Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o personagem mais nojento que vcs ja viram no anime/mangá? EmptyQual o personagem mais nojento que vcs ja viram no anime/mangá?

more_horiz
Cara o Orochimaru é MUITO NOJENTO  com aquela coisa de trocar de corpo..putz quando eu vi meu estomago revirou...

descriptionQual o personagem mais nojento que vcs ja viram no anime/mangá? EmptyRe: Qual o personagem mais nojento que vcs ja viram no anime/mangá?

more_horiz
Acredite se quiser, nunca tive nojo do Orochimaru... Sempre o vi com muita normalidade apesar da falta total do termo. Mas o corpo real dele é uma coisa bem JESUS CHRIST.  :deus: 

Eu já tive do Naruto, nos momentos que ele deixa pesar em higiene e bons modos. Se eu fosse a Sakura, bateria dobrado nele... Amigo meu tem que saber se comportar e ser educado.

Obito Rikudou ficou muito esquisito, aquela pele branca com aquelas coisas que pareciam tentáculos (a capa), fora que estava descalço. Muita sujeira do chão... eca.

Madara comendo a carne do Hashirama, depois absorveu o corpo dele.  :fera: 

E do Kabuto com o SM ativo, é muito.... brr!

descriptionQual o personagem mais nojento que vcs ja viram no anime/mangá? EmptyRe: Qual o personagem mais nojento que vcs ja viram no anime/mangá?

more_horiz
:zeca:

Esse tópico só irá gerar brigas e intrigas, portanto, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos