sentem um pelo outro :QQ:.

more_horiz
Eu adoro o Sai em todos os aspectos.

A história dele é muito bonita, a personalidade dele é muito engraçada, as técnicas dele são incríveis e ele tem muito carisma apesar da sua ausência de emoções. É um personagem muito bem construído, e pra mim substituiu o Sasuke muito bem, talvez até melhor que o próprio. Nem preciso falar do quão ele se conecta bem ao Naruto e a Sakura, é um companheiro de verdade.  :QQ:

more_horiz
Eu não gosto do personagem.

Sua não gosto de sua personalidade . No começo do shippuden quando ele apareceu parecia somente um grande babaca, mas depois que foi mostrado o seu passado eu parei de odiar ele.

Porém gosto bastante de sua técnica.  Seu estilo de luta é um dos mais legais do mangá.

more_horiz
Clone do Sasuke

more_horiz
o Sai é um dos meus personagens favoritos, gosto muito do seu estilo de ninjutsu, queria ver ele sendo mais explorado mais não foi né, seu jeito único de ser faz com que eu goste dele, só era meio gay aquela roupa dele, mais agora na guerra seu visual melhorou espero que depois da guerra continue assim, além do mais quero ver ele como parte do time 7, mesmo achando que o time 7 acabou a muito tempo, que depois da guerra cada um terá uma função, vejo o Sai como o futuro responsável de Anbu, é um dos homens de confiança do Naruto como Hokage!!!

more_horiz
Sai perdeu seu brilho depois da morte do Danzou, e pensar que no começo do shippuden ele era badaz!!!

more_horiz
Gosto muito dele. Queria que ele continuasse no lugar do Sasuke.

Sai sempre se importou muito com os companheiros. O treinamento da Anbu o fez ficar sem sentimentos de amizade, mas ele mudou. Fora que o cara tem um Arsenal legal. Queria que ele fosse mais explorado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos